56 Capítulo

61 11 4
                                    

Ela veio com tudo com toda a vontade do mundo não tinha como recusar não tinha como deixar de provar o sabor da minha mulher que era inigualável.
Ela sabia que eu adorava e mergulha entre as suas pernas e me deleitar com sua excitação, não tive pressa de provocá-la a cada toque, a cada lambida, a cada mordida.
Sem pudor nenhum gemia se contorcendo no estofado claro abaixo de seu corpo, há tempos que ficavamos só nas brincadeirinhas que acabava na masturbação claro que a gente curtia, gozavamos intensamente e nunca deixamos de nos dar prazer, mas agora tinhamos limites, o bebê era prioridade e eu respeitei o máximo confesso que estou louco para foder gostoso, meter fundo, jorrar dentro dela estou me sentindo como um animal no cio, mas não posso ir com tudo, eu tô com medo caralho é demais ser pai é demais amar.
Ela me olha tão faminta quanto eu, ela me conhece, ela sabe que nesse momento à um monstro brigando comigo como se quisesse que eu perdesse esse controle mas eu não vou eu não posso, mas vou dar a nós o que merecemos.
Eu vou amar essa mulher, eu vou sentir essa mulher eu vou proteger.
Mas agora eu vou foder, sim vou foder ou aprender a fazer.
Eu não queria abandonar sua pele não queria mesmo mas ergui meu corpo me esquivando um pouco, Fernanda só me acompanhava com olhar fazendo biquinho, caminhei até a porta passei a chave e abaixei as persianas nos dando um pouco de privacidade, apesar que seria difícil não perceber o que estava prestes a acontecer dentro do meu escritório seria difícil controlar os sussurros os gemidos e até mesmo os gritos de prazer que ambos deixaríamos escapar ou melhor libertar.
Despir-me devagar fazendo uma dança bem ridícula, Nanda sorria me incentivava batendo palmas para o espetáculo, fui jogando as peças leve sobre seu rosto, ela continuava ali me olhando admirada me chamando de gostoso, nos divertimos sempre tudo era motivo para gente se curtir cada vez mais eu não queria nunca deixar esse morrer entre a gente eu nunca imaginei nunca mesmo eu acho que sempre vou falar isso com admiração no auge dos meus 30 anos, bem sucedido encontrei a mulher dos meus sonhos, é ridículo eu nunca idealizei uma mulher dos sonhos pra ser franco, mas sou grato encontrei nela a mulher que é a minha versão feminina me encontro apaixonado, amando de verdade e ela me deu algo que mudou meu mundo, nosso elo eterno nosso sangue.
Hoje eu lembro em detalhes o olhar desafiador a língua afiada, debochada, arisca, gostosa para cacete que arrancou para si toda atenção naquela noite não tinha um homem naquele salão que não babasse por ela toda linda, cheirosa e minha eu nunca desejei tanto ter uma mulher na vida eu nunca tentei tanto, acho que nunca precisei antes, mas com ela foi difícil tomar um não atrás do outro, chegou a me deixar literalmente de calças arriadas e saco doendo, mas valeu muito a pena, eu te quero tanto meu amor.
Que tesão sinto que vontade louca, era engraçado a gente tinha que procurar uma posição, um jeito, agora tinha uma bolinha entre a gente.
Bem agora era hora de pedir licença a minhoca que eu e a mamãe iríamos brincar um pouquinho, pedi para ele fechar os olhos, cara que louco Nanda não aguentava e caíram na gargalhada sério uns 20 minutos até a gente conseguir se concentrar um no outro.
Seus lábios doces carnudos sempre convidativos os beijei lentamente e olhei em seus olhos com muita ternura, eu não cansava nunca de dizer quando ela era importante para mim, que ela era minha vida eu não saberia mais viver sem ela, sem bebê. Fui jogado em cima do sofá eu cheio de romantismo e a mulher cheia de safadeza jeito que eu gosto safada, sem que eu pudesse falar muito, calou minha boca novamente com um beijo molhado e estigante, sugava minha língua em segundos seus dentes agora estava sobre o pescoço deixando mordidas e me arrepiando todo o couro cabeludo, ela gemia baixinho em meu ouvido, ela rebolava deixava que sua boceta molhada roçasse no meu pau me provocou ao extremo, segurei por sua cintura apertando suas carnes, fazia questão de se esfregar sem pena em mim meu pau latejando logo encontrou a pequena abertura de sua fenda molhada foi entrando roçando pelas paredes úmidas de sua bocetinha, que saudade de meter nessa mulher sentir sua quentura, entrei mas entrei me segurando eu queria gozar logo de cara, travei meu corpo todo fica estático ela me olhava já sabia sabia que eu precisava me controlar o daria um banho de leite em segundos, cara isso não é vergonha para nenhum homem e sim a prova do quanto a mulher que você tem é a gostosa mostre isso para ela deixa isso claro quando o tesão demais o corpo não se controla a mente menos ainda.

Segurei sua pele com força e o meu maxilar estava totalmente tensionado puxava o ar o meu pulmão tentando alcançar um controle filho da puta se ela rebolar se já era, meus olhos permaneciam fechados.
Ela passou a mão pelo meu saco e apertou sabia que isso ajudava eu sorria pra ela buscando por seu olhar, queria mais queria prolongar esse momento nosso, aos poucos entrando novamente saindo, fodendo, metendo rebolava fazendo meu pau desaparecer por completo dentro dela toda molhada escorregando com facilidade.
Minha boca capiturava pelos seus seios fartos, seus seios agora tenho tamanho maior sobravam em minhas mãos, os levei um de cada vez a minha boca sugava mamando o bico durinho rosado agora auréola tinha um tamanho maior também uma cor bonita, Fernanda estava linda seu corpo estava mais lindo ainda o formato maravilhoso desenhada linda de todas as formas um brilho no olhar o sorriso mais encantador que antes a maternidade fizera muito bem.
Ficamos ali em minha sala nos amando não sei por quanto tempo e nem sei se estavam ouvindo a gente eu só sei que eu queria curtir minha mulher ela queria e eu dei a ela era desejo de grávida não podia mais recusar, ou me alertou que o bebê nasceria com fogo extra, aí não né covardia imaginei logo uma menina nascendo.
Foi demais foi o ápice quando se ajoelhou sobre o sofá e pediu para eu fode-la de quatro, caralho aí já é covardia, aquela raba imensa impinada eu tive que dar uma tapa e arrancar gemidos de sua boca pedindo mais, o cabelo agora estava até um pouco maior agarrei em sua nuca dominando-a, cara foi difícil eu tentei ir devagar metia, meti, meti e meti até não aguentar, até chegar no meu apcie em nosso apcie e claro gozamos juntos ela se contorcendo seu seus dedos formavam nós brancos de tanto que ela agarrou o estofado, urrei ao sentir sair muita porra eu podia ver escorrer pelo interior de suas coxas sem eu mesmo tirar o pau de dentro a gente tava mesmo precisando de uma boa sacanagem. Você pensa que ela ficou satisfeita é claro que não falou que eu fui egoísta demais que eu não deixei ela sequer degustado meu corpo não vai faltar oportunidade mais tarde depois de eu dar comida ao meu filho é claro vai ter mais muito mais. Nem parecia devassa que entrou na minha sala toda tímida depois que nós estávamos devidamente vestidos arrumados vamos para casa saímos da galeria já estava vazia obviamente minha cunhada e meu cunhado agora né já tinham ido embora decidimos ir para o apartamento dela estava precisando um descansar e ter mais um pouquinho de nós dois, avisei minha mãe que a gente não ia para lá hoje era estranho dar satisfação depois de tantos anos morando sozinho, ela entendeu que queríamos um pouco de privacidade e acima de tudo sabia que a gente merecia muito isso, conversar decidir algumas pendências, afinal faltavam poucos dias para gente casar e sequer tinha decidido o que iria fazer direito, nem lua de mel planejamos e isso era algo que só cabia a nós dois sem opiniões da família, eu tinha certeza que estava faltando um momento assim.
O'bebê precisava de um pouco de atenção tava tudo voltado ao nosso casamento mas daqui alguns dias saberíamos o sexo ainda não tínhamos nem falado a respeito de nome nem falado a respeito de preferência apesar do que agora eu entendo quando dizem que se vier com saúde tá tudo bem.
Tudo havia mudado e talvez não estavamos acompanhando de perto tudo isso.

___________________________________

Cadê minhas sobreviventes, comentem aí o que estão achando me ajudem a definir esse final...

Boa leitura, vulgo Sr Suett.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora