Gia...
Não posso dizer que foi de tudo ruim vir a Nova York, pelo menos alguma coisa satisfatório foi concretizada e melhor ainda no meu território, grande oportunidade de ser a prima angelical e dar toda atenção a titia Olga.
— Vamos abortar logo a vinda de sua ninfeta, meu vôo sai hoje a noite e achei melhor voltarmos juntos.
— Voltar para a mediocridade, fazer o que né?!
— Pare de reclamar e vamos agir, não comentei nada a respeito de estar por aqui, isso contara a meu favor, posso voltar despreocupada e com mais chances de aceitação da parte dele.
— Gostaria de saber o que Fernanda viu nesse playboy...
— Quer mesmo que eu te diga querido?! Posso te contar detalhes sórdidos...
Ver a cara de irritadinho desse banana realmente não tem preço, uma coisa que Renzzo sabe ser é interessante e como é, que saudades de me perder naquele homem delicioso.
— Cala a boca Gia!
Rindo horrores segui os planos, tudo corria como o previsto, Edgar estava debilitado com isso as brechas para eu assumir a empresa mesmo que temporariamente eram grandes, Ghael não teria estruturas para isso apesar de ser o braço direito do pai não tem a mesma força, isso quem tem é Renzzo por mais que odeie a comparação ele sim era o pai todo até na personalidade.
Não é atoa que titia o quer por perto nesse momento difícil da família, ele trará equilíbrio.
Minha secretária deixou-me a par de tudo o casal iria sim ficar na casa dos Suett e aliás pelo horário local já chegaram a algumas horas, tenho que me preparar para estar no mesmo ambiente daquela vaca.— Diz a Mellany que ficarei mais alguns dias por aqui, no máximo dois e grude nela conte sobre meu almoço com Fernanda, e eu irei confirmar tenho certeza que irá pôr na cabeça de Renzzo.
— Precisamos deixar um contra o outro, benefícios da dúvida uma coisa que ele odeia é mentira.
— Eu vou arrumar um jeito de me aproximar, sabe que tenho acesso livre a casa, só preciso que me ajude nisso, os donos da empresa precisam assinar documentos e por sorte estaram todos no mesmo lugar.
— É questão de tempo, logo ela estará voltando desiludida e espero que você esteja junto dela.
Mal sabe ele que tudo que eu quero é me ver livre de todos, em minha mente já estava tudo planejado e não seria nada difícil.
Adoro esses ares mas já está na hora de voltar para casa, e cuidar do meu futuro maridinho.
Linda e loira e com as melhores armas possíveis.Aproveitei o voô para mostrar trabalho obviamente, alguns emails e mais contratos fechados, e até uma possível sede da Suett Advogados Associados ( SAA) em Nova York.
Como sou eficiente não é mesmo mereço até um aumento.Enfim só podia cada vez mais preparar o meu piscicolgico para encarar o casal de frente, vou encenar da melhor forma possível e com direito ao Oscar no fim da belíssima atuação.
Não sou nenhuma vilã de novela das nove, mas só quero o que é meu por direito, fui preparada para isso, e eu irei até o fim.Oi Mell, desculpe não lhe responder antes querida, foram dias de reuniões cansativas.✓✓
Oi amiga, que bom que me retornou, Marllon não me atende, estou irritada já quase indo de encontro a vocês
✓✓Minha linda realmente ele está sem tempo até de respirar, pelo menos depois de cheguei estamos trabalhando continuamente✓✓
Que ódio Gi, se estiver com meu mau mau ordene que vc me ligue rsrs✓✓
Farei melhor amorzinho, vou levá-lo embrulhado para presente, à tenho novidades vamos almoçar amanhã juntas✓✓
Vou adorar Gi, no lugar de sempre?!✓✓
Sim amorzinho, seu príncipe chegara terça tá, não diga que avisei.✓✓
Pode deixar amiga obrigada, já estou mega, hiper, super curiosa, beijos.💋✓✓
Beijos baby.✓✓
Meu Deus não sei como ele consegue se envolver com esses tipos de mulheres, é uma pior que a outra.
Enquanto Marllon dormia eu já estava cumprindo com a minha parte.— Acorde..
— O que foi agora?!
— Sua ninfa já foi avisada sobre sua volta na terça feira, ganhe tempo tente arrumar um jeito de pegar o celular da Fernanda.
O sorriso malicioso dele também é tentador, passou seu dedo indicador sobre meu queixo sem precisar falar muito já tinha entendido o que eu pretendia com isso.
— Isso aí vai ser mais fácil de você conseguir, se eu pedir a alguém próximo ficará muito obvio.
— Pegue no telefone da Ninfeta, aí Marllon não me canse, use esse cérebro.
— Um , está nervosinha é ansiedade para ver o grande amor?!
— Cale a boca!!
As vezes sinceramente da nojo de ter que aturar esse cara, apesar de bom profissional é claro que isso o salva, em questão de homen é só um rosto bonito e um corpo delicioso que se não tivesse cérebro só serveria pra ser michê, mil vezes de boca fechada.
Horas passem rápido, preciso de liberdade..______________________________________
Boa leitura, espero que o aplicativo não me deixe na mão novamente...
Reta final, esperando muito a aprovação de vocês!!Renzzo Brant
Vulgo Sr Suett...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...