4° Capítulo.

273 47 16
                                    


Fernanda...

As meninas queriam mesmo é se divertir, se sentiram verdadeiramente famosas com tantos cliques e Mell fez questão de fazer várias poses e ainda escolher o seu melhor ângulo para ser fotografada aí que vergonha, eu fiz a cara de paisagem e respondi algumas perguntas das concorrentes presente, óbvio que minha equipe estava cobrindo o evento de olho nos modelitos das famosas e famosos presente, tudo muito luxuoso e perfeito.
Dei o aval para Ab e Mell circular e claro pedi juízo estou aqui a trabalho e preciso manter minha postura de durona, pelo menos umas dez aqui almejam meu cargo não posso se quer vacilar.

— Fernanda Bianch, que prazer vê-la está belíssima!

— Miranda que prazer! -Não acredito Miranda Bauer a própria vindo falar comigo pessoalmente me senti meio trêmula mais sustentei minha postura firme.

— Que bom que todos estão aqui essa noite, nos poupará de uma reunião sem graça.

Ela falava de um modo corriqueiro e engraçado jamais a imaginei assim, claro apesar da idade a mulher é linda e requintada, sorri com seu comentário fingindo entender o que dizia.

— Miranda, ainda faltou fechar com o fotógrafo na verdade.... Eu não consegui me reunir com ele hoje. - Disse um tanto sem graça.
O garçom aproximou -se com champanhe e nos serviu, não queria beber essa noite mais não podia também ser indelicada.

— Como não? Há tenho que puxar certas pessoas pela orelha hoje.. - Sorriu com um ar meio perverso.

Hoje meu Deus será que Renzzo Suett está por aqui, virei-me discretamente olhando em volta a procura do Moreno, logo tivemos que nos acomodar no salão da premiação pedi licença para me juntar as meninas, Miranda muito educada sorriu e se juntou ao seu acompanhante um belo homem um pouco mais jovem, bom gosto tem essa mulher, eufóricas sentaram a nossa mesa reservada com meu nome e fofocando sobre os rapazes da festa, Mell nem um pouco deprimida acho que o ex finalmente ficou no passado, sempre a avisei que Marlon não prestava mas como sempre não da ouvidos à ninguém deu no que deu.
Voltei as atenções para o palco e pedi silêncio as tagarelas ao meu lado, foi então que me veio um estalo na mente, meu Deus como deixei passar despercebida é claro que ele está aqui, é um dos indicados dessa premiação.
Todos acomodados salão lotado não tinha como ver direito até o momento que os prêmios começaram a ser entregue, senhor ela subiu ele lindo, alto bem vestido e com aquele sorriso arrebatador, meu ventre contraiu juro molhei a calcinha.

— Feh! Olha quem está no palco. - Ab falava levando a mão a boca tão surpresa quanto eu.

—  Nossa que delícia de homem, prima preciso conhecê-lo de pertinho- Mellany falava pausadamente avaliando Renzzo como se fosse uma bolsa cara prestes a ser comprada por ela.

Totalmente sem pudor, devorando o homem com os olhos, ele recebeu o prêmio além do inglês fez questão de agradecer em português achei bacana da parte dele, a voz grave e meio rouca me fez imaginar loucuras involuntariamente apertava minhas coxas uma na outra por debaixo da mesa, que isso gente estou me desconhecendo tenho certeza que estou corada, preciso me conter.

— Fiquem quietas! Foi a única coisa que consegui falar pois estava hipnotizada por aquela boca carnuda.

Miranda o aplaudiu de pé e assim fez com que o público fizesse o mesmo, não sei que tipo de ligação eles têm mais parece ser algo bem mais pessoal do que profissional.
Enfim prêmios entregues pessoas felizes e a verdadeira festa começando, voltamos a pista de dança claro todas acompanhadas por belos rapazes lindos e gentis que nos cercaram assim que saímos do auditório, o vi passar por nós junto de outro rapaz que quase levou o vestido da Ab junto com seu olhar sacana, minha irmãzinha discretamente o fuzilou com o olhar, eu tive de rir da cena que assisti, Renzzo foi parado no meio do caminho por Miranda juntou -se aos amigos dela em um papo animado mas deixou seu perfume no ar empreguinado em minha narina, nossa que cheiro bom é esse.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora