Grande Dia!Bom em fim chegou o grande dia, acordamos muito cedo, ou melhor nos acordaram né, minha mãe estava mais ansiosa que nós dois juntos e isso já dá pra ter noção de como Cássio deveria estar também, a parte ruim que ficaríamos separados o dia todo, mas ao dormir essa noite seríamos marido e mulher, que foda dizer pensar isso.
— O que foi, que sorrisinho é esse amor?!. — Apoiei a cabeça sobre a mão deitando de lado, Feh está cada vez mais linda, radiante com a barriguinha aparecendo nessa camisola de renda rosa.
— Estou pensando aqui, que quando formos dormi seremos marido e mulher. — Abri um sorriso largo e alisei sua barriga o'bebê adorava carinho pela manhã, daqui a uns quatro meses seremos em três, nem nasceu e confesso que já quero outro, apesar do susto inicial, agora acho que Fernanda está mais segura com a gravidez.
— Temos uma história linda Renzzo, eu não mudaria nada e eu viveria tudo de novo, até nossas brigas ridículas em um banheiro de restaurantes. — Sua mão delicada acariciou meu rosto, cara que brilho maravilhoso no olhar dessa mulher, da minha futura esposa, me fez rir ao lembrar esse episódio, mas foi assim que finalmente nós nos declaramos e ficamos juntos, eu jamais entraria na briga para perder, a nossa primeira noite foi simplesmente foda, literalmente foda, deu até vontade de reviver mais dona Olga conseguiu dar uma de Ghael hoje.
— Bem não quero interromper os pombinhos mas o dia hoje está cheio, e vocês precisam sair desta cama. — Resmunguei quando minha mãe entrou em nosso quarto novamente, mas agora com uma bandeja de café da manhã, Feh sorriu e aplaudiu ao ver guloseimas sobre os pratos, com certeza feitos pela Judh.
— Só mais meia hora mãe.— Pedi em vão né, logo tratou de puxar as cobertas por sorte eu estava vestido e ela riu ao me ver assim, sabe que desde de moleque adoro dormir como vim ao mundo, mas parei depois de fazer Jud passar muita vergonha.
Peguei um copo de suco de laranja e virei antes de levantar.— Bom então, acho que te vejo no altar né?!
— Acha não Renzzo Suett, eu tenho certeza! — Lá tá ela de novo com a mão nas cadeiras pra mim e torrada na outra, cara isso é hilário demais, dei um selinho em seus lábios e fui para o banheiro tomar um banho rápido e sair com meu pai e os padrinhos, eu nem acredito que aceitei o dia do noivo.
Depois de vinte minutos saímos todos juntos no meu carro, até que o local era bacana, cortamos cabelos, fizemos a barba, cuidaram das unhas, rolou até uma mensagem relaxante, claro sem as meninas saberem...
Intitulado o dia como despedida de solteiro leve é claro.
Em um momento meu pai e eu ficamos a sós, foi bem emocionante conversar de homem para homem e de pai para um futuro pai, arrancou lágrimas do Ogro aqui quando pronunciou a palavra orgulho, eu sempre soube mas por consciência ele também era orgulhoso demais para admitir que me tornei um homem honrado.
Para ele eu confessei que suspeitava que seria uma linda menininha, foi quando olhamos um pro outro e o estalo veio, tá aí combinará perfeitamente com ela Linda, esse foi o nome escolhido para a minha filha, bom gosto eu sei que Fernanda tem, espero que não seja influenciada por Cássio e seus gostos excêntrico, se for um sacudindo.
Sam estava mais nervoso que eu, ao longo do dia tivemos que quase nos embebedar, ao ponto de eu ter ligar para Fernanda só para sentir como estava o clima, senti uma tensão em sua voz, mas me garantiu que estava tudo bem.
Sairíamos todos arrumados desse SPA dos Noivos mesmo, meu irmão recém casado não parava de reclamar, dizia que se soubesse que casar era assim teria permanecido solteiro, eu entendo perfeitamente com a mulher e sogra que ele tem, eu também estaria pirando.
Meu pai só dizia que com os anos melhora é só fingir demência para muitas coisas e concordar, essa é alma do negócio, nesse momento rendeu boas risadas e agradeci mentalmente por Cássio ter optado a ficar com as meninas, ou daria um show para o Suett pai.
Meu amigo logo logo, estaria passando por tudo isso aqui e tiraria de letra, tô muito feliz com o caminhar das coisas, podem dizer que apressamos muito, mas eu acredito que foi no tempo do cara lá de cima.
Fomos interrompidos por um dos cerimonialista dizendo que já estava na hora, eu pouco sabia da decoração do espaço, e o que tinham aprontado, mas quando cheguei no local eu vi de quem herdei o talento, cara estava tudo muito bonito, digno de Fernanda Bianchi, cada detalhe tinha muito de nós dois, da entrada ao altar, o salão de dança.
Meu Deus espero que as obras estejam em um lugar adequado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...