Renzzo...
Muito bem recebidos e já acomodados, demos início a curtição, Fernanda estava um verdadeiro tesão dentro desse mini vestido, descontraída e sorridente algo novo que me entusiasmou, Mellany tentou roubar a cena mas meu filme favorito era protagonizado por uma morena sexy que mesmo sem querer despertava o olhar de muitos a nossa volta, Patric sobrinho de Miranda é um que está a espera de uma oportunidade pra dar o bote, filho da puta vai sonhando essa aí já tem dono, se continuar a olhar assim pra ela vai dar merda.
Não quis ser indelicado mas Mellany já estava enchendo meu saco com esse grude forçado, hoje Fernanda pode ver quem se joga pra quem, parecia querer tirar meu juízo quando aceitou dançar com o otário do Patric e eu preso nos braços da mulher polvo, mas que porra não podia ver aquilo é ficar quieto logo dei meu jeito de acabar com a gracinha desse merda, não sei pra que ela ficou com essas canjicas amostra cheia de fogo, a caralho estou tendo que me controlar pra não arrastar ela pra uma dessas salas de Miranda e mostrar quem manda nessa porra, meu sangue ferveu veio, mas mantive-me com cara de paisagens mesmo com as provocações da danada, centro das atenções será que suporto não ter a dela só pra mim?! Aí cacete estou perdendo a linha pra essa mulher.
O que eu não esperava é a surtada da prima dela acabar com minha noite ou parte dela pego desprevenido Mell me puxou e tascou a língua na minha boca, rapa eita ousadia gostosa por questão de segundos minha boca foi sugada com vontade, fiquei nervoso meu cérebro confuso para ou continua..
Porra Fernanda está olhando, me veio um estalo quando desvencilhei só vi a sombra dela passar como um foguete por mim, caralho que merda sai correndo igual um louco atrás dela, mas sem chances de falar só gritei por seu nome, mas ela partiu no primeiro carro que viu, segui logo atrás em um táxi reservado a um casal, implorei dizendo ser uma emergência, chegando a porta do Hotel ela desembarcou como uma louca quase correndo pela calçada, paguei o motorista e nem quis saber do troco, fui atrás dela na esperança de deixar eu me explicar, apesar de não ter muita explicação pro que ela viu, mas serviu pra mostrar que ela quer o mesmo que eu e não vou desisti agora.
Não deu tempo de pegar o mesmo elevador que ela, precisava de uma desculpa para subir até seu apartamento caso fosse barrado e pior que fui tive que alegar que era noivo dela e tinha esquecido minhas chaves com ela pra liberar minha subida, recepcionista era uma linda loira, joguei meu charme pra ela, meti aquele sorrisinho safado falei meia dúzias de sacanagem que queria fazer essa noite, a mulher já estava Vermelha me mandando segui, sorri perguntando o número do quarto fingindo ter esquecido, alegando que não queria acabar no quarto errado e com a mulher errada ela sorriu incrédula das merdas que eu disse e apenas falou para tomar cuidado.
A cada andar eu ficava mas nervoso, mentalmente anotei a idéia de tira-la desse hotel segurança é totalmente falha.
Fernanda deve está furiosa, o jeito que saiu da festa me preocupou, corro o sério risco de ser posto pra fora pelos seguranças e proibido de entrar novamente, mas eu não saio sem ao menos ela me ouvir e parar de negar que me quer tanto quanto a quero, chega de lenga lenga essa merda não combina comigo.
De frente para a porta indicada respirei fundo e bati algumas vezes, nem me liguei na campainha, após alguns minutos a apertei e mas alguns intermináveis segundos de espera e ela abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...