Não me recordava a tempos dessa sensação de ansiedade, chega de esperar não sou esse tipo de cara cacete, eu quero essa mulher e vou te-la por completo chega de empecilhos chega de por barreiras onde não existe espaço, putz nem me dei conta que já tínhamos chego ao restaurante meus pensamentos me consumiram durante o percurso pra cá pela cara do motorista esta esperando eu sair do mundo de Nárnia a algum tempo, paguei a corrida e sai do táxi puxei ar para os pulmões tomando coragem de seguir com meu plano nada bem planejado mas esse sou eu se quero faço pra que ficar nesse blá blá blá, já na recepção uma ruiva estonteante com seu belo sorriso me recebeu como não tinha reservas teria de esperar por vagar uma mesa então optei por apenas ficar no bar e ela se prontificou a me acompanhar gentilmente, belas curvas e lindas pernas um pecado está escondida atrás de um balcão.. rosto delicado não pensei duas vezes em deixar meu cartão com ela deu uma lida e sorriu ao me agradecer.
-Você tem potencial, me procure.
-Há senhor talvez não leve muito jeito para fotografias ou modelar, mas obrigado.
- Antes de ter uma opinião formada tente, me ligue e depois veremos se sua opinião continuará a mesma.
- Ok! Humm Senhor Suett obrigado novamente, uma boa noite.
A jovem ruiva sorriu timidamente me agradeceu e saiu, um rosto novo tenho certeza que Miranda aprovaria.
Pedi um Whisky enquanto me acomodava no canto do bar não tinha um visão completa, mas consegui avistar Fernanda sentada em uma mesa mais reservada lindamente, puta que pariu meu sangue ferveu em segundos quando olhei quem o acompanhava no jantar de "negócios" filho da puta do Patric eu sabia que ele a queria, cacete calma Renzzo calma seja racional não posso perder o controle assim, por pouco não fui até eles e tira satisfação, caralho mais satisfação de que merda Suett respira filho da puta respira e pensa.
Resolvi passar uma mensagem para ela, queria ver sua reação perante o babaca, à Fernanda está brincado com o cara errado é nesse nível que quer jogar então se prepare.Quero vê-la mais tarde!
Não demorou muito para ela retirar o celular da bolsa, consegui trocar de lugar e vê-la atráveis de um espelho agora sim visão privilegiada, revirou os olhos ao ler minha mensagem, me fez rir ala se quer conseguiu disfarça está puta sinal que nutri algum sentimento mesmo que seja ruim estou na parada.
Que merda não estou gostando de como ele está olhando para ela, a não caralho passando a mão na dela, essa porra está indo longe de mais ficar aqui de espectador vai me fazer surtar, vamos lá outra mensagem.Acho que deveria me responder senhorita Bianchi..
Dessa vez demorou um pouco mais para ler a mensagem a curiosidade foi maior, mulheres...
Mesmo assim não respondeu novamente, Patric estava investindo pesado a fazia sorrir e com isso mais puto me deixava, ela estava linda dentro desse vestido preto, que decote generoso qualquer homem perderia o controle ao lado de uma mulher dessa e esse idiota está com uma visão privilegiada, ala mesmo tentando disfarçar o olho desse merda onde para nos peitos que eu chupei e vou chupar muito ainda e hoje de preferência eu não sei o que estou sentindo que porra estranha, Fernanda é um misto de tudo que eu nunca tive.Fernanda eu não estou brincado!
Não demorou muito pegou seu celular leu a mensagem e o jogou dentro da bolsa,falou algo para o trouxa levantou-se e caminhou até toalete.
Inferno Renzzo para de me perturbar, o único lugar que iremos nos ver de novo será na sessão de fotos, não espere café, almoço e muito menos jantar!
Só se for em sonhos né e papo de tentar ela me deve explicações que porra é essa, não pensei duas vezes e fui ao encontro dela no banheiro feminina foda-se quero ver quem vai me parar agora, esperei alguns segundos mas não foi ela quem saiu e sim uma senhora sorri como um menino bem inocente esperei que passasse por mim e invadi o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...