Fernanda...
Contínuo à perder o controle diante desse homem, como fui ridícula em jogar na cara dele que vi a ligação pior ainda falar o nome de quem ligava, meu Deus preciso me concentrar em Patric.
- Esta tudo bem Fernanda?- Me olhava um tanto intrigado, será que ele fez alguma pergunta e eu não respondi..
-Sim, desculpa Patric estou com alguns projetos para ser finalizados não consigo me desligar totalmente - foi a única desculpa mas racional trabalho, sempre trabalho.
-Tia Miranda está encantada com sua eficiência.
Nossa ele tem um sorriso tão bonito..
- Eu que estou lisonjeada de conhecê-la melhor é uma mulher incrível, fascinante.
-Posso dizer que vocês têm muito em comum.
Sorri com o elogio, faz muito bem para o ego feminino ter um homem lindo e inteligente tentando lhe impressionar, conversa foi agradável bebiamos tranquilamente até meu telefone apitar, normalmente não atenderia mas como estou esperando algumas respostas de trabalho pedi licença e dei uma breve olhada em meu celular, não acredito mensagem de Renzzo o que esse homem quer meu Deus... Está de sacanagem comigo me ver... Idiota, tudo pra me desnortea..
As mensagens se tornaram contínuas, resolvi ir ao banheiro para não ser indelicada com Patric, filho da mãe parece se divertir as minhas custas vou acabar com isso agora chega vai se tornar extremamente profissional, Ab está equivocada ele não presta pra mim não mesmo.
Pensei em ligar, mas uma mensagem e em seguida bloquear o número será mais eficaz, quem disse que daria tempo né, o infeliz estava diante de mim como uma miragem refletia ao espelho a minha frente, lindo como sempre é esse cheiro ai senhor é inconfundível, se não me segurasse na pedra de mármore acho que escorregaria nesse chão como uma gelatina,autoritário e abusado que magnetismo é esse que existe entre nós, caramba é um nada que se transforma em um tudo em questão de segundos, como consegue me provocar tanto não preciso nem dizer que tudo que eu queria era tasca a mão nessa cara linda e devorar essa boca suja, que ódio meu Deus o Patric, estamos em um banheiro feminino se isso cai na imprensa perco meu emprego.
Minha cabeça embaralhava meus pensamentos eu precisava acabar com isso o emputeci e finalmente saiu bufando do banheiro, foi a única salvação pra me desvencilhar de sua presença é como uma droga, diante dele é um ódio misturado com tesão, sua última frase realmente fez efeito estragou minha noite depois não consegui mas disfarça diante de Patric ainda mais com aparição de Renzzo a mesa não pensei que seria tão ousado mas já vi que esse homem não tem limites, mesmo eu tentando manter a postura e curtir o jantar foi difícil, muito elegante Patric não Me fez perguntas mas notou que à algo entre Renzzo e eu mas na realidade não à nada, nosso jantar foi até o final mas não quis aceitar o convite para dançar, não fechei as portas para ele apenas quis marcar para uma outra ocasião, muito gentil me levou ao apart e não forçou nada, sinceramente gostei me senti respeitada por ele o agradeci com um beijo no rosto e um singelo abraço caminhei até o elevador sem olhar para ninguém mas antes de apertar o botão pensei bem, não queria encarar as perguntas da pipoca, então fui para o bar do apart estava razoavelmente vazio, tudo que queria era um drink pra ser mais exata uma caipirinha, saudades de casa, me sentei e fiz o pedido o bar a meia luz que ótimo assim não precisaria olhar para cara de ninguém em poucos minutos estava eu ali me deliciando, sei que não é legal misturar bebida mas preciso me afundar na cama hoje sem lembrar de nada, amanhã é outro dia...
Fiquei ali relembrando cada palavra dele, relembrando nosso breve momento feliz e tranquilo em meu quarto, sorri inmaginando como seria se ele tivesse aparecido antes de eu estar tão ferida emocionalmente, sei que o momento é outro mas olhar para Mell e imaginar que ela também quer ele é abrir uma enorme ferida do passado.
Mais o que eu faço com esse desejo, eu sei que pode apenas ser uma noite mas se eu quiser Mais...
Puxei o ar para meus pulmões e apenas o cheiro dele me tomou por inteira, sim ele está aqui meu corpo se arrepiou por inteiro
é muito mais forte que eu mesmo eu tentando me afastar eu não consigo e nem quero, estava meio zonza e cansada não tinha mais forças pra brigar então foi quando me deixei render por seus toques e seus beijos precisos a única certeza que tinha que essa noite eu seria dele por completo.
Então quando dei por mim já estava o devorando faminta por seus beijos e sua ousadia, caramba como beija bem que boca linda Renzzo é um homem muito bonito e atraente sabe o que faz é do tipo que dispensa palavras e mostra em atitudes a muito tempo não ia pra cama com alguém meu corpo estava mas que necessitado da última vez quase enlouqueci nas mãos dele mas agora era pra valer seu olhar tão intenso suas carícias tão certeiras ele é de uma profundidade curiosa você se joga e quer mergulhar cada vez mais, nos amamos ali mesmo naquele sofá me fez gozar maravilhosamente parecia que minha alma tinha descolado do corpo e quando o senti completamente puro dentro de mim foi uma verdadeira loucura, mas cadê que Eu conseguia dizer não, foi incrível, intenso de mais nos fundimos em um só, mas longe de estarmos saciados, em seus braços me levou até o quarto me deitando em uma cama super espaçosa e com lençóis brancos, deitou por cima de mim mas distribuía o peso sobre seus cotovelos, me beijou com calma como se tivesse memorizando algo, estava completamente entregue ao momento, minhas mãos passearam por suas costas largas, seu corpo era todo definido músculos rígidos, a sua mão logo estava em minha coxa me abrindo novamente mesmo estando dolorida senti um puta tesão quando novamente fui preenchida por ele, seus olhos buscavam os meus desfrutou de minha boca me arrancando gemidos manhosos a cada estocada o quarto era inundando por sussuros e urros agora era sem pressa sua pegada era firme porém com delicadeza tomou meu seio com a outra mão beliscava levemente meu mamilo me fazendo contorcer debaixo de seu corpo, aproveitei para passar a mão por seu corpo matar a minha vontade por completo, estava tão úmida e excitada que ele entrava e saia quase como se tivesse se torturando tencionava o maxilar buscando o controle para não explodir rápido de mais dentro de mim, sentir seu peso sobre meu corpo foi tão bom gozei novamente fazendo com que ele chegasse ao orgamos antes do tempo me olhou com certa frustração rimos juntos, afundou seu rosto em meu peito estávamos exaustos mas realizados aos poucos nossas respirações foram se normalizando, seu cheiro estava empreguinado em meu corpo uma sensação tão gostosa, novamente eu estava ali deitada em seus braços mais agora não tinha como voltar atrás, me aninhou em seus braços, seus dedos acariciando minha cabeça, me fez adormecer tranquila e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...