22° Capítulo

128 26 5
                                    

Merda que noite horrível, odeio ficar assim tudo o que eu menos queria era estar pensando em você Suett, caramba será que ele está com aquela loira aguada?!Fernanda, Fernanda vamos parar com esses pensamentos não vai adiantar nada ficar puta, mais...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merda que noite horrível, odeio
ficar assim tudo o que eu menos queria era estar pensando em você Suett, caramba será que ele está com aquela loira aguada?!
Fernanda, Fernanda vamos parar com esses pensamentos não vai adiantar nada ficar puta, mais estou puta mesmo ódio que ódio no primeiro dia longe e ele já some desse jeito.
Eu quero ver a desculpa que vem por aí... Senhor Renzzo Suett seja no mínimo muito convincente..
Juro que tava tentando de tudo para desvencilhar meus pensamentos do Brasil, levantei e liguei meu iPad eu tenho uma música animada e fui tomar meu banho afinal não é nesse quarto que minha aflição vai passar, depois de escolher o meu pretinho básico sair em busca de algo para comer na cozinha chamei por Ab mas pelo jeito novamente saiu mais cedo.
Não demorei mais de 40 minutos já estava novamente no meu dia de trabalho mergulhado entre croquis e portfólios.
Fui interrompida por uma linda Libélula que ficou a porta me olhando com uma cara curiosa tentando analisar o meu humor do dia, e aquele famoso olhar mortal mas logo em seguida abriu um sorriso para ele.

-sim sim sim fofocar um pouco, Maninha me contou que o ogro desapareceu né...

-Ha Cássio eu não quero nem falar nisso agora sabe, f************ Até agora está com telefone desligado.

-acalma Malévola deve ter acontecido alguma coisa.

- Com certeza que aconteceu alguma coisa posso até imaginar deve está bem enterrado naquela loira  aguada!!!

-E logo você pensando isso fala sério, ele não faria isso com você sabe muito bem que esse bofe é seu que está totalmente apaixonado por você não inventa.

-Cássio eu vi o quanto ela tentou aqui em tão pouco tempo, imagina lá sozinha com ele sabe como que é né homem homem não resiste.

-queridinha eu acho melhor darmos uma pausa no trabalho iremos tomar o nosso cafezinho.
.

-estou precisando mesmo estou totalmente estressada com tudo isso não estou sabendo lidar, manda uma mensagem para Ab  ver se ela pode encontrar com a gente...

-Deixe comigo amorzinho...

Como sempre Cássio saiu de minha sala todo rebolativo me arrancando gargalhadas, comece juntar algumas coisas que cada espalhados minha mesa quando a tela do celular acendeu corri para olhar o visor, na esperança de ser ele mas na verdade era Patr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre Cássio saiu de minha sala todo rebolativo me arrancando gargalhadas, comece juntar algumas coisas que cada espalhados minha mesa quando a tela do celular acendeu corri para olhar o visor, na esperança de ser ele mas na verdade era Patric me convidando para jantar estou com tanta raiva que juro que Fiquei totalmente tentada em aceitar mas  preferir no momento ignorar a mensagem e responder depois.
Segundos depois novamente o visor acende muito da curiosa fui dar uma olhada agora era mensagens de Melanie, Desde quando voltará para o Brasil entrou em contato apenas duas vezes já estava até me acostumando com sua ausência mas logo algo me veio a mente, ai meu deus do céu se já não bastasse a loira aguada  agora também tinha minha  prima à solta em São Paulo perto de Renzzo.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora