18° Capítulo.

146 31 8
                                    

Meu Deus que vergonha, esse filho da mãe podia ter me avisado que não estávamos sozinhos, tenho certeza que estou bem pior que um pimentão vermelho e ele ainda ri descaradamente.
Mal conseguir olhar para a senhora em minha frente que acabou de nos flagrar em um momento íntimo mais o pior foi dar de cara com essa loira azeda minha cabeça está tumultuada quero sair correndo mais não posso dar esse gostinho a ela, preciso ir ao banheiro pra me recompor vamos lá Fernanda você vai tirar isso de letra, esse homem quer você é nenhuma outra foque nisso, já no banheiro olhava para o espelho e repetia isso como um mantra, podia ouvir os dois conversando na sala, na verdade ela o estava bombardeando de perguntas, ao sair do banheiro cruzei com Judy no corredor que sorriu pra mim de maneira afetuosa retribui e voltei a me juntar a eles, Renzzo fez questão de nos deixar bem juntos em seu sofá sempre me olhando intensamente, por mais que tentasse disfarça estava preocupado comigo, nem eu mesmo saberia de minha reação se ela continuar aqui.
Seu olhar era de total curiosidade apesar de não ter demorado muito foi um inferno ter que ser equilibrada, perda que vontade surtar.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, tanto que fugi de tudo e agora estou aqui totalmente rendida e cheia de ciúmes dele, meu Deus estou começando a ficar assustada, por mais confiança que ele tenta me passar é tudo muito novo recente sinto que estamos atropelando tudo, depois de Marlon sempre fui tão controlada as poucas relações que tive sempre foi do meu jeito e agora simplesmente estou perdendo o controle, eu sei que é uma explosão quando estamos juntos o desejo fala mais alto eu esqueço tudo nos braços dele, como foi nessas últimas horas aqui no apartamento dele, eu preciso me afastar pra pensar direito mais o pior é que não quero ficar longe dele, caramba eu não me sinto envolvida assim a anos, aliás acho que nunca senti isso, é isso porque ainda não tem nome e não consigo definir, foi difícil de conhecê-lo a me levar para o apart mais eu preciso muito desse espaço, esperei ele sem aprontar e pegar algumas coisas pra seguir comigo pois foi o único jeito que consegui, deixei ele à vontade em seu quarto e fiquei na sala agora observando melhor seu apartamento, tudo de muito bom gosto sala ampla janelas que parecem mais paredes de vidro, estofados escuros um cinza quase preto contrastando com muitos móveis em tons de branco vários quadros com belas fotografias pela sala, não notei presença na sala que seria imperceptível se não fosse o seu cheiro tão marcante, como sempre lindo em uma calça jeans clara uma blusa de malha branca dobradas na altura de seu antebraço, como sempre com seu sorriso de lado me olhando com seus olhos escuros e penetrantes me deixa acuada, me deixa sem ar incrível como tudo em minha mente se decipa quando eu o olho.
Caminhou lentamente sem desviar o olhar a minha frente tomou meu rosto em suas mãos, acariciando com seus polegares, puxei o ar para os pulmões e soltei com força acho que estava sem respirar.

-Voce é linda!

- Você também é!

Sorri meio tímida e ele todo pomposo com minha declaração, conseguia me deixar assim sei lá, é um homem que intimida mas eu sou atrevida e gosto disso.
Seu olhar era sincero, beijou todo meu rosto antes de encontrar minha boca, me abraçou forte como se quisesse dizer algo a mais e não encontrava palavras, meu Deus como eu estou gostando de estar nesse abraço é tão reconfortante, é incrível que só temos paz assim à dois, mas somos pessoas públicas sempre haverá mais pessoas entre nós começo a me perguntar se realmente vamos conseguir isso de tentar.
O caminho até o hotel foi descontraído conversamos um pouco sobre trabalho, nos beijamos no carro e nos despedimos ali pois não queria correr o risco de ser pega de surpresa por ninguém, subi sozinha no elevador muito contrariado ele ficou aguardando no carro até poder fazer o mesmo, sei que é ridículo dois adultos terem que ficar "namorando" escondidos é estamos namorando, o fotógrafo bonitão e cobiçado é meu namorado.
Ainda não sei como lidar com isso, eu preciso falar com a pipoca e ainda tem Mellany nessa história eu a quero distante.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora