27° Capítulo

107 28 13
                                    

Marlon e Mellany

Não ficamos até o fim da festa, percebi que Mellany ficou diferente depois da revelação que o fotógrafo fez e não foi só surpresa parecia mais puta e como a conheço bem não fiz perguntas pois não podia perder a compostura diante de meus novos sócios era noite de festa e principal eu marquei foi a presença.
Fizemos o trajeto todo em silêncio e ela permanecia com uma expressão bem pensativa, estava ficando irado só que ninguém nunca precisava saber, camuflagem era minha especialidade quem diria que Fernanda estaria novamente mais próximo que imaginei e de casinho com um Playboy deve está tomando várias galhadas coitada, essa definitivamente tem pouca sorte no amor quem sabe posso consola-la né, gostosa é até demais não me custaria nada.

- Agora da pra falar porque está com essa cara aí?

- Que cara Marlon, só estou cansada e esses saltos me matando...

- E eu sou otário agora?!

Estava ficando puto com a tentativa ridícula dela tentar me enganar mal conseguia me olhar, enquanto tirava suas roupas e chutava os sapatos para a lateral do quarto.

-Marlon o que foi, quer brigar é isso?!

- Eu vi como olhava para o fotógrafo, tem alguma coisa a dizer ou vai deixar eu descobri por conta própria?

- haãnn tá louco, você vai começar com as paranóias?

- Eu te conheço Mellany ou esqueceu que fui eu quem te fez mulher, conheço seus olhares, suas reações.

- Eu não vou ficar ouvindo isso, você é louco!

- Eu sou louco né, olha pra mim e diz logo você deu pra esse filho da puta?

Me exaltei sim fico louco quando tenta mentir pra mim eu a fiz despertar pra vida ela ainda acha que pode tentar me enganar.

- Não eu não dei pra ele e nem pra ninguém, você ouviu bem ele é namorado da Fernanda.

-Eu também era lembra?

- E teria como esquecer?!

Isso fez com que ela ficasse gritasse irada e saísse do quarto com fúria, fui atrás mais entrou no de hóspede e bateu a porta em minha cara, deu vontade jogar a porta a baixo mais não valeria a pena, eu vou mostrar a ela o que é ser homem e a ele a não brincar com as minhas mulheres.
Sem sono e muito puto voltei a sala e preparei uma dose de whisky, meu noot estava sobre a mesa o peguei e fiz uma busca rápida na internet, sobre ele e a nova vida de Fernanda desde nosso rompimento sempre me tratou com desprezo acho que nunca superou ser trocada.
Eu evitei até o presente momento entrar no assunto com o Mell por se sentir ameaçada eu não gosto que fique junto delas eu não gosto nada de como Fernanda a manipula contra mim.
Mas tenho vantagens nesse jogo, conheço as duas como a palma de minha mão e com jeitinho eu consigo tudo que quero.
Esse assunto ainda não está encerrado, e já sei quem pode me deixar melhor informado de tudo.

Continua...


Mellany Bianchi

Que ódio sempre é assim tudo que eu quero ela vem e rouba, agora estão de segredinhos eu eu passando como idiota.
Se Marlon descobrir eu estou ferrada eu não posso ficar sem nada eu não vou ficar mesmo, eu vou me casar e vou esfregar na cara dela.
Namorada de Renzzo Suett burra o cara não é de ninguém dá pra ver como as mulheres ficam e pelo jeito a loirinha está no cardápio dele, vou assistir de camarote a poderosa perdendo novamente o reinado.
Eu não posso ficar brigada com Marlon deixe que daqui a pouco irei acalma-lo mas antes vou me preparar bem pra ele, duvido que que resista a sua linda menina.

Gia...

Eu não sei aonde estou errando dessa vez, mas como o de costume ele vai enjoar dessa aí também e no fim sempre volta pra mim, não posso perder o controle atoa e nem ficar muito em cima dele agora essazinha é novidade e tudo que eu fizer vai ver como provocação, não gostei nada de como aquela Melissa olhou pra ele acho que esse o nome, também não me importa...
Eu preciso me controlar e ser mais esperta que os dois juntos.
Preciso conversar com a titia ela não pode deixar de me apoiar e irei ligar mais vezes para Judith, é o sonho de nossas famílias nos verem casados e é o meu também mas sempre joguei como ele Renzzo odeia ser pressionado por isso sempre o dei o devido espaço e voltava no momento certo em troca o tinha sempre, só não esperava encontrar agora uma pedra em meu caminho mas vou deixar ele mesmo chuta-la pra mim...
Sempre fui sua confidente e amiga eu posso perder Renzzo eu não admito isso de forma alguma.
Tenho que planejar uma certa viagem, um quem sabe não levo titia comigo assim seria bem fácil de ficar na casa e quem sabe na cama dele.
Essa Bianchi deve ter algum podrinho né, mulher rodeada de homens deve ter algo a me favorecer.

Continua...

Patric Bauer

Eu sei que tem muitas mulheres mas ela me encantou é o tipo de mulher que deixa qualquer homem interessado, além de linda e empreendedora tem domínio no que faz, não deixa de ser feminina pode ser loucura mas o meu encantamento pode ter se transformado em paixão, eu tenho muito mais haver com ela do que aquele cara que só quer colecionar mulheres eu a quero de verdade é sou homem certo aos poucos eu a farei enxergar.
Por enquanto está me evitando isso mostra o quanto ela é digna e respeitosa não se envolvera com os dois, só quero um vacilo dele pra entrar em ação eu me manterei assim a distância mas observando tudo.
Preciso descansar amanhã cedo passarei na revista e quem sabe tomamos um café juntos já que o rato está fora do país.

________________ //_______________

É muita gente torcendo contra, putzz será que esse casal vai conseguir permanecer juntos?!
O será que vem por aí?!
Estam curiosos né, então não deixem de comentar e dar as estrelas isso me ajuda a saber se realmente o livro está fluindo, mas desde já estou muito grato aos recados recebidos via inbox.
Ótimo fim de feriado à vocês, forte abraço.

Vulgo Sr. Suett

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora