Nanda foi obrigada a diminuir sua carga horária de trabalho por recomendações médicas, sua gravidez requeria cuidados especiais, com isso dando mais destaque para o ótimo trabalho que Cássio vem desenvolvendo na Revista, nem preciso dizer o quanto agradeci a sua médica.
Quando minha mãe e ele se reuniam para discutir os preparativos do casamento era um Pam demônio, eu não aguentava ficar nem um minuto por perto.A barriguinha de Fernanda já está aparecendo, mas combinamos de não saber o sexo do bebê por enquanto, um dos dias mais incríveis foi quando senti a minhoca mexer, e passou a ser com frequência quando minha voz era ouvida, eu fazia questão de acompanhá-la em todas as consultas e tomar conta de perto das recomendações.
Como o tempo estava corrido, faltava tão pouco para nosso bebê vir ao mundo e nem conseguimos organizar nossa vida, a escolha dos padrinhos foi quase como começar uma terceira guerra mundial, por mais que tentamos esconder da imprensa, vazou muitas coisas até histórias maldosas.
Foram a fundo e descobriram muito sobre o passado triste da minha mulher, claro que acusou a Gia, Feh não suportava a idéia de eu ter que conviver mais com ela, pois com toda a situação do papai eu assumi suas funções, aqui em Nova York, e as vezes tinha que estar junto dela.Gia por algumas vezes tentou ir além, mas obviamente não podia se quer tocar no assunto, reagiu mal a notícia de gravidez e seu comportamento mudou, e infelizmente eu tive que dar razão a Fernanda.
Eu só queria viver em paz com as minhas escolhas, e minha família.A Galeria tem ganhado muito destaque no meio comercial e novamente fomos indicados a prêmios importante, claro que com ajuda incondicional de minha cunhada, Sam estava inquieto nos últimos dias até que não aguentou e soltou a bomba.
— Renzz tem um tempinho?!— Sam entrava em minha sala todo cauteloso.
— Claro Brother, aconteceu alguma coisa, está com uma cara estranha.
— Ahh cara, é que eu queria trocar uma ideia, eu tô querendo pedir Abygail em casamento, mas não sei se é cedo sabe.
— Sério, caramba Sam isso é um grande passo.
— Eu sou fissurado na morena, e acho que estou pronto.
— Brother, eu te entendo perfeitamente e só digo uma coisa se o coração tá mandando faz logo não espere.
— Eu queria fazer o pedido no seu casamento, será que teria problema?!
— Acho que você não poderia dar alegria maior a Fernanda, ela está preocupada em sair do apartamento e deixar a irmã sozinha, você sabe o quanto ela é protetora né..
— Sei sim, mas acho que além dela devo conversar com Cássio também.
— Brother então prepare o bolso, porque ele vai fazer você comprar a maior pedra.
Foi bem legal saber dos planos de Sam, afinal eram as mulheres de nossas vidas e não Podíamos deixar escapar né.
Olhei no meu pulso, e já estava quase na hora da reunião com o babaca do Marlon outro que eu era obrigado a engolir.E por sua vez não perdia a oportunidade de me provocar, falando sobre a Fernanda, só que o que ela me deu ele perdeu, e não tem volta.
Tem que ser muito homem pra lidar com tudo isso, mas sei que estou no caminho certo.Não via a hora de os dias passarem, queria ver novamente nossa minhoquinha na tela da TV, e melhor ainda era ver a cara da minha mulher, era muito foda tudo isso eu não conseguia descrever a ansiedade, ter Feh e o bebê nunca imaginei isso com ninguém antes e depois de estar vivenciando tudo, não me imagino passando nada disso com outra mulher a não ser a minha, cada dia eu me viciava mais em vê-la dormir, e saia de casa já doido pra voltar só para poder conversar com o bebê, que respondia a minha voz sempre.
— Oi, posso entrar?! — Fui surpreendido no meio do expediente com a visita da minha linda.
— Oi amor, vem cá entra, aconteceu alguma coisa. — Levantei rápido me aproximando de Fernanda, a abraçando com cuidado para que pudesse sentar no estofado de couro branco.
— Amor eu estou bem calma, eu só senti vontade... — Caralho! esse olhar ... Há como eu amava esse olhar devasso dela, antes que eu pudesse falar mais alguma coisa sua mão repouso sobre minha cocha e foi subindo lentamente, deixando explícito qual era o motivo de sua visitinha.
Eu só abri um sorriso largo, com toda nossa correria do dia a dia a gente não estava mas aprontando esse tipo de coisa, o sexo não tinha acabado claro mas eu estava com receio de machucar o bebê, por mais que a médica já tivesse liberado as nossas relações com cautela, por segurança eu vinha evitando era foda né senti foi dor no saco nas últimas semanas mas por uma boa causa.
Fernanda estava tão linda, que seria difícil fugir hoje, logo estava se aproximando subindo as carícias, pregando no meu pai com vontade, caralho fazendo ficar duro de imediato, puta merda a cabeça de cima não conseguia raciocinar nem um pouco agora, um grunhido rouco saiu de minha boca, fechei os olhos me deixando levar pela sensação gostosa, e olha que nem na minha pele tinha tocado ainda.
Com rapidez abriu o zíper de minha calça, junto com cinto e colou pra fora o meu pai e punhetou deliciosamente.— Caralho Preta!! —Minhas veias estufadas, a cabeça do pau babando e se continuasse nesse ritmo eu iria gozar bem na mão dela.
— Amor eu estou louca de tesão e não dá para esperar até chegar em casa não! Propositalmente subiu sua saia, e puta que pariu estava sem calcinha, meu pau latejou só de olhar que vontade de entrar nessa mulher, me afundar em suas carnes.
Sentir seu gosto, eu até esqueci que estava no meu escritório, sabe quando a pessoa tem o poder de te cegar é assim que me sinto.
Me abaixei entre as pernas de Fernanda, beijei suas coxas, apertei, lambi e mordisquei arrancado suspiros de seus lábios e em seguida gemidos que ela mesmo fez questão de abafar com as próprias mãos.
Sua bocetinha estava toda molhadinha, brilhosa eu queria provar eu queria chupar até sentir seu gozo em minha língua._________________________________
Estou de volta, mas sem promessas eu creio que muitos já até desistiram da leitura, mas a única razão para a minha demora é o bloqueio eu me perdi nos capítulos, tenho o final da história mais ainda não consegui chegar até ele.
Conto com a compreensão de todos e até breve.Vulgo Sr Suett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...