20° Capítulo

105 24 0
                                    

Fernanda...

Meus dias ao lado dele se tornaram especiais, é muito estranho como se tivesse um brilho diferente a sensação que tenho é que o conheço a anos, é tudo tão leve e agradável quando estamos em paz no mundinho que construímos pra nós.
Seu olhar é tão profundo, as vezes nem precisa falar nada e o pior que o medo tem me deixado de lado, é ruim saber o quanto ele é cobiçado por essas vadias oferecidas fico reciosa de saber que ele pode acabar caindo em tentação, mas Renzzo sempre faz questão de me deixar segura e eu gosto disso eu gosto dele.
Restante do meu dia na revista passou arrastado meus pensamentos só me levavam a um moreno gostoso com um cheiro que consegue me enfeitiça, por várias vezes fui flagrada esboçando um sorriso bobo no rosto parecendo uma tola, Cássio não perdeu a oportunidade de esfregar isso em minha cara o pior ou melhor não sei tive que concordar estou totalmente apaixonada é gosto de me sentir assim, viva novamente.
Saímos da revista um pouco mais tarde, Ab e Cássio me arrastaram pra um pub, tipo vamos curtir uma noite de meninas isso mesmo noite de meninas e nem preciso dizer quem citou essa pérola, e lá fui eu atrás desses dois loucos que fizeram de tudo pra tornar minha noite mais alegre, foi inevitável não pegar no celular, estava ansiosa por notícias e incomodada por saber que aquela galinha loira ia se pendurar no pescoço dele, nessas horas que me arrependo de não ter ido.
Que inferno, não quero ficar insegura desse jeito Renzzo tem sido verdadeiro comigo e muito franco por mais que eu tente hoje meus pensamentos serão exclusivamente dele.

Boa noite desculpe a ausência, alguns problemas pessoais me afastaram da história atual estou postando hoje parte de um capítulo que estava em rascunho, conto com a compreensão e paciência vou retomar a história na próxima semana, por gentileza curtam e comentem..
Forte abraço
Sr.Suett

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora