Marlon...Eu precisava ver de perto o que estava acontecendo em Nova York, e essa desculpa de viajar no lugar Ghael veio em boa hora.
- Eu quero ir com você Marlon, o que impede de me levar..
Porra Mellany as vezes parece uma menina birrenta de cinco anos de idade irritante.
- Bonequinha são apenas três dias, e você sabe que tem que está aqui pra fiscalizar a obra do apartamento.
- Eu não quero ficar aqui amor, e eu também estou com saudades das meninas.
A única forma de conhecê-la a ficar é arrumando uma briga, eu quero ir de boa mas ela não colabora.
- Saudades das meninas ou do Suett?
- Marllon você está louco?!
Pronto era tudo que eu precisava, pra conseguir ir sozinho.
A briga estava armada, falei sem parar de uma maneira bem puta, fazendo com que ela se sentisse culpada, foda-se sou filho da puta mesmo e não sei perder.
Transei com ela pra amenizar e ficar supostamente em paz.
Já familiarizado com a empresa não foi muito difícil me aproximar de Gia, e como previa foi de muita utilidade, em poucos dias tracei meus planos, teria Fernanda de volta e estragaria o prazer do playboy otário.
Ele não sabe com quem está mexendo, primeiro com Fernanda e depois com a minha bonequinha.
Estou engasgado com ele desde do último encontro e vou mostrar para ele como é ser um homem de verdade para uma mulher, já deixei ir longe demais essa brincadeira e já ganhei a confiança e subi os degraus.
Papai Suett agora rende homenagem ao fodão aqui, do tipo substituição de filhos, até o irmão virou amigo.
Nunca entro em uma briga pra perder.
Quase fim de expediente, revisando os últimos detalhes com minha secretária, fomos interrompidos por batidas na porta.- Sim, entre!
- Estou interrompendo...
Essa mulher é um espetáculo mesmo, voz aveludada é um corpo escultural.
Sabia o que queria, até agora ainda na empresa, praticamente vazia, sorri educadamente e pedi que entrasse, sem delongas dispensei Margô.- Então, já deixei tudo pronto chego algumas horas depois de você, fiz reservas em um hotel próximo ao seu.
- Uma pena não podermos ficar no mesmo quarto.
Levantei como um leão faminto, Gia tem deixado os fins dos expedientes muito mais atrativos nos últimos meses.
Fodas incríveis, do jeito que gosto sem muitas frescuras e com objetivos incomum, ninguém nos faz de otários.- Mas isso não será um problema para nós, será até divertido sabe bem disso.
- Quando estiver fodendo com ele, pense em mim.
- Quando a putinha tiver em seus braços, lembre-se de quem faz seu pau subir, com apenas uns beijos gostosos.
Esse jeito vingativo e sexy dela me deixa louco, novamente a fodi em cima da mesa do meu escritório, abafando os gemidos dessa maluca com a língua.
É pouco ligando para o som escroto do meu telefone tentando atrapalhar o meu gozo frenético.
Como de costume mas uma calcinha foi para o espaço, a deixei em casa e fui encontrar minha linda noiva, quem sabe mais uma foda antes de partir.
Tenho que manter uma diversão né, só trabalho não rola.Enfim no vôo, pronto para diversão sem atrapalhar o trabalho.
Chato do Ghael, deixou tudo organizado como se eu fosse um amador em sua primeira viagem a trabalho.
Algumas horas depois em solo Nova Yorkino lá estava uma linda mulher a minha espera, já instalado tinha que organizar a primeira reunião do dia, um almoço no próprio restaurante do hotel.
Relatório passado, algumas horas disponíveis antes de ter mais um jantar de trabalho.
Então mãos a obra, vamos pegar mais informações para começar agir.- Sim, já resolvi algumas coisas agora pela tarde.
- Querido, já passei para o seu e-mail os endereços que tem que procurar, e já falei com algumas amiguinhas, o romance não é tão segredo assim.
- Quero lhe ver, estou com vontade foder minha italiana.
- Controle-se Marllon e foque na sem sal, a tire do caminho logo.
- Sabe que não lido bem com ordens né?!
A conversa foi bem excitante,e proveitosa odeio essa cidade fria.
Me remete alguns planos do passado, e nas decisões que fui obrigado a tomar.
Considere um encontro meio casual, porém não foi né.. tudo premeditado e dando certo e lá vou eu dar o ar da graça para o casal.
Será que consigo destabilizar a minha linda ex noivinha, não será difícil de perceber afinal à conheço muito bem.
Quando eu quero sei ser o cara perfeito e no lugar certo.__________//_________//_________
Demorou um pouco mais estou de volta pra por fogo nessa história..
Para os que chegaram sejam bem vindos, e deixem seus comentários.Forte abraço..
Vulgo, Sr Suett
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...