Dias complicados nos rodavam, fizemos todos os exames na esperança de sermos compatíveis com a medula do papai, mas infelizmente as respostas eram negativas parecia que tudo que temiamos estava acontecendo, era triste pegar mamãe chorando escondido, estava difícil até para ela manter-se firme, colo era tudo que Gahel e eu podíamos oferecer, papai estava cada vez mais debilitado.
Não tinha como adiar mais a viagem, precisava de um tratamento mais especializado.Saudades estava forte de minha mulher, e por algum motivo não sei qual parecia me esconder algo novamente, estava estranha sua fisionomia era de quem não estava fisicamente bem, liguei para Abgail em busca de mais informações, me confidenciou que percebeu sim algo diferente, e para não compartilhar com a própria irmã, me afligia bastante.
Meu pai, Fernanda longe e talvez também doente, não sabia o que fazer.
Gia sempre que vinha a nossa casa tentava conversar, mas evitava contato, por respeito a Fernanda mas era difícil, aqui também tínhamos uma história legal que ficou no seu devido lugar, o passado.Cacete, como eu estava cansado e contando os dias, horas e minutos para esse pesadelo todo acabar e retomar minha vida, meus planos.
— Sam, está sozinho aí?!.. — No dia seguinte liguei para meu amigo, com todos os acontecimentos estamos afastados, sei que estou em falta profissionalmente, vai além de amizade é irmandade mesmo.
— Renzz, fala irmão como estão as coisas, você precisa de ajuda?.— Sam parecia realmente preocupado e com ele eu não precisava medir palavras, trocamos uma boa ideia, falou sobre a galeria e chegamos nas nossas vidas pessoais, foi bom precisava falar.
(...)
Finalmente estamos embarcando, meu pai está cada vez mais fraco e calado, o tratamento requeria urgência, tudo pronto por segurança fretamos um jatinho.
Em algumas horas chegamos ao nosso destino, achei estranha a atitude de Fernanda, não veio nos encontrar no aeroporto, sei que ficou chateada ao saber que Gia viria junto, mas é difícil para ela separar as coisas, como também é para mim.Não gostei de saber que Patric voltou a dar as caras e muito menos que Marllon está rodeando novamente.
Estranhamente me evitou nos últimos dias, não foi como combinamos, ela simplesmente resolveu voltar para sua casa, estava estranha, eu não podia focar na infantilidade no momento, meu pai e minha mãe eram prioridade, cara a cara é isso que a gente precisa.Judh nos recebeu alegremente, e como eu previa com um verdadeiro banquete, meu apartamento é de um homem solteiro mas bem espaçoso, daria perfeitamente para os acomodar, Sam também se juntou a nós, meu pai só observava tudo e trocava olhares comigo com se tivesse gostando de tudo.
É talvez ele nunca pensou que eu seria capaz de chegar a esse patamar sem sua ajuda financeira, mas tá aí eu cheguei e ainda quero muito mais.
Foi um café regado de risadas, todos pareciam mais leve.
Depois de os acomodar, levei Gia ao hotel que ficaria hospedada conversamos um pouco no trajeto, revelei a minha preocupação e ela gentilmente me acalmou, como nós velhos tempos.
Nos despedimos ali mesmo na porta do Hotel, ajudei a retirar as malas do carro e o consierge terminou o serviço.— Meu querido, não se oponha em me ligar, estarei sempre a disposição para você.
— Obrigado Gia, foi de grande valia essa conversa.
— Menos formalidades Renzzo, somos amigos, não esqueça.
— Sim, Somos amigos.
Nós demos um breve abraço assim que encerramos o assunto me olhou de forma carinhosa, e eu entrei no meu carro, pensei em ir a revista, mas achei melhor ir direto ao apartamento das Bianchi, pouco mais de vinte minutos cheguei ao endereço, cumprimentei o velho porteiro e falamos brevemente sobre o jogo dos Sleitrs um time local de basquetebol.
Como já era conhecido, não precisava mais ser anunciado, isso me fez lembrar o dia que Chegamos de surpresa por aqui, foi muito legal, estou com tanta saudades da minha pretinha raivosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...