Capítulo 51°

64 13 9
                                    

Os dias passaram muito corridos foram tantas coisas em tão pouco tempo, que chega já estou me acostumando com tudo isso, meu trabalho fluiu bem sem mim, Cássio mostrou a todos que é um ótimo profissional, e mas do que nunca ele merece uma promoção.
Estou morrendo de saudades da minha irmã e da minha casa, mas estou aliviada por saber que meu cunhado está cuidando bem dela e dos negócios que tem com meu noivo.
Infelizmente tive o desprazer de encontrar algumas vezes com a turma do mal, mas quando me sentia acuada corria para o telefone e pedia por socorro, meu Deus nunca me vi tão sentimental na vida, fragilizada.

Tenho que marcar meu médico, acho que estou com infecção urinária, não aguento mais fazer xixi e sentir dor, também pode ser por estar transando demais.
Isso com dor ou sem dor não tem como evitar, o homem que eu tenho é extremamente desejoso é só de pensar nele já fico excitada.

Estou completamente encantada pela minha sogra, acho que já disse isso antes mas é incrível como ela é generosa, me falta palavras para definir ao certo, os dias em família por mais que estejamos passando por momentos difíceis foi de grande aprendizado, espero conseguir ser dez por cento do que ela é com Edgar, espero conseguir fazer seu filho tão feliz como são.

— Meu vôo amor vai sair, preciso ir!

Falei abraçada ao peito de meu amor, com lágrimas nos olhos nunca foi tão difícil me separar dele por mais que seja por poucos dias, já éramos um só.

— Logo, logo estaremos juntos meu amor se cuida tá, e não esqueça que te amo.

— Eu também te amo vida, volta logo tá e me deixe informada de tudo.

Renzzo pousou as mãos em minha face, e me olhou nos olhos tão emocionado quanto eu.
E não se importou em me beijar de maneira apaixonada na frente de tantas pessoas, meu coração se apertou, não suporto a ideia de acordar amanhã e não está em seus braços.
Como eu amo esse homem meu Deus, como eu o quero na minha vida.
Foi uma despedida meio de filme né, fui e voltei umas três vezes e quando estava quase perdendo o vôo sai correndo.
Eu chorei, chorei sim como uma adolescente boba, a senhora que estava ao meu  lado no acento do avião tentou me consolar, eu expliquei e como se fossem íntimas contei tudo o que eu temia ficando longe, sabiamente disse que o amor suporta tudo e que era para acalmar meu coração, com lágrimas escorridas pelo rosto sorri em agradecimento e depois adormeci e foi assim longas horas até chegar em Nova York, meus amores foram me buscar no aeroporto.
Quanta saudade eu senti e novamente comecei a chorar, causando espanto em todos, foi gritinhos e abraços colectivos pareceram uma eternidade mas foram apenas duas semanas longe.
Resolvemos parar e fazer um lanche na nossa cafeteira preferida, pensei em voltar a redação mas Cássio não deixou quis fazer uma tarde de meninas.
Contei todo o drama que os Suett estavam atravessando e todos os sapos que engoli na estádia.
Ficaram chocados com algumas informações, e simplesmente fiquei sabendo que Renzzo e eu  éramos os shipers do momento.
Sim era pra eu saber de tudo isso, mas realmente resolvi tirar licença e licença de tudo fiz vários posts, mas como uma pessoa normal e deixei realmente público que Renzzo e eu estamos juntos de verdade, mas só agora vou colher informações disso tudo.

— Nossa essa torta está ótima, quero mais um pedaço para viagem.

— Credo Nanda, você já comeu dois pedaços.

— O que tem, está ótima estava com saudades.

— Você engordou um pouquinho né amore. — Cássio falou com um sorriso nos lábios e me admirando.

— Você acha Cássio?! —É verdade que tenho sentido minhas roupas um pouco apertadas, mas nossa está dando para notar assim?!... Culpa da Dionísia, nossa como como bem naquela casa.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora