33° Capítulos

93 23 20
                                    

Queria muito entender porque meu atual namorado e meu ex noivo trocavam fartas sutis, e que história é essa de noivado aonde eu estava que não consigo acompanhar o que estava acontecendo à minha frente, única pessoa  que veio a minha mente foi Cássio, ele sim me ajudaria com isso.
Fiquei ali no meio dos dois brutamontes que se tratavam como duas crianças birrentas, poxa já era desconfortante está assim me expondo, não é que eu seja uma famosa, mas é que os tablóides aqui esperam sempre por um furo de quem consegue destaque pelo seus próprios méritos.

A noite estava perfeita, senti um certo brilho no olhar de Renzzo, estava feliz por eu finalmente ter aceito o convite de jantar e comemorar nosso mêssário, se fosse a um tempo atrás eu jamais acreditaria que esse homem é perfeito, lindo, cheiroso e completamente apaixonado por mim, sim eu acredito nisso sinto fisicamente como nos tornamos dependentes um do outro.
Por mais que eu tente segurar meu ciúmes é difícil, porque ele desperta perversão por onde passa, foi assim comigo odiei o desejando ardentemente e quando realmente provei no quero nem pensar em perder, imagina a quantidade de Kenguianes que desejam o meu homem.
Mas o que era de fato principal e que realmente estava me incomodando, eu precisava conversar com ele sobre o meu passado porque conheço bem esse jeito irônico de Marlon, pelo simples fato de se achar superior e competitivo irá arrumar um jeito de contar vantagens sobre a nossa relação falida.
Eu nem sei por onde começar, mas preciso esclarecer tudo, pelo que entendi Marlon estava ali a trabalho, apesar da insistência em trocar farpas logo se retirou e se juntou alguns homens mais a frente em outra mesa mais não antes de deixar uma ótima provocação, dizendo que estava indo ali pra deixar a herança de Renzzo com alguns zeros a mais.
Tive que segurar o braço dele é desviar seu olhar diretamente para o meu, antes que voasse no babaca do Marlon.

O clima ficou tenso, mas logo Renzzo respirou fundo e absurdamente tomou outra postura, um alto controle que cheguei a desconhecer, por várias vezes o perguntei se estava bem, e sempre com sorriso no rosto confirmava, segurando minha mão e acariciando.
Eu não tinha nem mais cabeça para me preocupar com imprensa.
Trocamos olhares e carícias ali mesmo, nosso jantar foi servido e no fim minha sobremesa veio comi muito feliz, ele sabe como adoro doce.
Após sairmos do restaurante fez o caminho contrário de nossas casas, logo chegando a entrada do Hotel reconheci o local, atravessamos o saguão e logo fomos conduzidos ao grande salão de festas, ainda escuro.

Não tinha sido traga aqui atoa, o que será que esse homem estaria aprontando, com um brilho no olhar e um lindo sorriso me arrastou até o meio do salão, de repente um fecho de luz se acendeu em nossa direção como um olofote, era bem isso e a música que tocou quando nos conhecemos tomou o ambiente, eu já não tinha mais reação, só sabia rir completamente trêmula.
Como assim?! O que estaria prestes a acontecer...
Me moveu lentamente pelo salão dançando, como aquela noite e no dia era essas mesma sensação só nós dois e mais ninguém.

Estava tão envolvida com tudo que estava me proporcionando, novos sentimentos, uma alegria sem tamanho.
Sam Smith enchia meus ouvidos e meu coração.

— Desculpa, eu só queria que fosse realmente especial...

— Está sendo incrível voltar aqui...

Eu sabia que sua reclamação era por conta do acontecido no restaurante, mas como eu poderia ficar chateada se simplesmente consegui me surpreender em tudo.

— Nanda eu só quero transmitir para você ou pelo menos tentar.

Via nos seus olhos que buscava palavras, parecia um menino agora estava ali gigante em minha frente, só que uma carinha de perdido e assustado.

— O que meu amor?!

O incentivei a falar, agora parando de dançar e o olhando profundamente em seus olhos, tão cheios de sentimentos, meu Deus era mesmo uma nova chance de ser feliz.

— Você sabe do meu histórico, eu não tenho que forja uma personalidade que não tenho para você...

— Renzzo, eu sei disso...

Meu coração acelerou, meu Deus será que esse homem aprontou alguma coisa grave e está tentando amenizar, meu lado possessivo começou a apurar a sirene vermelha, quanto mais Renzzo falava, eu comecei a me tremer meu sorriso foi sumindo e ele mais nervoso falando, falando.

— Nanda, eu sei que já falei um monte de coisas e talvez não tenha entendido nada, pela sua expressão.

Eu somente balançava a cabeça, a música já era outra e outra.

— Você me traiu?!

Foi a única coisa que consegui falar, já com os olhos completamente marejados e quase sem voz um nó atravessou minha garganta e uma dor foi me tomando, será que todo esse teatro é para me pedir desculpas.
Já transtornada levava a mão a cabeça, ouvi ruídos em volta, será que alguém está presenciando a minha vergonha, claro né alguém está iluminando a gente nesse momento e não é você meu Deus.
Renzzo começou a rir compulsivamente, me deixando ainda mais nervosa, novamente o perguntei mas já alterando a voz eu tinha um histórico traumático, e agora a risada não era só a dele no salão ainda escuro ao redor, dificultando a minha visão.

— Que palhaçada é essa Suett?!

— Puta merda, nem quando eu tento ser o mais romântico do mundo dá certo...

— Romântico?!! Isso tudo é pra dizer que fez alguma merda é?! Fala logo Renzzo!!!

Ainda rindo descaradamente, levou a mão ao bolso e as risadas só alimentavam eu tentava olhar a minha volta mais o clarão era forte demais me impedindo totalmente.

— Eu só estou aqui tentando dizer que te amo o maluca!!
E que quero você pelo resto da minha vida.

Rindo muito ao declarar seu amor, flashes invadiam o ambiente que se acendeu por completo me fazendo levar as mãos aos olhos, eu não sabia o que responder, nem mesmo o que eu estava sentindo.
Sim pedida em casamento, um lindo anel a minha frente em um caixinha de veludo azul marinho escrito Cartier e um homão da porra de joelhos.
Eu só consegui chorar, quando vi a volta meus amigos e minha irmã registrando tudo, aliás desde de o início o meu surto de ciúmes.
Acabou se tornando um pedido bem comico.
Meu cunhado filmando e minha irmã fotografando e as sonoras palmas de Cássio que chorava juntinho comigo e ria ao mesmo tempo tão emocionado quanto eu.
Renzzo se levantou dando gargalhadas enquanto eu comecei a chorar igual criança e os demais rindo loucamente aplaudindo a vergonha alheia.

Em minha mão direita agora pesava um pouco mais, um lindo solitário gigante tomava conta do meu dedo, e meu mais novo noivo me abraçando fortemente e sussurrando em meu ouvido que eu era o melhor dele, o sentimento mais genuíno.

— Meus Deus, que vergonha, eu te amo!!

— Eu amo você, você e só você Fernanda Bianch!!

Meu coração explodia de alegria, essa noite estava só começando....

Meu coração explodia de alegria, essa noite estava só começando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cont....

_________________________________

Essa semana terá mais capítulos bônus, madrugada e amanhã..
Recompensando a demora, livro entrara na reta final em breve.
Obrigado à todos pelo carinho, pelas curtidas..
Forte abraço.
Vulgo Sr. Suett

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora