Renzzo SuettO que dizer quando se dar conta que realmente está apaixonado né?!
Eu senti um negócio muito louco quando vi essa mulher na minha frente, parecia que eu tinha voltado pra mim mesmo, como se faltasse algo e não foi nem tantos dias assim, que merda coisa de maluco mesmo, Judh sempre falou que quando eu encontrasse a garota certa o coração mandaria o sinal, eu sempre debochei e ria descaradamente desse Papinho de mulher, mas não é que ela tinha razão, acho que não dá para ficar sem Fernanda mais não.
Vai além de tesão, muito além nesse tempo que estou com ela nem senti vontade de trepar com outras, se quer passou por minha cabeça e olha que a carteira de opções é grande, não entenda como um pensamento canalha mas é a realidade que vivo e sempre soube diferenciar muito isso, não é atoa que me mantive um solteirão feliz até agora.
Meu irmão é muito louco sentir esse negócio, minha cara deve estar de um verdadeiro idiota olhando essa beldade dormir sobre meu peito, é tão linda e minha só minha, não consigo imaginar ela em outros braços a não ser nos meus.
Chega dá uma revoltada, e Renzzo literalmente ferrado.
Olha que coisa linda, gostosa e quente, não dá pra resistir, deixá-la sair dessa cama hoje vai ser difícil.
Fernanda é uma mulher incrível, é muito fácil se encantar, se apaixonar então é em um piscar de olhos basta deixa-la falar por 5 minutos e de alguma forma você já vai ficar rendido, é uma mulher marcante e muito forte.
Determinada e extremamente sexy e ela sabe disso, lembro que quando há vi pela primeira vez, já a quis mesmo que por uma noite, e quando se fez de difícil então aí que o garotão se sentiu desafiado, mas eu vejo nela uma menina que eu hoje sinto a maior vontade de proteger e cuidar.
Me sinto as vezes confuso, eu nunca precisei lidar com esses sentimentos, eu sei que meus instintos é difícil de controlar, mas não quero é não posso falhar com ela.- Daria muito dinheiro pelos seus pensamentos, sabia?!
Acho que fiquei tão pilhado com meus pensamentos, que nem me dei conta de quem estava me observando agora era ela, com seus lindos olhos e sorriso fascinante.
- Daria tudo para parar o tempo, isso sim!!
- Porque essa ruguinha está fincada no meio de sua testa em, posso saber?!
- Eu estou apaixonado por você é isso, e estou tentando entender.
É eu sou assim mesmo, não sei ficar procurando as palavras certas então eu falo o que vem a mente, na maioria das vezes dá certo né.
Apesar de que esse silêncio é meio incomodo, mas ver esse brilho no olhar dela não tem preço.
O sorriso surgiu logo em seguida, ergueu o seu corpo sem perder o contato visual, agora ela nem ligava mais para o beijo de bafinho, tocou meu rosto e beijou até chegar em minha boca, Fernanda parecia ter um controle sobre meu corpo era me tocar ou melhor apenas me olhar que tudo fervilhava dentro de mim, questão de segundos já estava montando sobre meu corpo e me beijando de uma maneira muito envolvente, caralh.oo senti-la molhada desse jeito é sei lá... não consigo encontrar a palavra certa nunca vou conseguir descrever o que é a sensação exata de estar dentro dessa mulher.
Ela mesmo por si só já me engolia todo, porr.a a cada centímetro a dentro eu pirava muito quente, gostosa demais, ao ponto de o gozo jorrar e o pau não baixar de tanta vontade de continuar metendo.
O mundo parou pra nós, era a visão de um paraíso aquela mulher se deliciando em cima de mim, seus gemidos saindo sem pudor, minhas mãos passeando por todo o corpo desenhado dela, brincando com os bicos endurecidos pelo tesão, a cada rebolada meu pau latejando, pulsando sem controle algum.
Eu poderia fede-la toda hora que não teria como enjoar, e assim fizemos sei lá por quantas vezes, meu pau já estava esfolado mas o tesão era bem anormal entre nós dois.
Matamos um pouco a saudades, à convenci de ficar o dia comigo e com a ajudinha de Cássio conseguimos isso, pela primeira vez de verdade conheci agora seu apartamento, e tinha realmente a cara dela, bem decoradinho e cheio de viadagem de mulher, me mostrou tudo muito empolgada, foi até pra cozinha preparar um café reforçado pra gente, apesar de que já tinha até me perdido no horário, fiquei pensando no que poderia dar de presente para as duas, depois perguntaria ao Cássio, mas acho que nem será preciso, uma bela fotografia dela em uma moldura legal, é acho que um dos presentes será esse.- O senhor anda muito pensativo em?!
- E a senhora não para de me observar emm!!
Levantei do banco e fui até ela a abraçando com vontade e enchendo seu pescoço com beijos..
- Adoro seu cheiro...
Toda arrepiada falava bem manhosa, enquanto eu a acariciava e esfregava minha barba por seu ombro descoberto.
- O seu também não é nada mal...
Falei rindo, enquanto sentia meus braços serem esbofetiados, e ela fingindo indignação com minha leve provocação..
- Seu ridículo, me solte vai os ovos iriam queimar..
- Hii...
Continua...
_________________//________________
Sinceramente acho que perdi o rumo da história, estou tentando muito terminar o livro em consideração a muitos que deixam mensagens no privado pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...