Capítulo 44

70 14 5
                                    


Renzzo

Eu sabia que tinha algo escondido, só não esperava isso tudo de verdade, fiquei enojado por esconder isso de mim e feliz por ter feito a escolha certa.
Aliás eu nem sei o que estou dizendo, à muita dor nos olhos dela, eu estou tentando ver dessa forma pra não deixar o ódio me cegar, eu jamais faria isso com ele ou com qualquer uma outra pessoa eu sempre as dei o direito de escolha, não foi atoa que optei por estar solteiro me deixa triste ser comparado com aquele verme e sua prima por mais linda que seja, não é era e jamais será o que eu quero.

— Foda-se que é seu próprio sangue, na hora de abrir as pernas pro noivo da própria prima não pensou nas consequências.— Tentei ouvir tudo calado, mas não consegui e falei o que eu realmente penso, Fernanda continha o choro, era um momento de tensão, era outro Renzzo diante dela e sei que estava assustada.

Novamente vi o sangue sumir em minhas mãos de tão forte que apertava meus punhos, não tinha para onde fugir e seria empurrado garganta a baixo cada revelação escrota, como pode querer ficar próximo de lixos como ele, será que no fundo ainda nutri algum sentimento e eu estou fazendo papel de otário, porta logo no dia do noivado esse cara em Nova York, será que veio atrás dela, será que ainda tem ligação entre eles.
Eu não posso ficar cego diante de tudo, eu a amo mais não farei isso sozinho, eu preciso apagar nesse momento, mesmo que afunde em neurose, silêncio será bem vindo agora, caralho!

— Durma...  — Não quero culpa-la, mas acaba sendo automático...

— Renzzo ..

Eu precisava de silêncio, acalmar a merda dessa briga interna que se formou dentro de mim.
Meus olhos estavam infundados por uma dor, eu não consigo mesmo descrever essa merda toda. Eu não consegui ser o que ela precisava no momento, não dava para ouvir sua voz e muito menos olha-la, contra sua vontade fez o que pediu, eu só conseguia olhar para o acento a minha frente, como estivesse em estado de choque.
Quando Fernanda adormeceu fiquei revivendo as suas atitudes até aqui, mesmo com raiva estamos noivos e juntos, eu simplesmente tenho direito de estar assim frustado, sei lá magoado com tudo isso, o olhar presunçoso desse idiota agora estava cravado em minha mente filho de uma puta, como se quisesse esfregar na minha cara e agora eu sei o que.

Todos temos um passado, mas é muito foda saber que a mulher que você ama está na presença de um cara que ela amou.
É inevitável que sua mente vire uma bagunça, ele a conhece talvez mais do que eu, eu não sei caralho, eu nunca amei antes e essa merda toda não vem com manual de instruções.
Eu sei que não devo culpa-la e muito menos julga-la mais vai dizer isso pro coração e pior enfia isso na mente.
Sei que foi totalmente sincera em suas palavras, e eu só consegui fazer perguntas idiotas, mas minha cabeça deu um verdadeiro nó.
Ainda bem que estamos presos nesse avião ou sei lá aonde eu estaria nesse momento.

A vôo pareceu durar mais tempo que o normal, sei que Nanda demorou a dormir, talvez preocupada com minha reação, eu não tinha muito bom que fazer, estamos aqui juntos e terei de enfrentar isso.
Finalmente estamos em solo brasileiro, a acordei por mais que tentasse agir naturalmente meu olhar era um poço sem fundo, nitidamente ela estava perdida ali tentando me achar, seu cinto de segurança estava finalmente preso em seu corpo.

Eu sou um só e não sei fingir, se eu não arrancasse da garganta esse nó eu iria surtar, foi então que percebi que tudo que ela queria era me ter de volta, e conseguiu e acho que só ela irá conseguir tirar tudo de mim, apesar da cena escrota no meio de um vôo lotado, eu só queria minha mulher  foi o que eu fiz questão de enfatizar bem alto, minha mulher e não iria admitir segredo e mentiras isso que interessa no momento, minha família e ela não vou me iludir achando que vou esquecer mais tudo que preciso agora e ir pra casa e cuidar do que importa.
Mas antes meu desejo sempre fala mais alto, seu rosto lindo e urgência em seu olhar só podia toma-la do jeito que nós dois mais sabíamos fazer, como se tivesse acalmado seu coração.
Minha boca ficou sedenta por seus beijos e se tivesse como eu me perderia dentro dela aqui mesmo minha linda correspondendo deliciosamente, mas antes que pudesse por em prática a comissária fez o favor de nós interromper e deixar Fernanda bem puta, achando que a mulher estava dando em cima de mim.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora