Capítulo 59°

48 11 6
                                    

Sobre acordar no quarto e na cama que tivemos a nossa primeira noite foi incrível, nos amamos sedentos de tesão, foi só lágrimas e sorrisos depois que cruzei as portas da galeria e vi o quão somos amados ainda estou em êxtase com o pedido de casamento de minha irmãzinha e feliz pela empolgação de Cássio e seu novo afeur, tantas pessoas bacanas reunidas em nossa data mais que especial, quando acordei Renzzo estava sentado sobre uma poltrona de couro preto, olhava para seu dedo, mas exatamente para sua aliança e em seu rosto um sorriso incrível, eu fiquei ali o admirando até ser pega no flagra por ele.
Mas incrível impossível, veio até a cama com aquele olhar que deixa qualquer mulher molhada, o meu cheiro favorito.

— Bom dia senhora Suett!!

Como eu sonhei em ser chamada assim, meu Deus é verdade mesmo, não estou sonhando...

— Bom dia senhor meu marido lindo, gostoso e muito cheiroso.

Sorri completamente apaixonada, e encantada de estar vivendo essa realidade perfeita, a mas tem uma bonequinha aqui querendo receber um bom dia do papai, Linda já estava serelepe em minha barriga.
Como eu amei a escolha do nome, eu tenho total certeza que nossa boneca será exatamente como o nome e puxará o pai.
Como fomos acarinhadas nessas últimas horas, a nossa manhã passou tão corrida mas não né empediu de curtir cada segundo, mas nós prometemos desligar de tudo e aproveitar de verdade a nossa Lua de Mel.
Mal acreditei quando me revelou que passaríamos uma semana inteira na Itália e outra na Grécia, meu sonho sendo realizado, nesses últimos anos foram tantas batalhas que eu já tinha até me esquecido como era ser feliz, eu ainda estava me adaptando com a ideia de ter uma família novamente, aliás fazer parte de uma e era maravilhoso saber que Aby não sairia de perto e disfrutaria do mesmo amor que eu era maravilhoso, Renzzo e Edgar retomando a cumplicidade da infância, olhando os dois assim jamais podia imaginar que foram anos de muito rancor, se não fosse Olga a me detalhar eu não acreditaria mesmo que praticamente se odiavam.
Meu mundo agora era cor de rosa, Renzzo estava querendo comprar um novo apartamento, mas estávamos receiosos de achar que os pais dele fossem se ofender, achar que tinham tomado nosso espaço, apesar do apartamento dele ser bem espaçoso, era apenas de dois quartos e queríamos montar o quartinho da linda, no meu era o mesmo problema, daqui a pouco Aby também vai casar e o apartamento de Sam é um verdadeiro ovo, não estava nos restando outra alternativa a não ser investir juntos no nosso lar.
Faltava tão pouco para nossa garotinha estar com conosco, nem sabemos se isso iria acontecer antes dela nascer.

— Bom senhora Suett, temos que ir logo ou perderemos nosso vôo.

— Fala de novo, mas calma aí preciso fazer xixi!  — Isso está ficando cada vez mais constante teve uma hora na festa que quase fiz xixi no vestido.

— Senhora Suett, mulher da minha vida, razão do meu viver! — Gente era a coisa mais linda de observar, além da beleza é claro ele ali de olhos fechados falando com um sorriso de deixar qualquer calcinha molhada, aí meu Deus é o meu marido, com o cheirinho mais delicioso do mundo.

— Eu te amo sabia?! — Meu sentimentos eram tão fortes que eu podia sentir meu peito arder.

— Eu amo demais vocês!

Quando me pego olhando para trás, e não é tanto tempo assim eu jamais pensei que poderia viver intensamente essa vida, era o contrário de tudo que eu previa, estava totalmente desacreditada no amor, não enxergava nada além do trabalho era o que me alimentava e me deixava de pé, com uma casca bela por fora, porém completamente oca por dentro, foram tantos sofrimentos que eu Fernanda Bianchi me perdi em mim mesma, aí assim quando eu mais recusei a aceitar fui tomada pelo amor mais improvável, eu não cuspi para o alto mas posso claramente afirmar que algo caiu em minha testa.
Não foi do meu jeito mas foi como o papai do céu quis e do jeito dele é bem melhor posso garantir.

Já no aeroporto nos deparamos com nossa família reunida nos esperando para nós despedi serão longos 14 dias se tudo correr bem, por mim encurtaria mais a viagem, mas Edgar nos proibiu, o fiz prometer que nos ligaria todos os dias.
A barriga não tinha mais como esconder, acho que Linda agora quer ser vista por todos né, Cássio sorridente e feliz me contou por alto que nosso casamento era o assunto mais comentado de Nova York, apesar de não gostar de ser a matéria de capa era divertido os cinco minutinhos de fama.
Aquele tempinho no Saguão do Aeroporto foi uma verdadeira farra em família, rimos bastante comentando sobre detalhes da festa, aí gente meu sogro estava tão animado que nos fez esquecer da doença.
Linda não ficou sem carinho um minuto toda hora os tios babões ou a titia ciumenta vinha fazer um carinho.
Aby a prometeu que quando voltássemos ia estar cheia de mimos, comemoramos a ideia de sair fará fazer o enxoval juntas.

Nosso vôo foi anunciado, não tinha como conter as lágrimas né, como celebridades do momento fomos fotografados em nosso momento de confraternização, Olga me presenteou com um sapatinho vermelho para Linda e disse traria muita saúde para ela, eu já estava banhada em lágrimas né, aí meu Deus esses hormônios me fazendo passar vergonha.
Não tínhamos mais como esperar, fomos em direção ao portão de embarque dei até logo, Renzzo sorria e segurava a minha mão.
Me deu um arrepio estranho, olhei novamente para trás e lá estava Gia, sim era ela me olhando com muito ódio, eu fixei o olhar, era ela sim, eu travei e Renzzo me perguntou o que houve, voltei a olhar para confirmar e mostrar mas a vagabunda tinha sumido em meio a multidão, toda nossa família acenava e Sam registrou nosso caminho até desaparecer da vistas de sua câmera.

— Ei, está tudo bem você ficou gelada?! — Como eu podia contar a ele que Gia estava nos observando com cara de maluca, obviamente ele não iria acreditar até porque não sabe o que houve ontem no Spar.

— Eu estou bem amor, é ansiedade passamos por muitas emoções né.— Sorri para parecer bem convincente, mas essa aparição de Gia deixou nítido que ela vai aprontar alguma, só de pensar me dá calafrios, Linda se mexeu e isso me fez lembrar das palavras amargas dela, Renzzo jamais vai nos deixar é isso que eu tenho que ter certeza.

_________________________________

Sim esse é o penúltimo capítulo moçada, eu decidi que vamos ter o livro 2 com muitas emoções nessa nova etapa do casal e com foco também na vida de outros participantes da história.
Já começa o ar de despedida e de missão cumprida.

Boa leitura, não esqueça de deixar tua estrela e seu comentário.

Vulgo Sr Suett!

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora