19° Capítulo

149 29 15
                                    

Algumas semanas se passaram e meu lance com Fernanda ainda continua em sigilo, não porque quero e sim porque ela insisti nisso, é foda ter que lidar com Patric em cima dela tem horas que quase perco o controle, com a ausencia de Miranda na campanha foi um inferno ter que submeter a presença desse sujeito foi foda mais tudo saiu como o combinado, Gia voltou ao Brasil antes do tempo previsto dei graças a Deus estava ja ficando maluco a cada encontro dela com Fernanda tensão era quase palpável.
Acho que nunca me imaginei assim tão apaixonado por uma garota como estou por essa maluca fico surpreso quando se permite ser tão frágil e sentimental a cada dia que passa sinto que me da mais espaço em sua vida, ainda nem embarquei e ja estou louco pra voltar pra ela, fiz de tudo para me acompanhar nessa viagem ao Rio apesar de saber que seria uma loucura apresentar ela a minha família agora, por questões de trabalho ela não podia se ausentar e agora nem Ab poderia acompanhar San pois na nossa ausencia ela ficaria responsavel pela Galeria que por sinal está se saindo muito bem profissionalmente, que Carla não me ouça mais foi a melhor aquisição, está com fome de aprendizagem mente fresca e com ótimas idéias gosto disso.
Estava um pouco agoniado por não contar a Nanda que sua prima voltou a me procurar Tenho ignorado as mensagens e ligações mais a danadinha é persistente, aborrecido também por ela não ter aberto logo o jogo não sei até quando vamos conseguir mais isso é assunto pra volta, tudo pronto pra seguir viagem Gahel ja tinha me ligado ums trezentas vezes, porra até pareço uma criança de cinco anos que tem que ser monitorada, tive que ligar pra mamãe ontem inventando uma historinha pois ja tinha até lhe enviado o presente pra ela acreditar que eu não poderia ir ao jantar de aniversário ela não tinha a dimensão de sua festa de 50 anos , ponto para seu Edgar finalmente fez algo de valioso.

- E ai cara tudo pronto?

San entrou em meu quarto todo sorridente, ate estranhei pois estava surpe ensiguro de deixar sua morena solta em Nova York.

-Tudo pronto , vamos ainda tenho que passar na revista pra me despedi da Nanda.

-ab, vai nos levar no meu carro.

-caralhoo! esta apaixonado mesmo viado deixando ela dirigir seu bebe.

-Agora minha Bella Abgail é meu bebê.

- Posso registrar esse momento?

-Vamos logo engraçadinho!

Dei uma gargalhada alto enquanto arrastava minha mala para fora do quarto e ele balançava a cabeça rindo, já na cozinha Ab e Judy conversavam como se fosse muito íntimas, nós brasileiros temos esse don de abraçar as pessoas para nossas vidas com muita fraternidade.

-Posso saber o motivo das risadas? Ab como sempre alerta aos nossos assuntos perguntava curiosa.

-Nada minha bela nada, vamos que eu ja quero voltar.

judy nos olhava com uma carinha bem triste, corria ate ela e dei um abraço apertado e um beijo em sua testa é minha mãezona aqui.

-Minha gordinha aproveite esses dias pra descansar viu, nada de vir pra ca.

Retribuiu o abraço e conteve as emoções para não chorar.

-Pode deixar meu menino!

-Aproveita Judy beijos, o bolo estava ótimo vou voltar mais vezes em... vamos logo que Nanda esta te esperando!

-vamos!

-Volte sim e traga a senhorita Fernanda.

-Ótima idéia, voltaremos então!

Lhe abracei forte San fez o mesmo e partimos para revista, já era fim de tarde chegaríamos pela madrugada no Brasil.
O caminho foi divertido gosto do jeito da Ab, ela é super extrovertida e muito comunicativa como o San, é o cara encontrou sua metade.
A recepcionista já evitava me olhar, creio que a última conversa da senhorita mandona fez efeito, nós corredores encontramos com o Cássio que fez um estardalhaço ao nos ver, os deixei conversando e fui até a sala da editora chefe mais linda, bati na porta e ouvi sua voz ao fundo mandando entrar.

-Oi!

Entrei me fazendo de tímido sorrindo de lado, fechei rapidamente a porta atrás de mim, ela estava de costas ao telefone aos poucos foi girando sua cadeira até seu olhar encontrar com o meu, puta merda, que linda, rapidamente encerrou a ligação me olhou dos pés à cabeça e esboçou o sorriso que me tira o fôlego quase todos os dias.

-Oi!

Sua voz saiu arrastada e manhosa logo se levantou como uma gatinha e veio caminhando em minha direção, apesar de ter acordado com ela hoje eu nunca me canso de estar perto, entrelaçou seus braços delicados em volta do meu pescoço me olhando como sempre profundamente logo invadi sua boca mais de forma lenta e prazerosa queria aproveitar mais esse breve momento íntimo e a sós com ela, como sempre é de tirar o fôlego só de toca-la fico duro cheio de tesão.

-Queria muito que fosse comigo!

- Já conversamos sobre isso, não tem como lindo aqui está um agito só.

-Me pede pra ficar vai!

-Para Renzzo, são só alguns dias e é aniversário de sua mãe.

-Eu já estou sentindo sua falta minha dengosa.

-Eu também!

Acariciava seu rosto de forma carinhosa era como se eu tivesse memorizando cada detalhe de seu rosto, é um sentimento novo mais com uma intensidade filha da puta.
Ela entrou como um furacão na minha vida, mais junto disso tudo trouxe a calmaria, é cara eu estou revendo bem meus conceitos de ser livre.
Eu só queria que o tempo passassem arrastado como o verso da música.
Mais minha hora chegou nossa despedida foi cheia de promessas maliciosas, logo estávamos fazendo o chequin e embarcando foi tudo bem tranquilo, as uma é trinta e cinco estávamos em solo brasileiro, boa parte do tempo dormimos no vôo então chegamos super dispostos, Ghael fez questão de nos buscar, foi bom rever meu irmão apesar de ver uma cópia de Edgar na minha frente, ele fora desse círculo é muito gente boa a noite São Paulina é muito animada, San deu a idéia de irmos a um antigo Pub que frenquentavamos nas nossas visitas a cidade, meu irmão pela primeira vez aceitou de boa quem seria eu pra ser o do contra essa noite, chegando no local pegamos uma mesa bem perto da pista de dança e começamos nossa roda de chopps bem gelados, que saudade dessa belezura perdi a conta de quantos bebemos.
San como sempre encantado com as mulheres brasileiras, fascinado por sua espontaneidade costuma dizer que são sedutoras até de boca fechada.
Isso me fez lembrar que esqueci de ligar pra avisar que chegamos bem, porra minha bateria arriou mas é melhor não incomoda-lá a essa hora.
Foi difícil resistir a vontade de ouvir a voz que me trás aquela paz gostosa e me deixa totalmente excitado.
A Fernanda porque você é assim?? Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça, envolvido até a alma.

Boa noite galera, desculpe pela demora o capítulo saiu bem curto porque estou com muitas dificuldades de postar.
Mas espero que não tenham esquecido do Sr Suett aqui boa leitura conto com os comentários e estrelinhas super abraço.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora