Fernanda...A noite foi tão louca com a chegada de Marlon momento em que Renzzo puxou a caixinha de seu bolso simplesmente interrompeu a linda declaração de amor que ele estava fazendo e me deixando de queixo caído, eu já estava ficando desnorteada, encantada na verdade enlouquecida.
Sabe aquele momento de extrema a surpresa, quando você ver a caixinha você sabe o que vai acontecer em seguida mas simplesmente fica na curiosidade foi assim, não sei se eu queria se eu não queria estava confusa mas era um homem da minha vida na minha frente e o meu ex-noivo culpado por me deixar sequelas muito marcantes, seria um sinal de que eu deveria parar por ali e não aceitar e não consegui formular nada em mente.
Eu só fiquei meio perdida com a troca de farpas entre os dois, afinal como eles conheciam o que estava acontecendo o que eu perdi, não era hora de pôr mais lenha na fogueira eu só podia acalmar os ânimos e depois me inteirar a fundo do que estava acontecendo, realmente merecia explicações plausível de como ele conhecia Marlon, será que ele sabe?! E agora será que simplesmente esse pedido é para uma disputa?!...
Parecia que eu estava sentada naquela cadeira de restaurante vendo a minha vida passar como se eu tivesse dando palpite nas próximas cenas de um filme o que aconteceria com os atores principais?!
Fui enganada não sei como mas eles conseguiram.
Conseguirá me enganar direitinho eu nem tenho noção de como tudo isso foi planejado eu só posso dizer que eu tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado a minha verdadeira família cresceu nos últimos meses da melhor forma possível, eu realmente imaginei que me pediria em casamento porém com a situação toda Nem deu tempo de pôr o colar em meu pescoço para mim a surpresa, tá frustração também, seria lindo de qualquer jeito estar com ele já era o suficiente só que ver todos aprontando um lindo pedido de noivado foi perfeito foi além do que eu pensei um dia passar apesar de já ter sido noiva um dia porém nada se compara a ter os amores da minha vida presente em um momento tão especial como esse eu nem sei o que dizer eu Fernanda Bianchi a durona hoje estou aqui me disolvendo em lágrimas completamente emocionada e surpresa, tá um colar seria perfeito mas uma pedra dessa no dedo meu Deus eu não sei nem o e o peso que esperar daqui para frente do jeitinho dele mas conseguiu aqui estamos nós noivos e Noivas e noivos e completamente felizes.
Isso resulta que com certeza terei que dar uma exclusiva para revista afinal infelizmente chegou a hora do trabalho se misturar a nossa vida pessoal. Apesar de que isso já vem acontecendo um bom tempo não não é o primeiro trabalho que desenvolvemos juntos, porém agora teremos nossa vida estampada na capa da Vogue porque eu sei que vão me cobrar isso e como será será que devo os expor dessa maneira meu Deus, isso não é hora de pensar nisso tudo deixa o trabalho de lado Fernando e vá curtir esse homão da p**** que você tem.O que dizer simplesmente fica cada vez melhor o sexo entre nós agora eu posso dizer que envolve muito amor.
De um homem galinha safado que vivia com um monte de mulheres atrás dele hoje, ele simplesmente escolher uma só tenho sorte eu não tenho?!Eu realmente fui preconceituosa eu enxergava tudo de ruim quando conheci tinha convicção de que eu seria apenas mais uma em sua cama Se eu parar para pensar em tudo que eu enfrentei desde então eu não me envolveria com mais ninguém é muito ruim você entregar sua vida nas mãos de alguém e esse alguém simplesmente te tratar como lixo.
Simplesmente de valorizar um sentimento Genuíno eu não entendo porque as pessoas têm opção de não ferir e mesmo assim fazem como se fosse totalmente normal a humanidade é incapaz se por no lugar do outro e se importar de verdade.Mas eu fico muito feliz de ter me enganado, Renzzo além de ser lindo bom de cama é um ótimo filho, um ótimo amigo um amor inexplicável e muito, mas muito bom de cama.
Eu estou me descobrindo como uma nova mulher sei que está muito cedo para falar e ter todas essas afirmações mas eu sinto amor, eu sei que teremos muitos percalços pois o que não falta é gente contra a esse relacionamento eu sei que tenho que pôr em prática meu auto-controle, evitar brigas ciúmes mas é difícil e controlar com essas bando de vadianes todas em cima dele, mas ele meu e eu meu amor meu noivo.Sei que eu estou parecendo aquelas meninas mimadas com seu brinquedo preferido, calma longe de mim pensa que ele é um brinquedo, calma jamais eu o trataria assim mas sabe aquele ursinho de pelúcia que você ama e não quer largar aquele paninho que mesmo que ele esteja velhinho e sujinho e você não deixa sua mãe tirar de perto para lavar então, aquele paninho que eu não sei dormir sem a gente quem já teve e ainda tem entende o que eu tô falando, ele é o meu.
Tudo bem viver com ele tudo isso é especial é surpreendente tudo que ele tem feito para demonstrar que realmente me quer ao seu lado que realmente me ama minha consciência tá começando a pesar eu não sei como mas eu preciso conversar seriamente com ele eu sei que eu posso estar fazendo uma tempestade em um copo d'água, Renzzo é um homem de mente aberta mas várias vezes eu pus em dúvida seu caráter por conta das atitudes Mellany.
Como não fazer dar certo eu não posso perder essa oportunidade, olha isso... tanto amor, tanta dedicação e um homem que é extremamente ogro é tão lindo eu quero ele para mim de verdade, ainda não parei para pensar ou já parei eu não sei, é um misto de sentimentos dentro de mim eu só sei que eu quero, eu quero de verdade e o que eu sinto por ele simplesmente anula tudo de ruim que eu já vivi eu preciso pôr um ponto final e ter certeza que nenhuma história é igual a outra, não é porque eu fui infeliz e traído que isso vai acontecer de novo.
É minha amiga se você já sofreu no passado não leve isso para o seu presente, porque só vai te frustrar e te fazer comparar algo que nunca será igual se dê a oportunidade de viver e ser feliz, é um dia de cada vez e o meu dia chegou, pensando bem eu já venho vivendo isso e a 3 meses e eu quero pro resto da minha vida.
Cont....
______________________________
Boa leitura...
Livro entrando na reta final ...
Deixem seus comentários e estrela...
Livro físico em estudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...