Não se apega... Não!
Capítulo 1.
Sempre tive a certeza que minha escolha foi a mais correta e satisfatória ao meu ver mesmo contrariando meu pai e por isso sendo excluído da família Suett sou um homem realizado, no auge do meus 30 anos sou um cara bem sucedido profissionalmente e sentimentalismo não se enquadra ao meu estilo de vida, modéstia parte sexo bom é sexo bem feito e melhor ainda sem compromisso.
Aos 18 anos saí de casa, tipo mochileiro contra a vontade da minha família é claro, sonho do meu pai sempre foi ter seus filhos seguindo a profissão dele e assumindo o renomado escritório de advocacia da família Suett, mas não nasci pra viver engomadinho trancafiado em uma sala de escritório eu gosto de liberdade ser mandado não entra no meu currículo ao contrário do baba ovo do meu irmão mais velho que é gente boa porém capacho do chefão Edgar Suett o todo poderoso.
— Ghael, não tenho como voltar ao Brasil, cara estou todo enrolado com as obras da galeria.
— Renzzo dê seu jeito, é aniversário da mamãe cara esquece o papai e pense como ela ficaria feliz.
— Ghael depois continuamos essa conversa, tenho uma reunião agora eu te ligo mais tarde.
— Irmão, nem que eu tenha que te buscar em Nova York, dessa vez você virá!
Meu irmão as vezes é tão dramático, como se suas ameaças surtisse efeito.
Meu dia está tomado por reuniões, são exatamente nove horas da manhã e nem um café consegui tomar, preciso urgente de uma assistente, minha vida sem uma fica um caos Carla esteve comigo nos últimos 5 anos mas como estava em seu final de gestação optou por antecipar sua licença e conhecendo bem seu noivo não vai permitir que ela volte a trabalhar para mim afinal viajamos mais do que ficamos em casa, eu gosto afinal minha vida nunca vira rotina.
Mais desde quando saí do Brasil nada foi muito fácil mas meu sobrenome é os dedinhos de minha mãe abriram algumas portas importantes, minha conta bancária nunca estava zerada e com isso pude fazer os melhores cursos de fotografia e a tão almejada faculdade de artes,considerei um empréstimo também não cabia se fazer de rebelde sem causa, sai de casa com objetivo e cheguei lá ou quase lá.
Renzzo Suett um renomado fotógrafo brasileiro que assina as principais capas e tutoriais de modas dos últimos anos, solteiro aos 30 anos e super gato cobiçado no mundo moda, o fotógrafo pois mais um sonho em prática e breve estará inaugurando seu mais novo empreendimento, a tão sonhada galeria de Artes Modernas que com certeza será destaque em nossa revista e blog.
Cara dá muito tesão ler uma reportagem dessa, fico com o ego inflado mesmo, eu mereço eu faço por merecer cada centavo que dona Olga mandou nesses últimos 5 anos e desde então minha dívida é paga com muito suor, meu trabalho me traz muitos benefícios e uma boa agenda dos famosos contatinhos das mais belas gatas.
Vantagens de investir na minha carcaça, modéstia parte sou um cara com uma aparência invejável, gosto sim de me cuidar, meu corpo é malhado tenho uma boa estatura e um belo gosto não só para mulheres costumam dizer que sou um cara de gostos caros e refinado para alegria de Olga Suett a minha mãe.
Mesmo contra minha vontade não terá jeito, vou ter que prestigia minha mãe à meses Ghael vem me avisando sobre a grande festa surpresa que estão organizando para ela, é minha gatona estará completando 50 anos em breve, e nem sei o que dar de presente a ela, que falta Carla me faz.
Com tantos compromissos agendados mal sei conta das reuniões de hoje, minha cabeça está tão pilhada que marquei duas reuniões pro mesmo horário hoje, deixando uma redatora super aborrecida comigo e claramente pude sentir a hostilidade em sua voz quando liguei para adiar a nossa reunião a propósito tentei passar para outro horário esse editorial é o que preciso para fechar o ano mais mulheres adoram dificultar as coisas né, sei que ela está a meses tentando agendar essa reunião e hoje fui um tanto relapso eu preciso urgentemente de uma nova assistente mas por hora preciso me redimir com Fernanda Bianch, nada como uma lembrancinha carinhosa pra arrancar suspiros de uma mulher, geralmente não me dou tanto trabalho, pois o interesse de ter minha assinatura no catálogo é deles, sempre deles jamais precisam saber do meu real interesse._________________________________
Vêm comigo se aventurar nessa história cheia de aventura, romance, disputa e muito sexo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...