5° Capítulo

285 46 37
                                    


Fernanda...

Minha nossa ele é lindo mesmo, que charme claro que olhei discretamente mais Ab ria com seu sorrisinho sarcástico, tipo sei bem o que está pensando me olhava enquanto eu observava Renzzo gostoso Suett,
Ao voltar para o salão principal logo fomos tiradas para dançar, na voltinha que as danadas deram já fizeram amizades, os meninos são belíssimos o que me tirou pra dançar é modelo, já fez campanha para revista fez questão de elogiar, simpatia não é muito meu forte, ele confidenciou que estava meio receoso de se aproximar mas que também não podia perder a oportunidade dessa, já que no último trabalho não teve chance alguma de se aproximar de mim, passou boa parte da música me cantando e ousou até juntar seu corpo ao meu, sua mão espertinha já estava seguindo o caminho errado, mais para ser sincera mal prestei atenção no que ele dizia, minha atenção estava voltada para o Moreno que dançava bem próximo a mim e sorria para Miranda de um jeito que fascinava qualquer uma, olhei por cima do ombro de Jon acho que é esse o nome, Mell o encarava tentando ser notada estava cada vez mais ousada, tenho que impor limites para não atrapalhar meu trabalho.
Jon continuou com suas investidas eu sorria por educação acho que por isso achou que estava dando liberdade, porém só sentia a real intenção quando senti suas mãos apertarem minha cintura com mas intimidade, em outro local faria um escândalo mas aqui não posso, girou meu corpo tirando o fotógrafo da minha visão, eu retirei sua mão umas duas vezes até que veio falar em meu ouvido que queria mais que uma dança, a famosa ladainha pra que saíssemos dali pra conversar com mais calma insistiu em pegar meu contato pessoal, sua ousadia já estava passando dos limites, neguei o convite mas parecia não ouvir meu número nem em pensamento conseguiria, a música chegou ao fim dei graças a Deus parecia ter durado horas tentei me soltar de seus braços e ele não me dava espaço até que Renzzo pediu para que ele o deixasse dançar comigo a próxima canção confesso meu olhar foi de alívio, um tanto contrariado Jon me soltou e sorriu para mim, Renzzo entrou em sua frente não me deixando mais vê-lo e nem dando a chance de sorrir de volta me conduziu pela pista, seu olhar era profundo e enigmático, quando sorriu senti minhas pernas fraquejar me subiu um calor louco, acho que ele percebeu no ato, seu cheiro é tão bom, não menos ousado que Jon me grudou ainda mais forte em seu corpo do que Jon, arregalei os olhos, apesar das roupas pude sentir seu peitoral malhado, imaginei se seu abdômen era trincado, ai senhor... confesso o imaginei de box branca, sua pegada dispensou palavras.
Ficamos dançando sem falar nada por algum tempo ele apenas me olhava de forma curiosa me deixando desconcertada, então sorriu e me perguntou pelas flores eu quase gaguejei para responder, nossa que voz rouca esse homem deve levar as mulheres a loucura mal me tocou e já estou assim... desorientada.
Dançando bem colado seus olhos passeavam por minha boca enquanto eu tentava agradecer, olhos escuros e hipnóticos indiscreta mente pousaram em meu decote um tanto gênero, me girou mal intencionado falou ao meu ouvido, meu cabelo caiu de lado deixando meu pescoço nu, sua barba ao me tocar me fez arrepiar até o último fio do corpo ele parecia se divertir o tom de voz era também intimidador me lembrando que ainda não tinha lhe respondido o convite caramba tive que puxar o ar para os pulmões e tomar as rédeas ou estaria ferrada, sai das garras dele e virei-me de frente o encarei com meu olhar de chefona mostrando que sei comandar bem quando quero, continuei a dançar só que agora não desviei mas o olhar e notei que era minha chance de ficar por cima.

-Podemos adiantar hoje mesmo é poupar seu tempo, só preciso que confirme a data e compareça é claro.

Sustentei bem minha postura agora era a poderosa Chefona falando, assim minha equipe costuma me chamar pelas costas, bobinhos pensam que não sei, na verdade adoro isso significa que mantém respeito por mim.
Seu olhar passou de enigmático para surpreso, foi rápido tentou disfarça sorrindo mas deu tempo de notar.

- Se tivesse concordado mas cedo, teria chego a essa festa comigo hoje.

Sem vergonha e pretensioso, sorria de forma sedutora, apesar que nem precisa força parasse esta no seu DNA, as mulheres a nossa volta estão suspirando, até minha irmã que agora está sentada a mesa próxima a pista rodeada pelos rapazes e a Mell que fechou a cara olhando Renzzo.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora