Fernanda...
Foi um dia muito mas tranquilo apesar de eu estar super incomoda com a quantidade de penosa em volta de Renzzo, resolvi ouvir a voz da razão e me deixar levar pelas palavras dele.
Afinal era a mim que ele queria achei super fofo ele optar por ficar comigo enquanto rolava a festa da mãe, eu sei que a vadia da Gia irá me dá trabalho mas não darei confiança.Chego a ficar excitada de lembrar dele se masturbando e gozando pra mim, as vezes parecemos dois adolescentes.
O domingo foi calmo pra mim optei por ficar em casa quer dizer na nova casa e por algumas coisas que ainda estavam e incaixotadas no lugar, aproveitei e fiz a lista de alguns utensílios que precisávamos, deixamos alguns pertences em um depósito que alugamos até conseguir um apartamento e agora era dar nosso toque ao nosso cantinho, Aby e eu passamos o dia juntas conversando as vezes eu parecia ser a irmã mais nova, era tão sensata quando se tratava de relacionamento que as vezes me assustava, Samy era um cara de sorte tinha tudo em uma mulher só, tenho muito orgulho da minha pipoca.A noite caiu e nem percebemos cansadas pedimos uma pizza, foi verdadeiramente o dia do lixo, noite que Renzzo estava off por muito tempo na zap fiquei tentada em ligar pra ele, ainda mais quando minha irmã falou a mesma coisa de Sam, respirei fundo e deixei pra lá outra briga não cairia bem.
Resolvi ir tomar uma ducha e dormir, já passavam das dez da noite e por incrível que pareça, Cássio não deu sinal de vida hoje, tudo indica que a saída com o bofe deu super certo.Minha irmã acabou cochilando em minha cama, tirei a bagunça que largamos na sala, aproveitei pra lavar a louça e novamente dar uma conferida no celular, nada nenhuma mensagem e muito menos sinal de vida dele, evitei deixar meus pensamentos negativos fluírem foi muito difícil mas me recuso a passar raiva a essa hora da noite, voltei ao quarto e tire meu notebook da cama pra não correr o risco de encontrá-lo e espatifado no chão, mal consegui desforra a cama o tempo estava mudando e a temperatura baixando peguei mais um edredom e joguei e a cobri, pipoca estava exausta acho que nem percebeu que não estáva em seu quarto.
Precisava descansar mas o sono estava longe e a mente também, resolvi trabalhar um pouco pelo celular, sempre deixo alguns arquivos salvos para emergência então adiantei a pauta de amanhã até o sono me domar, estava sonhando quando ao fundo ouvi o barulho da campainha foi um tanto difícil despertar ainda não estava familiarizada com o toque, Aby despertou e acordou em seguida.- Fhe, estão tocando a campainha!!
Abri os olhos com dificuldade e parei pra ouvir se iria se repetir o toque..
- Eu pensei que estava sonhando, quem será uma hora dessas meu Deus?!
- Algum sem noção, e o pior como o porteiro deixa subir sem interfonar, esse velho está gaga...
Rimos, levantamos as duas toda tronchas e fomos as duas até a sala, Aby foi atender agora o interfone brava é claro, o porteiro logo disse ter liberado um entregador era encomenda urgente para mim, fui até a porta mas no olho mágico não consegui identificar pensei logo que fosse algum documento da revista mas Cássio não me avisou nada, deu receios de abrir a porta, senti um cheiro familiar mas só podia ser doideira de minha cabeça, Aby se juntou a mim resmungando muito é com razão né?!..
Quando abri e dei de cara com dois loucos rindo para nós e com cara de moleques quando fazem travessuras, meu coração foi na boca me tremi toda, fui atropelada por minha irmã que passou por mim como um furacão e pulou nos braços de seu namorado desaparecendo apartamento a dentro, os olhos de Renzzo brilharam ao se encontrar com os meus, eu si quer estava acreditando que era ele ali todo lindo diante de mim, seus olhos passearam por meu corpo sua expressão mudou rapidamente quando eu fiz o mesmo, e o safado já estava duro, depois que seus lábios tocaram os meus eu não queria saber de outra coisa a não ser me perder em seu corpo e sentir o cheiro que me deixa extasiada.
Tão intenso e possessivo me deixa na maioria das vezes perdida, nos amamos como loucos sedentos, nosso sexo está cada vez melhor, sua língua me sugando me deixando em êxtase é uma sensação única, consegue me fazer gozar de uma maneira tão intensa parece que minha alma vai descolar do meu corpo, seu cheiro seu toque eu estou entregue a ele não tenho mas como esconder.
Adoro a forma que me olha é enigmático porém tem um brilho único quando me vê, não precisamos de muitas palavras.
Nos tornamos um emaranhado de lençóis e corpos nus.
Paixão avassaladora, por mais que eu tenho recuado era isso que estava acontecendo, todo o meu medo era menor que o meu desejo, a minha vontade de ser feliz, o improvável estava acontecendo entre nós dois o cara safado e canalha, o típico conquistador barato não combinava nada com esse homem que aqui estava me possuindo de uma maneira única, como se tivesse marcando território, cada briga idiota nos unia ainda mais, esses dias longe dele me fez perceber o quanto eu tenho medo de ser feliz e ainda sou insegura, eu tenho que deixar as feridas sicatrizarem, eu tenho o direito de viver esse romance mesmo que acabe amanhã, eu tenho que tentar e se acabar tem que ser por nós dois, não por interferência de terceiros ou melhor dizendo das putianes de plantão.
Minha nossa é incrível como se encaixa perfeitamente dentro de mim, faz meus músculos contraírem como se fossem o devorar, o peso do seu corpo, a fome que me beija me deixa cada vez mais desejosa e louca pra gozar, amo quando seus dedos afundam em minhas carnes me possuindo me fazendo toda sua.Continua....
_____________ // _______________
Feliz Ano Novo!!
Turma que venham grandes desafios e que sejamos cada vez mais capacitados pra seguir em frente.
Capítulo curto mas escrito com muito carinho, sou grato por todas as estrelas e comentários sobre o livro.Forte abraço, Vulgo Sr. Suett
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...