Alguns Anos atrás...
Finalmente estou de férias louca para encontrar as minhas primas, nem acredito que papai deixou eu viajar sozinha dessa vez.
Estou tão ansiosa para passar alguns dias no Rio de Janeiro tomar muito banho de mar e me perder no meio daqueles cariocas gatos...
Só não esperava de o gato dos gatos ser o futuro noivo de Fernanda e que seria uma paixão avassaladora, meu vôo atrasou um pouco e estava nervosa por conta disso as meninas já estavam no Rio a uns dois dias hospedadas no apartamento do namorado da Fernanda tive que omitir essa informação ou papai não iria permitir essa viagem, Nanda não pode me receber pois estava em uma entrevista de emprego se preparando para mudar-se de vez para a cidade maravilhosa e papai só liberava as minhas viagens de ela se responsabilizar-se quando queria aprontar algo ela sempre dava uma forcinha mais sempre de olho sempre tive muita admiração queria trilhar os mesmos caminhos dela era um exemplo pra mim, então a recepção ficou por conta de Abgail e Marlon que foram me buscar.
Sempre tive um corpo muito avantajado pra minha idade, belas curvas, olhos claros e longos cabelos castanhos sempre tive destaque em todos os meios que frequentava, aliás beleza sempre foi o forte de nossa família minhas primas também são lindíssimas e juntas formamos um trio de dar inveja.
Juro que tentei me conter mas Marlon era lindo muito mais do que elas falaram era um Deus grego me recriminei mentalmente quando os encontrei corri para os braços de minha prima e fui apresentada por Ab, senti algo tão estranho quando nos abraçamos e ele sei lá me olhou diferente , depois de uma pequena festa particular e vários gritinhos estéticos seguimos para o apartamento dele, conversamos muito durante o caminho, ele muito educado e elegante, Fernanda tirou a sorte grande o cara além de lindo é bem sucedido, um jovem advogado de destaque na área criminal.
Tentou disfarçar mas seus olhos por várias vezes passearam pelo meu corpo com muita cobiça fiquei tão hipnotizada que sinceramente esqueci de que era namorado de minha prima, o apartamento era fantástico de frente para o mar com uma linda vista, logo Ab me levou para o quarto de hóspedes onde ficaríamos juntas passamos horas botando o papo em dia e ele nos deixou super à vontade nos entregou as cópias das chaves e seguiu para seu escritório, tentei organizar minha mente e digerir essa primeira visão.-Prima que luxo amei!!
-Estou adorando o ap do meu cunhadinho, Mell precisa conhecer os amigos dele, cada um mais gato que o outro.
-Hummm safadinha, já gostei da ideia.
Nanda nos ligou se certificando de estarmos bem e falou que só chegaria no fim da tarde, decidimos então descer e pegar um solzinho na piscina, adoro essa cidade algumas horas passaram e eles chegaram juntos, ele era tão atencioso enchia Nanda de mimos minha prima estava feliz com seu gatão então percebi que estava fantasiando as coisas, ao longo dos dias curtimos muito conhecemos lugares perfeitos, restaurantes, praias boates e gatos, Marlon sempre disposto a fazer todas as nossas vontades, Ab e Nanda resolveram ir ao shopping eu optei por ficar em casa estava muito cansada ele as levou mas meia hora depois voltou ao apartamento ouvi o barulho da porta se abrir estava saindo do banho apenas de toalhas o nosso quarto não tinha banheiro e o social estava com vazamentos para usar o box então só podíamos usar o banheiro da suíte deles para tomar banho fiquei muito sem graça quando me deparei com ele no quarto dei um gritinho de susto e ele se virou pedindo desculpas não sabia que eu estava no quarto só que seu olhar novamente voltou a me escaniar por completo, fiquei vermelha.
-Mell desculpe voltei para pegar alguns documentos que esqueci.
- Há tudo bem Marlon, até ouvi barulhos mas pensei ser as meninas.
Ele passou a mão pelos cabelos enquanto me olhava afrochou o nó de sua gravata, ele de terno fica ainda mais gato não tinha visto vestido tão formalmente, umideci os lábios e foi minha vez de Olha-lo por inteiro por algum tempo ficamos em silêncio nos encarando até que ele sorriu e saiu sem dizer nada.
Nossa o que foi isso, não posso olhar assim pra ele mas está me deixando curiosa com essas reações , agora não fantasiei ele me olhou sim!
As férias acabaram voltamos para São Paulo e Nanda permaneceu no Rio mas sempre mantinha contato com a gente Ab e eu ficamos mais unidas, ela deixou escapar algumas vezes que acha Marlon estranho é que desconfiava que traia a irmã mas Nanda estava tão apaixonada que estava totalmente cega.
Todos os feriados prolongados íamos encontrar com eles e realmente notei que ele estava um pouco mais ousado comigo evitava de ficar sozinha com ele, pois estava muito atraída até que um dia me encurralou na cozinha de madrugada e me beijou fiquei louca me senti culpada por ter gostado, assim todas as oportunidades que ele tinha me acediava e eu não resitia a esse moreno mas não passava de beijos roubados e amassos, Ab percebeu que estava estranha mais sempre negava, Nanda nunca tinha notado nada me dava ódio pois ela não merecia mas eu estava enfeitiçada e cada vez mais atraída por ele.- Não, Marlon para com isso!
- A culpa é sua quem manda ser tão gostosa menina, não aguento mais de tesão!
-Aguenta sim, não encosta mais em mim ou conto tudo!
- Vai contar tudo é, mas conta direito conta como fica molhada com meus beijos, conta também que levanta no meio da noite pra ver se esbarra comigo.
- Você não presta!
- E você muito menos Mellzinha, vai abre logo as pernas temos pouco tempo.
- Não! Para me solta...
Toda vez que tinha oportunidade me chantagiava e no fundo eu gostava, transamos as escondidas e era coisa de louco ele me devorava dizia loucuras me vazia perder o controle, homem experiente é um inferno me fazia esquecer do mundo lá fora, foram os melhores orgasmos da minha vida sempre me prometia largar a Nanda, foi ficando cada vez mais sério o nosso caso ele passou a ir a São Paulo atrás de mim fazia escândalos se me visse com alguém foi fugindo do nosso controle, pra me provocar cada vez mais firmava perante a família que o compromisso com Fernanda era sério, tudo passou a ser muito doentio.
Por várias vezes Nanda desabafava com a gente sobre o comportamento dele que estava desconfiando, Abgail ficava revoltada pois odiava ver a irmã sofrer, ele continuava ser o príncipe mas desencantado agora e eu tinha medo do que aconteceria pois ele se tornou o amor da minha vida.Continua....
Já perceberam que sou meio imprevisível rsrs, decidi acrescentar Bônus de alguns participantes do livro para melhor entenderem o casal e seus traumas, não teram dias fixos será postado com o decorrer da história espero que gostem, espero as estrelinhas e comentários vamos lá galera sem timidez..
Forte abraço
Vulgo Sr.Suett
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...