Cássio...Mas não sei como contar isso para Malévola, estou me sentindo uma vadia mentirosa.
aquele cachorro achou que depois de uma noitezinha de sexo selvagem eu iria largar-la para entrar para concorrência, pode isso só usou meu corpinho ainda bem que eu gostei e foi válido né... aí virei uma prostituta gente que horror que nível tudo para virar o olhinho.Bando de loucos quando aquela víbora Estava à frente da revista me tratava como uma escrava e agora me quer de volta não largo minha Malévola por nada aonde ela for eu vou atrás como seu cãozinho de guarda de preferência em shih tzu.
Fernanda É surtada eu sei disso mas o principal é que sabe separar o trabalho e a amizade e ela me respeita me valoriza jamais, jamais vou trai-la e passo por cima sim de quem fizer isso, e seu Renzzo já está bem avisado corta o bilau dele, nossa deve ser um belo bilau... Cássio pare já de imaginar, né a gente não pode pensar isso ele é da minha amiga.
Que loucura a gente, estou tão emocionada de poder participar desse momento incrível na vida das minhas meninas vou adota-las como filhas o melhor acho que eu estou sendo adotada, enfim isso tem me deixado louca completamente louca esse bofe não deixa eu escolher nada direito eu sei que ela ia querer assim eu convivo com ela diariamente ela tem gostos parecidos com o meu, mentira eu sou dessas exagerada né fazer o que eu quero tudo de melhor não interessa vai ter que gastar, Fernanda é uma mulher caríssima e merece.
De antemão já deixei bem claro que serei uma das madrinhas desse casório e entrarei linda e bela, só falta mesmo arrumar um bofe escândalo pra roubar a cena.
Seria tudo de minhas meninas resolvessem casar juntas tirando os dois boys mais cobiçados do momento e do mercado.
Eu só posso rezar ao bom Deus que tenha fabricado mais cópias.Minha diva chegou radiante a editora, acho que foi perceptível aos olhos de todos né, burburinhos se espalharam rápido sobre seu estado de humor.
Renzzo merecia uma estátua se isso se perdurar por aqui, só que eu jamais darei essa munição, não quero ser mais explorada.
Preciso relatar os últimos babados para ela, mas não quero ser o causador de seu futuro estresse, aí minha Nossa Senhora Das Libélulas Douradas me ajude.
Sinto que a víbora da Tompson começara sua perseguição, estava demorando muito, que ódio, preciso de fontes novas que essas minhas estão muito lerdinhas como me deixaram escapar uma manchete dessa, nossa me senti uma idosa falando assim..— Querido, dá pra voltar ao planeta Vogue.
— Nossa Malévola, está radiante me conta vai tevê mais surpresinhas é?!
— Não te interessa!!
— Olha ganhou ferraduras novas também...
Essa mulher quando quer ser a Têeemonia não precisa nem fazer esforço, é de uma naturalidade invejável.
— O que Cássio?!...
Dramática, olha isso quem não conhece até acredita que está ofendida, olha conta comigo, em três, dois, um...
Gargalhando deu a volta em sua mesa e se jogou em meu colo sorrindo e enchendo meu lindo rostinho tratado a Givanch de beijos.— Minha diva maravilhosa, eu só quero lhe agradecer por essa lealdade, você é extremamente essencial em minha vida e na de Abgail.
—Acho que precisa de vários doses de Renzzo pela manhã.. amei isso aí que horror vai me fazer chorar.
— Meu amor, dessa dose eu me embriago com maior prazer, mas vamos trabalhar que mais tarde tem reunião lá em casa.
— Como é que é?! Reunião fora do meu expediente, à dona Bianchi já quero meus extras entrando na conta.
— Tá louca bicha, é jantar mesmo..
Meus olhos brilhando novamente, aí que tudo amo essas resenhas já vou por minhas idéias em pauta para esses casamentos, porque algo me diz que será em breve.
Fiquei responsável pela entrevista escrota que Fernanda fingiu dar né, mas enfim já é alguma coisa e eu sinceramente penso como Renzzo, quanto mais esconde mais o povo quer saber.
Só que elazinha esqueceu que tenho que pegar a versão do noivo, e hoje não perderei a oportunidade de fazer uma dupla entrevista.
Já podem até imaginar no que esse jantarzinho vai dar, eu também vou logo rasgar o verbo sobre a proposta da vibora, não estou aguentando essa pressão._________________________________
Chegando na reta final...
Espero que estejam curtindo os próximos capítulos só posso adiantar que vai bombar...Boa leitura, vulgo Sr.Suett
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...