Capítulo 50

72 12 7
                                    

Ainda não caiu a ficha totalmente, e a possibilidade de perde meu pai para um câncer é assustador.
Sei que agi como um idiota, mas eu precisei de um tempo e também precisei voltar para aonde eu tinha paz, os braços dela e foi muito bom saber que tenho alguém, assim como Edgar tem a Olga.
Meu pai disse que a partir do momento que teve a notícia de sua doença, o medo maior foi perder a oportunidade de amar ainda mais a mulher que o deu vida, e vidas para amar, e que percebeu que sempre fora egoísta por amar demais.
Nunca pensei que teria uma conversa nesse nível depois de tantas brigas, mas eu sei que estamos fragilizados como pessoa e isso dá a chance de eu ver um outro lado desse homem, que sempre manteve uma postura inquebrável, inabalável e hoje conta com a fé e Deus para sobreviver.

Eu bolei mil desculpas na mente durante o percurso para casa, lembro que no bar tive a nítida impressão de ter visto uma mulher muito parecida com Mellany, mas se fosse teria vindo falar comigo.
Foi um rompante sair daquela maneira, estou vivendo altos e baixos com Fernanda e isso tem que parar por aqui, ou vamos acabar nos desgastando, a realidade que o passado não tem como ser mudado então precisamos cuidar do que virá pela frente, eu não quero desistir dela o amor fala mais alto do que qualquer coisa.

Me desculpei com Roberto por tirar ele de casa por uma atitude ridícula minha, como sempre solicitou não ligou, disse que era seu trabalho.
Achei que minha mãe fosse brigar comigo, mas me tranquilizou ao dizer que ela participou do jantar, sei que deve estar uma fera comigo não tenho pra onde fugir e tenho de encarar.
Que tesão é ver essa mulher assim com raiva, nem preciso falar como acabou a noite né, de uma coisa eu continuo tendo certeza, eu quero essa mulher pra vida.

Nosso domingo foi bem movimentado, levamos a Nanda pra conhecer a ONG, simplesmente ficou deslumbrada com o trabalho maravilhoso que minha mãe e seus colaboradores desenvolvem nesse lugar incrível.
Dona Olga estava empolgada demais e resolveu convidar alguns amigos íntimos para jantar na nossa casa como agradecimento e também como pretexto para a anunciar meu noivado óbvio, só não contava com a presença de Marllon e Mellany e pra completar a coitada da Gia.

- Renzzo eu não acho uma boa idéia.

- Temos que encarar logo isso Fernanda.

- Olha como está falando, já está nervoso!

- Desculpa, é que eu não suporto a ideia de pensar que você...

- Shiuuu... Eu também não gosto de pensar em você com a Gia..

Se pararmos para pensar estamos vivenciando o mesmo tipo de ciúmes, e teremos que ter maturidade para não brigarmos mais, eu estou de saco cheio.
Tudo bem que vem o lado bom de fazer as pazes com direito a um sexo Incrível, mas não podemos perder o controle.

- Vamos combinar assim, não vamos deixar ninguém interferir na nossa felicidade.

- É tudo que eu mais quero Renzzo, isso não era para ter tanta importância como está tendo..

- Eu sei, vamos fazer diferente.

- Vamos, agora espera aí que vou fazer xixi.

- De novo?!

Essa conversa foi muito importantes, foi uma boa idéia sairmos do evento mais cedo e ficarmos a sós.
Com tudo pronto lá embaixo, decidimos descer e nos juntar aos amigos da família, recebendo algumas felicitações a todo o momento senti Fernanda tensa como se tivesse a procura deles.
Minha mãe a levou para roda de suas amigas e toda orgulhosa apresentava a nora.

- Oi..

- Oi Gia, tudo bem?!

- Tudo bem, queria ter conversado com você melhor, mas sei que Fernanda não me aceita bem.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora