31° Capítulo

82 18 3
                                    

Fernanda.

Todo meu medo estava se esvaindo a cada dia ao lado dele, eu não sei explicar mais estava me sentindo muito completa.
Estavamos revesando as noites as vezes dormíamos no meu lofit e quando era no apartamento dele era uma fofura, Judh nos enchia de coisas gostosas e mimava muito seu garotão, era lindo ver ele tão despreocupado, sei do amor por sua família, mas pouco falava de sua relação com pai.
Sempre que podia a vaca loira ligava para ele e quando eu estava presente ele sempre deixava no viva voz, inferno e não era só ela várias outras só faltava esfregar na cara dele, e o pior que eu tinha que ficar quieta porque eu quis assim.
Renzzo tenta não ser controlador e ciumento, mas quando se trata de Patric virá uma verdadeira guerra, dei graças à Deus por Miranda já ter voltado e assumido os nossos projetos.
O tempo parecia ter acelerado de uma tal maneira que já estávamos comemorando três meses juntos, dessa vez aceitei jantar fora, não teve como dizer não, ele já estava aborrecido e não entendia que eu só queria apenas a nossa privacidade.
Jantar romântico no nosso bistrô favorito, tudo muito lindo muito romântico até a aparição do meu ex noivo.
Acho que isso é um carma, não consegui disfarçar o quanto a presença dele me incomoda, já superei eu tenho certeza disso, mas não é saudável para as minhas lembranças, os sentimentos me confundem.
Com seu famoso sorriso sínico caminhou até nossa mesa, Renzzo já estava com maxilar trincado, pra minha surpresa o tratamento foi de quem já havia alavancado um guerra particular, eu fiquei me perguntou o que foi que eu perdi.
Marlon como sempre desfilando arrogância, apesar do esforço absurdo que fez para não demonstrar o grande desagrado que foi ver Renzzo, isso que me deixou mais perdida, quando seu olhar voltou para mim, era diferente um brilho familiar.
Por mais que tenha sido rápido, pude observar ambas as reações.
Finalmente o silêncio foi quebrado.

— Olá... Como vão, surpresa vê-los...

Como se eu não conhecesse suas ironias, logo me puxou para um abraço acalorado, me deixando extremamente corada.

—  Mar.. Marlon...

Falei praticamente gaguejando, e seu ombro largo tapou a visão de Renzzo, mas eu não tinha dúvidas que estava muito aborrecido.

— Renzzo... O fotógrafo...

Falou secamente após me largar, estendeu a mão.. Renzzo por sua vez sorriu mais de uma forma diabólica, chegou a dar arrepios.

— Marlon, o novo baba ovo do Suett..

Arregalei os olhos ao ouvir a troca de farpas... Mas como não sou de ficar quieta logo me fiz ser notada.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?!

Ambos me olharam....

       _____________&&&_____________

Obs: Estou enfrentando alguns dificuldades com as postagens, já perdi dois rascunhos por esse motivo tenho demorado a atualizar.
O capítulo de hoje saiu pela metade, perdoe-me...

Abraços, Vulgo Sr.Suett

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora