Capítulo 47°

53 16 1
                                    

Fernanda..

Nem acredito que sobrevivi a esse almoço que por sinal foi super agradável, a primeira experiência com a família Suett foi totalmente diferente do que imaginei e Edgar minha nossa vi tanto dele no meu noivo é incrível a mistura a animação e a doçura da mãe e sem contar a beleza né, já do pai tem o jeito forte e dominador entre outras coisas, nossa me senti em casa mesmo com Carol virando o nariz pra mim a maior parte do tempo, mas consigo entende-la perdeu o posto de queridinha da sogra, mas coitada esqueceu que logo voltamos pra casa e tudo volta ao normal, em relação a saúde física de meu sogro aparentemente não está debilitado mas também não posso falar muito ou deduzir, não o conhecia antes e achei ele um homão da porra pra ser franca, e o amor dos dois é admirável ainda muito paixão depois de tantos anos de casamento,  de coração espero que Renzzo e eu possamos envelhecer no formol é claro, juntos.
Sei que me desestabilizou ouvir o nome da Gia e ainda mais saber que seria o par junto com meu noivo, é claro que devem ser amigas né e para agradar o irmão deve ter mudado de ideias.
Foi difícil fazer a linha fina mais por conta de tudo que passo no trabalho, já aprendi a entrar no automático ou eu acho que entro, uma coisa também me fez ter certeza, Renzzo está me conhecendo melhor do que eu posso imaginar, seus gestos durante o almoço todo foi fofo demais, e fiquei muito feliz de fato em saber que euzinha aqui era a primeira mulher oficialmente a ser apresentada como, namorada opsss ele pulou essa etapa noiva para toda a família e quase explodir de alegria em saber, Olga é simplesmente maravilhosa tem um humor que contagia e é pura sinceridade em pessoa, acho que seremos boas amigas.
Foi uma oportunidade muito boa e todos falaram de assuntos diversos quando nos juntamos em uma grande varanda na área externa da casa com poutronas de madeiras e estofados claros decoração impecável e Olga nos deixou bem a vontade sabe como se fosse um típico almoço de domingo ao qual todos se servem e conversam animadamente quando falou que iria buscar os doces deliciosos que havia feito me propus a ir com ela e pela cara dos meninos tenho certeza que vem muita delícias por aí Carol pouco se importou e eu como não resisto quase que sai correndo como uma criança, o tempo estava muito agradável sem sol como de costume em São Paulo.

— Querida estou tão feliz por vocês!!

— Há, obrigada Olga realmente está sendo uma experiência incrível.

— Devo lhe confessar, nunca antes em minha vida vi esse brilho no olhar do meu filho, mesmo sabendo que algo no momento o incomoda.

— Eu amo muito seu filho, relutei bastante mas quando vi Já estava rendida.

— Minha filha ninguém resiste por muito tempo o charme de um Suett.

Rimos juntas enquanto pegamos as sobremesas e a moça da cozinha algumas louças, é incrível como nada fica imperceptível aos olhos de uma mãe.

— Eu imaginei que sim..

— Querida não se preocupe com Carol, ela é muito imatura sabe é ótima pessoa e está surtando com o casamento, sabe como é uma menina mimada.

— Eu não me importo Olga e até a entendo tenho uma dessas na família.

De maneira bem cúmplice pisquei para ela, logo me veio a Mellany em mente.
Não demoramos a nos juntar aos outros na varanda e rimos com os irmãos brigando como duas crianças após nos servi de doces deliciosas para saber de quem foi o maior pedaço, Edgar parecia estar absorto revivendo algo em sua mente com a cena virá em sua frente.
Ele percebeu que eu o estava observando sorrindo e deu um levi sorriso de volta.

Nossos amigos entraram em contato no grupo, como estava conversando e dando alguns detalhes de nossas vidas e trabalhos em Nova York, dei meu celular para Renzzo tranquiliza-los.
De repente fomos surpreendidos por uma cobra rasteira e bem loira.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora