39° Capítulo

72 16 5
                                    

Fernanda....

Nos últimos dias tenho notado Renzzo bastante tenso, apesar de tentar o todo tempo todo disfarçar, todos nós notamos e de alguma forma estamos tentando dar apoio, e eu mais do que nunca tenho que estar junto de meu noivo, é muito bom me referir assim desde de coloquei essa pedra gigante no dedo já estamos fazendo um pré teste, não teve um dia se quer que dormimos separados e quando cojito a possibilidade ele já começar a resmungar como se tivesse cinco anos de idade e ainda faz chantagem.
Judh simplesmente está adorando essa nova fase de seu menino, diz que está muito mais sorridente e feliz apesar do clima pesado na família dos Suett.

— Malévola, já viu o que a vadia da Sindy publicou?!

— Não olhei os sites hoje, o que foi desta vez?

— Uma notinha ridícula sobre seu noivado, tipo fazendo uma retrospectiva da vida mundana de Renzzo.

— Mas que vaca baixa né?!... Não quero nem ver não vou estragar o meu humor.

— Está certa amorzinho, não de ênfase para o passado gatografo..

— O que seria isso em?!

— Fotógrafo mais gato...

— Você é mesmo louco Cássio!!

Só mesmo essa figura para me fazer rir, a manhã passou até que rápida tivemos duas reuniões importância como novos patrocinadores, e com isso novas parcerias com meu amor.
Consegui quatro dias de afastamento para ir ao Brasil, mais uma vez Cássio ficaria de frente e eu trabalhando on LINE, saímos para almoçar no restaurante de sempre, quase dei meia volta quando notei quem estava no local, mas não deu tempo.

— Nanda!! Ei!!!

Acenei a uma certa distância, apertei o braço de Cássio querendo voltar mais Marlon veio em nossa direção.

— Oi, Marlon!!

Sorri um tanto sem graça, pela primeira vez vi Cássio ficar mudo e além disso sério, diante de um homem bonito.
Educadamente Marlon o cumprimentou e Cássio retribuiu o aperto de mão firme.

— Então, surpresa em vê-la aqui, almoçam comigo?!...

Suou bem falso né, sabe bem que é o único lugar próximo ao meu trabalho que serve o tipo de comida que nós brasileiros gostamos, queria negar mais não quis ser chata e pelo fato de Cássio estar comigo acho que não teria problemas, aceitei um tanto contra gosto do meu fiel escudeiro.
Marlon falou sobre seu novo trabalho nos escritórios de advocacia Suett, não tirava os olhos de meu anel de noivado, mas não me fez perguntas, fiquei aliviada, ele realmente parecia diferente, focado no trabalho contando sobre seus projetos e o mais estranho que não tocou no nome da Mell, eu tinha de perguntar seu olhar mudou quando mencionei seu nome um ar de tristeza, procurei ser discreta me deu respostas evasivas, Cássio estava disperso, nos pediu licença e se afastou para atender uma ligação.

— Está tudo bem?!

— Profissionalmente tudo ótimo Nanda, mais as coisas com Mellany não vão muito bem.

— Sinto muito..

— Ao contrário de você né ?!

Novamente seu olhar voltou ao meu dedo, não deu tempo de recuar a mão antes que pudesse ele a segurou e olhou de um modo diferente pra mim.

— Estou feliz sim, Marllon!

— Nota-se Nanda, espero que ele te faça ainda mais feliz.

Beijou minha mão após olhar profundamente em meus olhos, me senti muito estranha, e dei graças a Deus quando Cássio retornou avisando que teríamos de voltar a revista, agradeci pelo convite e nos retirando, eu simplesmente respirei aliviada.
Não que Marllon mecha comigo, mais não sei explicar me veio um sentimento de pena, seu olhar parecia tão amargurado.

— Não gosto desse sujeito!

— Cássio, isso tudo é passado...

— Então enterre logo isso após conversa com o Ogro tá, fiquei toda arrepiada esse homem tem uma e energia pesada.

— Eu quero falar, mais com esses problemas da família dele não tivemos espaço para isso.

As horas passaram rápidas, ao me encontrar com Renzzo achei melhor não contar sobre o breve encontro com Marllon, não queria vivenciar uma briga, não tive tempo de comer então estava faminta, passamos novamente no restaurante, como é rotina quase que diária os garçons já nos conhecem e as fingidas se derretem todas quando ele nos acompanha.

— Não quis almoçar hoje senhoria Fernanda?!

Sol uma garçonete oferecida, começou a querer puxar assunto em tom de deboche.
Renzzo estava olhando o cardápio despreocupado.

— É, o trabalho me chamou, não tive o prazer..

Falei um tanto séria como diria Cássio um olhar mortal, e voltei a olhar o cardápio, fazendo logo meu pedido para que ela saísse logo dali e parasse de olhar para o meu noivo.

— Seu amigo elogiou muito nossa comida, ficamos felizes quando recebemos brasileiros.

Sorri, entregando o cardápio e notei que Renzzo voltou a atenção para o que ela disse, quando saiu com os pedidos anotados já sabia que ele iria me encher de perguntas.

— Almoçou com alguém hoje?!

— Sim, aliás nem conseguimos almoçar tive de voltar antes com o Cássio.

— Cássio que eu saiba não é brasileiro ou é?!

Me irrita quando Renzzo quer ser sarcástico, porém devo logo falar ou terei sérios problemas por aqui.

— Não Renzzo, sabe perfeitamente que não e encontramos por a caso com o Marllon.

Falei e olhei para minhas mãos eu sabia que estaria diante de mim, um homem lindamente possesso.

— Não, não ouvi direito você almoçou com aquele engomadinho idiota?!
Fernanda olha pra mim!!

— Fala baixo por favor, porque esse tom de voz eu já disse a você que não almocei apenas esbarrei com ele aqui ia almoçar mais não deu tempo.

— Há não deu tempo?! Você ainda cojito almoçar com ele.

Renzzo estava vermelho e com olhar estranho, eu sei que é ciumento mas estava passando dos limites e me dando medo, se com um almoço reagiu assim imagina como seria ao descobrir que quase casei com Marllon.

— Renzzo calma!

— Só me responde uma coisa se eu tomar a mesma atitude irá gostar?

— Renzzo...

— Eu não sei o que é, mas esse cara não me desce e sei que as intenções dele não são boas eu sinto isso.

Pior de tudo é que ele tem razão, mas eu não sei como me abrir é vergonhoso pra mim, me fere tudo isso e eu relutei mas abri a guarda pra outro homem e esse homem é maravilhoso precisa saber mais de mim.
Respirei fundo e tentei encarar a realidade, chega preciso conversar com ele ou vou acabar perdendo o amor da minha vida e por um ex filho da mãe.

___________________________

Tá difícil mas já está praticamente no fim!!
Desculpem a ausência logo postarei mais capítulos...

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora