Que merda, acordei no susto largado na cama nem sei de quem é.. claro que sei onde estou, é puta que pariu ontem foi demais para mim meu Deus esses Filho da puta, esses cara acaba com a minha sanidade que ressaca do cacete não sei porque ainda entro na pilha de Sam olhei para os lados fiquei aliviado de estar sozinho, mas foi por pouco tempo notei que tinha alguém tomando banho no chuveiro logo fiquei escaldado esperei por algum tempo fiquei ali tentando puxar da memória O que teria acontecido na madrugada anterior cara tenho certeza que não passou de algumas cachaças e boas risadas tomara que não tenha feito a m**** que estou pensando aqui comigo mesmo Sabe aqueles cara que não se lembra de nada, então assim estou eu olhando para debaixo dos lençóis e me vendo nu deitado na cama do meu irmão, que merda e por minha surpresa de lá saiu viado do meu irmão, todo engomadinho já pronto para o trabalho, é a não tem jeito esse cara será um segundo Edgar.- E aí irmão dormiu bem?! cheio de cachaça em!! só você mesmo para me arrastar pra armadilhas da vida.
Ainda bocejando entra só de cueca no quarto todo descabelado e com aquele sorrisinho sacana de sempre, o italiano sem vergonha, não teve como não rir já se aproximou esfregando as mãos perguntando qual iria ser a boa de hoje, eu mal conseguia abrir os olhos direito bebida do Cacete isso vai dar uma m**** mais tarde, Caraca cara meu telefone ainda esta descarregado Fernanda deve tá muito p*** comigo logo no primeiro dia não podia vacilar desse jeito mas deixa isso para depois eu preciso tomar coragem de sair dessa cama, para aliviar só um bom banho gelado.
- Bongiorno cambada o dia está belo quero ver as brasileiras de biquíni na praia, vamos Renzzo saia logo dessa cama o dia será curto para nós, a já falei com Ab agora pouco e a galeria está a todo vapor e mais tarde vai mandar por email alguns novos projetos que apareceram.
Balanço em negativa a cabeça, tá aonde que eu iria conseguir ir para praia nesse estado ainda tomar sol, muito louco mesmo a única coisa que eu queria no momento era um analgésico em um bom Café sem açúcar.
Gael logo caiu na risada e nos adiantou que deixou a cópia da chave em cima da mesa da sala e que teria um dia longo de trabalho e A mordomia ficaria por nossa conta afinal os turista seríamos nós dessa vez, me lembrou que mamãe não sabia de nada da festa de logo mais e que era para estar tudo organizado até às 20 horas quando daria um jeito de mandar um carro vir nos buscar, e fez questão de nos lembrar que a festa seria um jantar de gala se precisassem de algo a mais era para entrar em contato com sua secretária que já está ciente e tomar qualquer Providência possível para nos ajudar cacete nem pensei nisso ele me olhou e notou tirou de sua carteira um cartão quando ele era de uma das lojas que comprava suh jogos deixou o nome da vendedora Michele eu logo dei um sorrisinho sacana ele me olhou e falou nem pense nisso.- Gahel pode deixar que eu vou dar um jeito, agora vaza logo..
Mais engraçado é que ele ainda não percebeu que eu sou um homem feito me trata como se eu tivesse cinco anos de idade não tivesse responsabilidade é coisa de irmão mais velho, é lamentável não ter vivido mais tempo ao lado desse cara sinto falta da minha família se é que eu posso falar que eu tive uma família é meio injusto até citar isso mas Edgar arrancou muita coisa de mim e como eu tenho certeza que está arrancando do meu irmão também, é muito f*** essa mania dele queria dominar tudo e todos não nasci para isso.
- Mocinhas já pararam com a cena ridícula estou com fome quero Rua chega de ficar preso dentro desse apartamento.
- Italiano não muda mesmo né, não toma jeito Sam!
- O meu jeito está muito muitos quilômetros de distância, se chama Abigail brasileira mais linda que já conheci minha vida.
- Pra ser franco tenho pena dessa Abgail eu se ela soubesse a metade do cara que o maluco que você é daria tempo de sair correndo.
- Dessa vez irmão quem tá muito ferrado é ele porque a brasileira é danada e não dá nem um pouquinho de mole quem esta totalmente é ferrado é ele.
- Tem certeza que você quer falar de mim tem certeza meu camarada?!! Será que eu posso falar um nomezinho que te deixa fora do ar em...uma outra morena chamada Fernanda Bianchi...
- Epa! epa! mais tarde quero saber dessa história em quer dizer que lindinho da mamãe tem uma nova candidata, vou nessa desocupados Alguém tem que ganhar dinheiro nessa família!!
- Depois eu te mostro o extrato da minha conta bancária e vamos ver quem ganha dinheiro na sua família irmãozinho!!
É o papo tava engraçado mas logo meu irmão saiu para o trabalho e eu em baixo de um bom chuveiro gelado era tudo que eu precisava relaxar um pouco para começar a esquentar a cabeça ainda tinha Fernanda preciso falar com ela deve estar muito p*** comigo com toda razão e também estaria, eu prometi que entraria em contato logo assim que tivesse em solo brasileiro e até agora nada e por cima da Vire à noite na bebedeira e sem dar ao menor sinal de vida tá sei... muito filho da put* reconheço.
Ai tô com saudade dela muita saudade e Vontade de tá dentro daquela gostosa linda que ele sorriso perfeito Ai c******.
Meus pensamentos foram interrompidos com a voz de Sam dizendo que Miranda tinha deixado recado como não tinha conseguido me localizar no celular, ligou para a galeria e Ab transmitir o recado me deu vontade de perguntar se alguém mais tinha ligado mas me contive quero enganar quem estou preocupado com Fernanda e com a sua reação mas também não vou dar mole ficar deixando os outros perceberem.Continua...
Olá bom dia desculpe a demora mas como prometido irei voltar a escrever com calma espero que continue lendo e curtindo a história, qualquer pergunta ou até mesmo mensagem podem continuar mandando que eu respondo a todos com muito carinho fico muito satisfeito em saber que se preocupam comigo. Um forte abraço vulgo senhor Suett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...