Fernanda...
Por várias vezes olhava para Renzzo e só conseguia desejar que essa noite nunca acabasse, novamente cai em contradição estou com os sentimentos tão embaralhados ele consegue ser fascinante, carinhoso e possessivo meu Deus como não me apegar a ele, como farei daqui pra frente foi tudo tão intenso, transei sem camisinha que irresponsabilidade minha nossa ainda bem que nunca deixei de tomar minha injeção, eu preciso tocar nesse assunto eu não sei nada desse homem.
Estou me sentindo melhor do que eu imaginava e não vou me culpar por isso, foi difícil voltar para o meu apartamento se eu pudesse hoje não sairia de perto dele talvez consiga mais daqui a pouco né.. Esse pensamento me fez sorrir não sei como vai ser daqui pra frente esconder essa relação das pessoas próximas a nós vai ser muito um desafio e pior ainda se vazar na imprensa, estou pensando em Ab,mas acho que por enquanto manter uma certa discrição vai nos fazer bem, ainda tenho que por Mellany em seu devido lugar a história não vai se repetir, não serei ingênua e cega apesar de não ter riscos algum da parte de Renzzo ele sempre foi bem franco eu que evitei burramente porquê esse homem é uma delícia, nossa estou toda ardida e com um sorriso idiota no rosto a Fernanda se controle mulher...
A pipoca vai ser meu maior desafio de hoje, estou desejando que ela tenha passado a noite com San e não estava em casa, não quero omitir e muito menos mentir para ela além de irmã é minha melhor amiga eu sei que vai ser a favor mais seu euforismo não vai deixar eu raciocina com clareza e quero está mentalmente resolvida.
Esse cheiro vai continuar me deixando completamente distraída apenas focada nesse homem, abri a porta do apartamento com cautela mas me deparei com Ab sentada no braço do sofá com um enorme sorriso no rosto, algo de bom está acontecendo passei por ela apenas jogando um beijinho, ela sorriu e apontou pra mim mandando ficar parada mais corri pro quarto veio atrás de mim no mesmo pique mas ainda falando ao telefone se jogou em minha cama intacta enquanto entrei no closet e busquei por uma roupa mas leve para ir trabalhar, me despi tirando o vestido da noite anterior levei o tecido ao nariz e senti o cheiro que invadia não só minha roupa mas meu corpo inteiro dessa vez consegui voltar de calcinha pra casa,entrei no banheiro ligando a ducha contra minha vontade me ensaboava deixando o cheiro dele ser trocado por meu sabonete, sabia que ela não ia se conter entrou no banheiro com as mãos na cintura já exigindo explicações, eu só fiz rir se fosse ao contrário faria o mesmo.-Epa, epa mocinha!
Isso são horas de chegar em casa, posso saber onde passou a noite em???
Não me poupe os detalhes!!Sorri totalmente sem graça não pela pergunta e sim pela resposta que terei de dar.
-Ummm digamos que passei a noite muito bem acompanhada!
Revirei os olhos ao responder, me ensaboava tentando evitar o contato visual, nos conhecíamos bem de mais pra mentir uma para outra.
-Haaaa não Feh, só isso?!
Pode me contando tudo, e ai Patric é bom, digo bommmm em tudo, vai conta conta...-Abgail Bianchi isso é coisa que se pergunte a sua irmã mais velha??
Há olhei fingindo estar horrorizada, mas logo um sorriso formou em meus lábios e a imagem de Renzzo me amando em minha mente.
-Haaaa para tá!!!
Abandona a linha inocente não foi eu quem passei a noite fora de casa tá safada.Demos uma gargalhada gostosa, amo tanto essa garota que dá vontade guarda em um potinho.
-Esta querendo saber de mais tá!
Falei enquanto abria o box e ela jogava uma toalha para eu me enxugar, quando ia rebater minha resposta seu celular tocou, respirei aliviada quando voltou para meu quarto, me olhei no espelho pensando em tudo comecei a escovar os dentes e depois soltei meus cabelos agora mais curtos o pentei e fui me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...