Renzzo...
Os olhos dela a entregavam mais do que ela queria, suas palavras saiam meio sem nexo e mesmo tentando explicar continuava a esconder, mesmo puto eu não queria e nem conseguia sair de perto dela não forçaria nada hoje mas deixei bem claro que apenas hoje respeitaria seu silêncio, ficamos abraços em sua cama trocando carícias por incrível que pareça de forma ingênua e por fim ela adormeceu, gostei de vê-la dormir calmamente em meus braços sua mão em meu peitoral enquanto afundava meu nariz em seus cabelos por mim ficaria ali mais não queria trazer mais problemas como ela falou mais cedo, beijei o topo de sua cabeça e tirei-a de cima de meu corpo calmamente não queria acorda-la sai sem fazer barulho de seu quarto mas antes coloquei sua calcinha em meu bolso, contive meu riso me senti um moleque quando faz um merda, na sala tudo em silêncio já passava das 4 da manhã sai sem ser visto por ninguém como Fernanda mesmo queria, já na recepção dei até logo para moça que me deixou subir, sorriu toda encabulada caminhei para o lado de fora do Hotel solicitei um táxi e segui rumo ao meu apartamento, Fernanda não saiu mais de meus pensamentos e quando lembrava dela sentada e toda aberta pra mim meu pau pulsava involuntariamente meu saco chegava estar pesado, as mãos dela me masturbando a boca sedenta por meus beijos , porra eu preciso ter essa mulher e agora sei o que o desejo não é só meu, essa banca de durona vai acabar na minha cama.
Dormi pouco mais acordei tranquilo e bem disposto depois de visitar algumas galerias e fechar alguns trabalhos voltei para ver como andava as obras, finalmente estavam em acabamentos falta detalhes, minha mãe ligou, preferi manter em segredo a minha ida ao Brasil, o presente dela já estava sendo confeccionado um conjunto de brincos e pulseiras exclusivos, ótima indicação de Miranda.
Vontade louca de ligar para minha danada, sim minha ela ainda não sabe mais é isso que ela é agora minha!
Não me respondeu, isso já imaginava bem a cara dela deixar na expectativa.
Desde o evento da revista ao qual fui premiado estão fazendo várias especulações a respeito da minha vida pessoal, algo que não é agradável ao meu ver mas por outro lado sempre abre mais portas, vários convites para entrevistas em meu e-mail e ligações tenho ignorado todas.
A noite chegou precisava gastar minha energia então liguei pra Sam e o chamei para puxar um ferro, tem alguns dias que estou sem me exercita o italiano correu do convite o lance com a cunhadinha parece ser sério o que me restou foi ir sozinho mesmo, malhei por 2 horas tentando desviar meus pensamentos de Fernanda, em meu apartamento tomei uma ducha e resolvi não sair de casa hoje, Judh deixou uma salada com frangos pronto e um recadinho bem abusado na geladeira, eu ri ao ler e pior que ela tem razão tenho estragado muito comida ultimamente entro e saio correndo de casa tenho me alimentado mal.
Juntei tudo em um prato peguei uma garrafa de chá gelado e me joguei no sofá, zapiei os canais até achar um filme legal, à tempos não fazia isso, ficar em casa de bermuda largadão apenas relaxando de bobeira e por incrível que pareça sem ter vontade de sair com outras mulheres, com essas notinhas e revistas meu telefone não parou mulher também é foda se você está sozinho elas não estão nem aí mas é só vaza que supostamente está namorando querem logo tirar a prova, cacete eu falei mesmo a palavra "namorando" que isso velho não estou no meu estado normal.
Enquanto comia e assitia um filme e revi alguns contratos no notebook que deixei em aberto, respondi alguns e-mail, logo dormi no sofá mesmo.Fernanda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...