Capitulo 57

61 11 12
                                    

Não preciso nem entrar em detalhes do que aconteceu né, estou tão feliz finalmente consegui soltaria fogos de artifícios se fosse possível, eu precisava tanto sentir o corpo do meu amor, precisava tanto viver um momento de aventura, como a muito não fazíamos.
Há algum tempo estamos brincando de gato e rato pela casa, eu louca de desejo, mas tendo de seguir a risca essa restrição médica e isso deixou Renzzo apavorado e a mim também até entender direitinho tudo e sim tudo pela segurança do nosso bebê, porém os hormônios estavam me deixando enlouquecida e marquei uma consulta sem Renzzo saber precisava conversar com mais liberdade e sim fui autorizada a curtir nosso sexo obviamente sem estripulias, eu sei que foi torturante para ele também nesses últimos dois meses, mas foi a prova do quanto ele nos ama, aliás isso não entra nem questão jamais duvidaria. Eu tenho certeza do amor e dedicação, de tudo que ele representa e vai representar para a nossa família, hoje estou tão ansiosa eu nem tenho visto o tempo passar faltam apenas dois dias para o casamento não é o dos sonhos mas é com homem dos meus sonhos.

- Bom dia, posso entrar? Estava sentada em minha mesa, com a cadeira virada para os janelões de vidro perdida em meus pensamentos quando o meu cunhado entrou em minha sala.

— Oi Sam, aconteceu alguma coisa com a Ab?! — Arregalei os olhos assustada antes que pudesse responder Cássio entrou batendo palminhas.

— Aí cheguei a tempo! — Gatografo comece vá nos conte tudo. —Com essa ansiedade toda de Cássio notei que não era nada de grave, acho que esquecem as vezes do meu atual estado o neném até se agitou.

— Vou direto ao assunto Bela, eu quero pedir Abigail em casamento, e queria fazer isso em sua cerimônia o que me diz?! — Se eu já choro com comercial, imagina com essa revelação, minha menininha irá casar, Cássio era só gritinhos e eu choros, obviamente que amei a idéia, deixei por conta deles o detalhe, fiquei tão emocionada e ainda mais quando me mostrou o anel, que pedra gigante digno de estar no dedo dela, me veio os meus pais na mente e a sensação do quanto devem estar orgulhosos de suas meninas, sempre nos criou unidas, estou completa agora.
Eu o abracei e desejei felicidades, tinha certeza que minha irmã estava em boas mãos.
Era só felicidades, em todos os detalhes, vibrei ao ver o lindo anel, mais uma missão controlar a ansiedade e fechar a boca de Cássio.

— Aí acho que vou mudar de profissão, mais um casamento para organizar, estou amando isso gente!!

____________________________________

O Grande dia...

Cássio era o único homem entre as mulheres, eu não consegui parar de rir um minuto, eu mal podia acreditar que daqui algumas horas estaria trocando a aliança de dedo.
Aquela loucura de cremes, massagem e penteado, como nossos fotógrafos particulares também estavam tendo um dia de noivo, estávamos sendo assistidas por um colega de trabalho Lian, o mais novo pupilo.
Adivinha quem estava só sorrisos com o novo boy magia do Mercado.
Tudo tão perfeito, registros incríveis, nesse meio tempo arrumamos um tempinho para fotografamos juntos e ter lembranças de toda a gravidez, acho que o bebê terá fotos do seu crescimento diário em minha barriga e fora dela também, Miranda e Olga eram só orgulho, era meu último momento solteira, minha barriga deu uma boa esticada, eu não importava com as notinhas de mal gosto, as provocações e muito menos com Gia que não perdia a oportunidade de tentar me separar de Renzzo com intrigas e joguinhos.
Nem no dia do meu casamento ela me deixou em paz.

- Tenho que lhe parabenizar, Fernanda nunca ninguém conseguiu ir tão longe com ele. - Esperou eu estar sozinha para me alfinetar, já tinha sido avisada de sua presença aqui no Spar sempre usava a tia Olga como desculpa para se aproximar.

- Eu até lhe agradeceria se a fosse um elogio. - Um ódio olhar para aquela mulher linda e loira e com um corpo de invejar no momento.

— Estou apenas parabenizando por vencer essa guerra, mas não a batalha toda. - Cachorra como ela tinha a ousadia de vir falar isso e logo hoje.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora