10° Capítulo

212 38 20
                                    

Fernanda...

Bufei dentro do táxi, o motorista me olhava assustado porém não me dirigiu a palavra durante o percurso chegando ao hotel paguei e sai ensandecida, realmente ver aquele beijo me afetou de um jeito ao qual não sei explicar, Mellany foi ridícula e me envergonhou na casa de Miranda se expondo daquela maneira e o safado à Renzzo um verdadeiro idiota, que ódio de mim, atravessei a recepção sem se quer olhar para os lados tudo que eu queria era entrar no meu quarto e tentar me reorganizar mentalmente, só que meu sossego durou pouco só deu tempo de tira os sapatos e o vestido a campainha tocou, estranhei pois as meninas levaram o cartão para liberar a entrada no quarto, bufando fui atender e como vi a tamanha cara de pau desse sujeito nem fiquei surpreso de o ver em minha porta, tentando fazer escândalo só que em meu território mando eu meu bem.
Argumentar com esse homem a essa hora, não era o que eu queria até porque seria em vão e foi, safado usou de covardia comigo e me pegou de surpresa, mãos fortes grudaram em meu corpo simplesmente como se eu fosse um papel me grudou na parede e parecia estar me desenhando toda apenas com o olhar, atrevido e arrogante me provocou sem direito de resposta, seus lábios não demoraram e logo devoraram os meus, me senti fraca e não resisti esse homem tem um cheiro que me enfeitiça cada vez mais.
Rendida aos encantos desse canalha saboreie seu beijo e que beijo era um misto de curiosidade com muito desejo, me apertava contra seu corpo me fazendo sentir sua excitação a cada segundo me fazia esquecer de tudo que acha errado naquela noite, logo me ergueu me fazendo me entrelaçar em seu corpo o tesão falou mais alto que a raiva, suas mãos exploravam meu corpo com posse as palavras eram totalmente inúteis nesse momento seus atos deixavam claro que era a mim que desejava e queria e eu estava totalmente entregue a esse devasso gostoso, meu corpo fervia, estremecia sentir os seus dedos me tocarem me provocarem logo eu estava o ajudando a se libertar de suas calças sorria enquanto me mostrava seu membro sei que fiquei vermelha minha bochechas queimaram minha mão o masturbou ele gemia urrava a cada movimento que eu fazia seu belo pau grosso e notoriamente grande estava todo melado me facilitou muito e me deixou mais desejosa, ele sabe como enlouquecer um mulher sua boca sugava meu mamilo enquanto estimulava meu clitóris me deixando ensopada não demorou muito estava me invadindo com seus dedos a provocação era mútua em poucos movimentos eu estava entregue deixando meus gemidos ecoaram pela saleta estava quase gozando quando ouvimos a campainha tocar, arregalei os olhos o pânico me tomou e em seguida a frustração mais tinha poucos segundos pra agir, Renzzo me olhava com raiva e totalmente duro tentou continuar mas nem em pensamento que iria deixá-lo-lo ser pego de calças arriadas no meio da sala, fiz ele ir pro meu quarto enquanto seguia até a porta me ajeitando, Mellany como uma cara de poucos amigos entrou com sua abitual arrogância não deixou o sarcasmos de lado e tentou de todas formas me provoca encurtei o assunto pois não tinha cabimento bater boca a essa hora ainda mais quando o pivô disso tudo está em meu quarto puto da vida e louco pra me levar pra cama.
Que merda essa garota está falando me recuso a viver tudo isso de novo por causa de homem, não tenho idade e muito menos paciência pra isso sou adulta e uma mulher pública agora não posso me deixar levar por tesão, desejo.
Voltei ao quarto possessa, Renzzo ainda animado querendo concluir o que começou mas o clima já tinha se esvaído ralo a baixo eu não tinha mais condições de deixar rolar nada entre nós, na minha cabeça simplesmente começou errado e não vai terminar bem tentei explicar ao Renzzo que me olhava com reprovação e era mais que isso um olhar de decepção por mais idiotices que ele falava tentando quebra o clima chato.
Não estava preparada pra falar desse assunto com ele, era algo que optei por deixar no passado e não queria de forma nenhuma abrir essa ferida que custou muito a fechar, pedi que ficasse e ele tentava arrancar mais de mim me provocou o máximo que pode eu sei que não teria como esquecer porquê estaríamos trabalhando juntos nos próximos dias e viria a tona de novo e de novo, me senti tão acuada tudo que eu queria era voltar no tempo e nem era tanto tempo assim.
Me puxou para seus braços e me fez sentir -me segura, não esperava isso dele por mais raiva que sentia foi gentil acariciou meu rosto tentou me tranquilizar mas deixou claro que não iria parar por ali, queria mais e muito mais de mim o silêncio pairava pelo quarto nos olhávamos totalmente perdidos um no outro o sexo nesse momento ficou para depois nos deitamos, nos beijamos novamente, mas agora era algo mais calmo e sereno não sei por quanto tempo ficamos assim adormeci em seu peito seu corpo me acalmou, quando acordei estava sozinha em meio aos lençóis e tomada pelo cheiro desse homem que se tornou uma verdadeira incógnita para mim, ainda sonolenta consegui apenas esboça um sorriso.

Me puxou para seus braços e me fez sentir -me segura, não esperava isso dele por mais raiva que sentia foi gentil acariciou meu rosto tentou me tranquilizar mas deixou claro que não iria parar por ali, queria mais e muito mais de mim o silêncio pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As 10:00 da manhã tinha uma reunião de pauta na revista, acordei sem o despertador fui em busca de meu celular que deixe dentro da bolsa na sala, Ab sorrateiramente entrou e tomou um susto ao me ver na saleta.

-Aí mulher, quer me matar de susto é?!

-Isso são horas de chegar mocinha!

-Que? Nanda você está parecendo a mamãe.

Caímos na risada juntas, ela estranhou eu não está emburrada pelo climão de ontem queria falar sobre Samy mas eu não tinha muito tempo pra ouvir e contar o que não aconteceu também, marcamos de almoçar juntas e eu pedi para não levar a Mell precisava da minha irmã mega realista só pra mim hoje, ela foi dormir porquê pelo breve que contou a madrugada foi bem agitada e estava exausta e eu precisava me arrumar e ir trabalhar, no meu quarto procurei pela calcinha que Renzzo rasgou e não encontrei de jeito nenhum, optei por algo mais formal e cabelos presos o dia estava bonito e o sol finalmente saiu não esbarrei com Mellany enquanto tomava um rápido café o folheava o jornal dei graças por isso.
Meu celular vibrou, Renzzo Suett já dando o ar da graça pela manhã e com muita autoridade para o meu gosto.

Não vai encontrar pode parar de procurar, ela está aqui e agora me pertence, quintas as 9:00 estarei passando para te pegar, nada de não como resposta.

Bom dia, ainda consigo sentir o teu delicioso gosto mulher, eu quero você!

Como consigo ficar assim, totalmente molhada com essa mensagem esse homem é um perigo.

Como consigo ficar assim, totalmente molhada com essa mensagem esse homem é um perigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí galera?

Capítulo curtinho dessa vez, mas espero que gostem estou sentindo falta da animação de vocês não me deixem desanimar em!
Desculpem o atraso, abraços...

Vulgo Sr.Suett

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora