Capítulo 53

72 14 8
                                    

O consultório da Doutora Karen ficava a algumas quadras da revista, eu fiz tudo praticamente no automático, estava tão furiosa nos últimos dias que esqueci do mais importante e custei, mas custei muito a acreditar no resultado do exame ali em minha mão, obviamente que eu já tinha feito um desses a anos atrás mas só em sonhos isso seria verdade, a doutora ali diante de entusiasmada  me explicando tudo o que eu teria de fazer daqui para frente e eu simplesmente parecia estar em outra dimensão, assimilar que eu estava grávida novamente foi surreal.
Com todos os problemas sofridos da última vez, eu não conseguia acreditar nessa hipótese, minhas chances de ser mãe novamente eram mínimas, o estrago que vivi foi tão grande que eu não acreditava.

— Então Fernanda, está carregando um verdadeiro milagre no ventre, sabemos bem do seu histórico anterior então mocinha, vai ter que fazer uma bateria de exames e seguir a risca minhas recomendações.

— Karen você tem certeza, não é um alarme falso? — Estava muito apreensiva, eu não sabia o que pensar o meu corpo tremia por inteiro, a minha fala saiam enrolada.

— Fernanda dificilmente esses testes dão erro, não ser que tenha não tenha feito corretamente como diz a embalagem e sei que não é o seu caso, mas já mandei preparar a sala da ultrassonografia, pelo histórico e tudo que me relatou, deve estar de poucas semanas.

Eu balancei a cabeça ainda boquiaberta, meu Deus um bebê e logo agora nessas condições, a família de Renzzo enfrentando um desgaste emocional grande, ele estressado e aquela vadia ciscando entre a gente, minha vontade era de chorar mas isso já estava sendo um caminho abtual, é você que tem me deixado assim né...
Pela primeira vez olhei pra minha barriga e sem pensar muito pousei a mão sobre ela, me veio um sentimento tão forte.
Sim eu estou assustada, eu tenho esse direito, as pancadas foram fortes demais.

— Tome aqui beba água, e se acalme, se quiser podemos passar as imagens para um Dvd.

— Obrigada Karen, desculpa por isso, sim passe por favor.

— Querida estou acostumada com todos os tipos de reações e as suas estão normais.

Me deu um sorriso acolhedor, Karen parecia ser um pouco mais velha que eu, então nossas consultas sempre foram bem leve, desde que mudei para Nova York passou a me consultar, vim indicada pelo seu pai que também é um ótimo médico ginecologista e me acompanhou no Brasil desde a adolescência e depois a Ab também.
Me guiou até a sala aonde eu me troquei e deitei sobre a maca, eu estava tomando coragem para olhar para a tela levei alguns minutos e quando vi a minha minhoquinha lá, foi tão forte ouvir, meu Deus um coração batendo,  eu estou realmente grávida e do amor da minha vida, aliás segundo amor porque ele acabou de perder o posto agorinha.

Karen me passou todas as orientações e marcou uma nova consulta para a próxima semana sabiamos que seria de alto risco.
Saí de lá atordoada, por um lado eu estava super feliz e por outro com muito medo é como se eu voltasse no tempo mas agora os protagonistas da história mudou.
Eu tenho total direto de me sentir assim, eu sou de carne e osso, eu não sei o que fazer não era tristeza e nem felicidades eu só não sabia responder, saí do consultório como se não tivesse ninguém em volta somente eu e Nova York oca, andei em direção a minha casa, mas era como se tivesse sem rumo, e perdida no tempo eu não tinha condições de voltar ao trabalho, eu precisava de espaço, caminhei pelas ruas cheias, mas quem estava vazia era eu, só tinha essa definição.
Atravessei a rua praticamente sem ver fechei os olhos quando ouvi um barulho de freio insuderssedor me tremi por inteiro novamente que medo, senti um braço forte me puxar devolta para calçada eu não queria abrir os olhos.

— Fernanda, você está bem?  — Marllon, a última pessoa que eu queria ver salvou nossas vidas.

—  Obrigada, eu tô bem só fiquei um pouco zonza.

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora