3 Capítulo

325 48 25
                                    


Renzzo...

Parei meu carro na frente do Holiday Inn Manhattan e entreguei as chaves ao manobrista, olhei em meu relógio estava atrasado pouco mais de 20 minutos, uma linda loira peituda e com belo sorriso caminhou em minha direção toda rebolativa, caraai que isso irmão essa porra deve estar recheada de mais dessas aí, minha cara denunciava meus pensamentos pervertidos.

- Boa noite senhor, a recepção do Evento Da Holly Magazine está sendo realizada no Salão B.

- Boa noite, senhorita...- peito belos peitos só via isso.

- Só seguir adiante e entregar o convite à recepcionista por favor, tenha um ótima noite.

Foi difícil voltar meu olhar para o rosto dela, que decote maravilhoso me vi mergulhando naqueles peitos.

- Haaa sim, obrigado..

Ela percebeu que meu sorriso foi totalmente malicioso, suas bochechas estavam bem ruborizada antes de seguir suas instruções sorri e acenei com a cabeça, obviamente a segunda recepcionista era tão gostosa quanto a primeira essa foi mais ousada e oferecida, pode ser uma boa opção de final de festa.
Obviamente Holly Magazine faria um evento fodastico não deixou nada a desejar, bela decoração, apesar de ser uma revista aparentemente nova no mercado está em grande destaque aqui em Nova York, hoje está realizando a premiação dos melhores do ano no mundo da moda e claro fui indicado como um dos melhores fotógrafos independente do mercado, ao lado do Italiano que por sinal já parece que se arranjou hoje.
Samy estava próximo ao bar rodeado por várias gatas, gesticulando como se contasse algo muito engraçado todos sorriam ouvi meu nome ser mencionado e então juntei-me a eles.

- Não acredite em tudo que ele falar meninas, boa noite.

Esticou a mão e apertou firme e continuou a sorrir, com a cabeça me mostrou que havia pessoas a minha espera a essa altura da amizade nem sempre palavras eram necessárias.

- Então está pronto para ficar em segundo lugar hoje Renzzo?
...isso não vai abalar nossa amizade né.. - Sorrisinho sarcástico desse Italiano.

- Pergunto eu à você, pronto para me pagar a grana da aposta? - lhe ofertava o mesmo olhar em resposta.

O garçom veio até a nós com uns canapés, com a correria de hoje nem me alimentei direito e beber de estômago vazio daria merda e hoje os olofotes estão em cima de nós não posso vacilar.
Cumprimentei algumas pessoas, pedimos licença as meninas e demos uma circulada pelo grande salão, à pista de dança estava prestes a ser aberta depois do discurso do presidente da revista, a mídia estava em peso além de muitos artistas e empresários do ramo.
Belas mulheres, boa música e as melhores bebidas à decoração moderna prendia minha atenção por terem bolado em meio a festa uma exposição com as matérias ao longo desses dez anos tudo muito interessante fácil acesso a história da revista.

Fui intimado a dar uma breve entrevista, pois não tinha como fugir tive um pequeno envolvimento com a repórter, não podia ser indelicado, logo após algumas perguntas ela me ofereceu seu sorriso sedutor e pediu que eu ligasse para ela qualquer dias desses, é claro que concordei meu pau quase me fez passar vergonha me veio à imagem dessa mulher de joelhos entre minhas pernas me chupando faminta, cacete que delícia.
Samy chamou minha atenção por sua cara de babaca olhando em direção a entrada principal, não só ele mais notei que outros caras tinham a mesma reação.

Samy chamou minha atenção por sua cara de babaca olhando em direção a entrada principal, não só ele mais notei que outros caras tinham a mesma reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Caralhooo!
Que isso fera, da onde saiu essas mulheres...

- Não sei Renz, mais estou apaixonado!

Não tive como não rir com o comentário de Sam, as três pareciam ter saído direto do catálogo da Victoria Secret, a morena de longo preto era a mais gata fiquei meio com cara de otário enquanto observava elas posando para fotos e sendo rodeadas por alguns repórteres de revistas de fofocas.

- Sam, fecha essa boca para de fazer vergonha cara.

- A ta! Limpa aí o canto da boca está escorrendo baba.

Rimos um do outro, esvaziei meu copo à tempo de pegar outro whisky, meu celular começou a apitar no visor mostrava o nome do meu irmão eu já sabia do que se tratava, o aniversário da mamãe.

Ghael, eu irei ao aniversário da mamãe pode ficar de boa, estou em uma premiação amanhã ligo para você, preciso de ajuda com o presente.

- Vou à São Paulo no final do mês Sam, aniversário da minha mãe.

- Você quis dizer vamos à São Paulo né Brother..

- Você é foda, por isso gosto de você! - Esse é de fato mais que amigo um verdadeiro irmão.

- Eu sei, eu sei... Mais e aí conseguiu falar com a editora da Vogue?

- Achei mais interessante mandar flores e um convite formal para um café da manhã, menos ousado mais fácil dela aceitar né, sabe como é mulheres não resistem a flores.- Confesso estou super curioso pra saber se surgiu efeito, tomara que não seja tão baranga assim, vou dar uma pesquisada na Internet, deve haver fotos dessa mulher, pelo menos a voz é bonita.

- É! bem pensado, em alguns casos menos é sempre mais vai que a mulher é uma baranga não vai correr muito risco e nem perder muito tempo.

Nosso papo foi interrompido por o anúncio que a premiação já iria começar e que era para todos se dirigirem ao auditório que era anexo ao salão, caminhamos e nos sentamos nos lugares reservados para os indicados da noite, no palco Maddalene Chermann fazia as honras e agradecimentos e assim os prêmios começavam a ser entregues, está satisfeito em está entre os três melhores e se eu perdesse para Samy seria na verdade um prazer pois o cara é tão fera quanto eu.
Aplausos e mais aplausos, pessoas sorridentes, nossa categoria e nossos nomes anunciados, confesso fiquei gelado e Samy meio pálido e o Rodolpho Clarque não compareceu ao evento, claro sabia que perderia pra um de nós dois, demos um aperto de mão firme qualquer nome que fosse citado ali naquele palco era merecedor pois ralamos juntos esses anos todos e nossa amizade não seria abalada, e claro eu ganhei o prêmio caminhei entre as pessoas subi ao palco peguei o troféu bem legal em formato de uma câmera retrô, fiz um breve discurso em inglês e finalizei com um muito obrigado em português mesmo sabia que estamparia algumas páginas de revistas brasileiras, amanhã minha mãe faria questão de mostrar ao Edgar a ascensão da ovelha negra da família, ao retornar recebi alguns elogios e quando cheguei ao meu lugar um abraço sincero do meu amigo e um cheque de 500,00 paus preenchido o filho da puta sabia que ia perder, a premiação acabou e o coquetel estava liberado a pista de dança começava a lotar pessoas alvoroçadas circulando sorridentes.
Mais aquela morena não passava despercebida, muito linda uma postura imponente, um sorriso sem falar nas belas curvas eu preciso pegar o contato dela.

Continua....

Confesso turma, estou ansioso para o encontro desses dois o que será que irá acontecer nessa festa em??
Até terça feira, não deixem de votar e dar a opinião de vocês...

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora