Eu não tenho como expressar em palavras o que foram esses dias ao lado do meu marido, acho que realmente nós curtimos bastante, mas do que eu imaginei, apesar de toda a minha tenção sendo camuflada o tempo todo, eu maluca simplesmente estava empenhada em tirar a minha paz, mas chega aqui eu não posso fazer nada, mais em casa sim.
Eu respirei aliviada com a proposta de voltar antes pra casa, Renzzo já estava extremamente desconfiado de que algo estava acontecendo comigo, e pela segurança de Linda eu não vou se quer esperar.
Eu sei que estou levando lindas recordações de cada lugar que visitamos e nos amamos, ele realmente fez cada segundo valer a pena, como uma boa grávida sempre meus desejos não podiam passar em branco e os desejos por ele principalmente.Linda parecia tão ansiosa quanto nós para voltar para casa, quase não consegui dormir durante o vôo de tanto que ela mexia, ainda mais quando ouvia a voz do papai babão.
— Falta tão pouco para ela estar entre nós não é, as vezes tenho medo.
— Eu também tenho medo, sei lá, eu sempre vivi tanto pra mim e embusca de querer mais da vida profissional.
Levei a mão a barriga, acaricie um sorriso mais que bobo formava em meu rosto, Renzzo estava me descrevendo sem saber, a vida que hoje é a minha eu não acreditava mais que um dia iria ter.
— Você vai ser um ótimo pai!
Seus olhos brilharam quando eu falei o que eu tinha certeza de ser uma verdade.
— Você também, você é uma ótima mãe e ótima esposa.
Agora fui eu em ficar toda boba, meu Deus agora era real, estamos voltando como um casal oficial, senhor e senhora Suett. Que ótimo me soa muito bem, é mais que perfeito.
Acordei com Renzzo me acariciando e anunciando que havíamos chegado, estava louca de vontade fazer xixi, tive de me segurar enquanto desembarcamos, fui para o primeiro banheiro que achei, enquanto Renzzo foi buscar as novas malas, é eu me empolguei um pouco, a mas os tecidos da Grécia eram tão perfeitos, não podia deixar aquelas belezuras em forma de vestidos e saias para trás.Após fazer xixi, fui lavar as mãos com calma e retocar meu batom, bem que eu nem precisava, estava tão corada, esses dias verdadeiramente nos fizeram bem, estamos prontos para enfrentar todos juntos a doença de Edgar novamente.
— Então ainda está com esse sorrisinho no rosto Fernandinha!!
O tom era bem familiar e de mal gosto, senti um arrepio do início ao fim da coluna.
Gia, era ela com olhar totalmente diabólico, e puro amargor.— Pode me contar como é ser expectadora de uma família feliz, melhor não tem algo para fazer de verdade?
— Uauuuuuu!! Por onde começar, acho que foi bem divertido ver esse olhar de pânico me buscando nos lugares, acho que a Lua de mel não foi cem porcento assim, não é mesmo?!
— Eu acho melhor você parar...
— Ou o que barriguda desengonçada?!
Gia estava descontrolada, senti que eu corria perigo, ela olhava pra minha barriga de um jeito muito estranho, eu não podia demonstrar medo, mas era isso que estava me causando, um medo surreal.
— Você está louca!
Peguei minha bolsa e dei uns passos em direção da porta, mas ela entrou em minha frente.
Ela vai ser bem útil pra trazer Renzzo de volta pra mim, aproveite o quanto pode querida.Eu queria mais não consegui responder, eu só sai quase que correndo dali, sem se quer conseguir olhar para trás.
Me perdendo de Renzzo fui direto para o saguão avistando minha irmã e Cássio que saíram correndo em minha direção, tão sorridentes, eu desesperada.— Haaaaaa vocês chegaram, ou melhor cadê Renzzo.
Cássio me fez perceber que eu o deixei me esperando lá trás, mas antes que eu pudesse responder ouvi sua voz logo atrás de mim, eu estava completamente trêmula.
— Irmã está tudo bem, você está gelada..
— Amor, está se sentindo bem?!
Puxei o ar para os pulmões do jeito que me olhavam eu deveria estar com uma cara de pavor.
— Que bom ver vocês, eu tive uma tontura, amor desculpa eu só sai em busca de ar.
Fui me recompondo e respirando de vagar, até eu sorrir e abraçar minha família, que bom, era tudo que eu precisava nesse momento.
Estavam animados querendo saber de como foi a viagem, adoraram as fotos que mandamos.
Sam estava fechando um exposição por esse motivo não veio nos receber, decidimos ir direto ver meus sogros, e depois curtir nosso cantinho novo.
Minha irmã já tinha notado que algo havia acontecido, nos mantemos bem informadas e Gia não dava as caras por aqui até o dia de hoje, eu não estava nem um pouco louca, e sim a louca era ela, a ameaça foi muito real, está planejando algo contra mim.No momento que chegamos foi uma verdadeira festa, meu sogro se encontrava de cama, mas ficou muito emotivo de ver como minha barriga esticou tanto nesses últimos dias.
— Bem estou vendo você tentar se esforçar muito, o que houve?
— Fala baixo, ela apareceu no banheiro do elevador Abgail, eu acho que ela quer sequestrar a Linda, eu sei lá fiquei tão apavorada desta vez.
— Como é, essa Louca...
— Shiuuuuuu, Ab fala baixo!!
— O que vocês estão cochichando aí, porque estou de fora hemm?!
Cássio se aproximou com aquele jeito brincalhão tão reconfortante estar na presença deles.
Contei com calma, enquanto os Suett conversam no quarto do pai.
A única certeza que agora precisávamos achar essa louca, e eu me manter totalmente segura.
Estava ficando bem cansada, Olha incistiu para que ficassemos por lá essa noite, o clima estava tão gostoso que eu simplesmente não quis recusar, mesmo querendo ter o momento a sós com meu marido.— Princesas, eu trouxe uma coisa que vão adorar...
Renzzo sabia definitivamente que doce era a minha perdição e isso manteria nossa menina bem acordada pra exibir pra família, e foi uma bela exibição, fotos e vídeos com minha barriga amostra com a família toda.
Mas tarde Sam se juntou a nós e tudo ficou perfeito, até chamada de vídeo foi feita para Judh, que obviamente estava nos aguardando ansiosa na nossa casa nova._________________________________
Difícil mas sairá o fimm..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...