2 Capítulo.

451 56 20
                                    

Renzzo...

Inicialmente Nova York para mim foi uma aventura cultural, passei os primeiros três meses me hospedando em hostess baratos e conhecendo os pontos turísticos, Metropolitan Museum of Art foi a minha verdadeira paixão a primeira vista, considerado um dos melhores museus de arte do mundo foi inaugurado em 1870 , cara com um acervo maravilhoso não cansava de caminhar pelas galerias eu me encantei ali descobri que era o que eu queria e fui em busca de artes e mais artes e logo me rendi ao mundo da fotografia de início fiz um curso gratuito no MOMA, precisava economizar grana, não queria ficar enchendo minha mãe pedindo grana, Ghael foi proibido de me ajudar pelo meu pai que tentou fazer tudo ficar mais difícil pra mim na falida esperança de me fazer voltar para casa com rabo entre as pernas, o curso foi essencial para minha carreira profissional, tive professores incríveis e nessa época que conheci Samy, o Italiano aventureiro meu Brother até hoje.
Eu nunca tive vocação para advocacia como meu pai queria, meu avô deve se contorcer até hoje no túmulo com minha repulsa pela carreira, minha decisão de ser um fotógrafo andarilho quase levou meu pai à um colapso nervoso na época, meu irmão já na faculdade e trabalhando junto à ele achava que eu faria o mesmo mas para seu pior pesadelo eu recusei todas as faculdades assim que tive respostas sobre as notas dos vestibulares que prestei, eu fiz questão de fazer precisava mostra-lo que eu tinha competência e inteligência só não havia vocação dentro de mim cacete, foi difícil pro velho aceitar.
Me aprimorei, investi pesado não foi fácil mas fiz nome e fama e conquistei meu espaço no mercado de trabalho, mesmo sendo herdeiro e tendo um futuro garantido, quis correr atrás do meu próprio dinheiro e consegui vivo bem, aliás muito bem dinheiro é algo que não me faz falta na conta bancária já a alguns anos.
Minha mãe surtou quando comecei a pagar o que eu considerei como empréstimo nos primeiros anos, mais fiz questão de pagar de alguma forma, só aceitou como uma forma de doações para sua ONG ao qual sou membro voluntário mesmo a distância, acompanho seus projetos e sempre assino as campanhas fotográficas de divulgação de todos eles.
Quando olho pra trás sinto orgulho do cara que sou e sei que mais ranzinza que meu velho seja ele também sente mais jamais vai dar o braço a torcer nisso, o conheço sou tão orgulho quanto ele, nunca mais tivemos uma relação cem por cento familiar ainda temos dificuldades em conversar, mas com a minha distância tudo fica em paz.

Pensar no meu passado me deixa um tanto irritado, me subestimou e me fortaleceu ainda mais seu Edgar Suett, essas foram minhas palavras no nosso último encontro de família ao qual quis hostilizar minha profissão, mas como sempre não baixei a cabeça e novamente o que era pra se tornar uma confraternização feliz deu início a mais uma daquelas discussões escrotas de ofensas verbais para todos os lados e minha mãe tendo de fingir um desmaio para sessa tudo, haaa Dona Olga como se eu não a conhecesse tão bem, riu toda vez que lembro da cena e temo por ter que ir ao aniversário dela, caramba estou atrasado Samy deve está louco já.
Peguei meu celular assim que olhei no relógio e vi que tinha menos de uma hora pra estar na merda daquele coquetel, estou cansado hoje só queria me jogar no sofá e tomar minha cerveja em paz mas são ocios do ofício, preciso ser visto, notado e como sempre requisitado.

Sammm, preciso de um favor seu, descubra o endereço do hotel em que a editora da Vogue está hospedada o nome dela é Fernanda Bianch, estou à caminho não me xingue.

Peguei minha bolsa e sai às pressas da minha sala, moro próximo ao meu local de trabalho isso me facilita muito, meu carro fica mais de enfeite na garagem do meu prédio do que é usado.
Galeria está com as obras em pleno vapor eu faço questão de inspecionar tudo de perto, sou muito detalhista quero a perfeição em tudo, pronto portas trancadas saio em passos rápidos pelas ruas de Nova York meu prédio fica perto do Central Park, em 10 minutos já estou atravessando a portaria e apertando o botão do elevador, antes de sair cedo pedi a Judh que separasse minha roupa então não vou chegar tão atrasado.
Cheguei arrancando meu casaco e o resto da roupa pelo caminho, tomei uma ducha rápida, sai do banheiro como previa tudo separado a minha espera, botei minha cueca box da Hugo Boss, um terno do Valentinno feito exclusivamente para mim, um corte moderno e elegante, porra cadê a resposta desse viado do Sam, daqui a pouco não vou conseguir ligar para floricultura, preciso me redimir ainda hoje com essa mulher.

Hotel Pallace Garden, 5 Avenida, consegui com a modelo do catálogo à ruiva gostosa, kkk seu idiota nem pensou nisso né como você diz os contatinhos têm que servir pra alguma coisa né mané.
Venha logo, aqui está recheado de mulheres gatas e Miranda Bauer já perguntou pelo seu pupilo.

Não têm como não rir com esse italiano metido a brasileiro, vai jogar na minha cara que eu o devo mais uma, já vestido apenas trocando o relógio, paro a frente do espelho pra olhar e dou uma piscadela, com certeza vou fazer sexo hoje, pego as chaves do carro certifico de que minha carteira está com dinheiro além do cartão, passo a mão pelo cabelo os deixando meio despenteado acompanhando o corte despojado saio e bato a porta logo atrás de mim, busco pelo contato na agenda e ligo para floricultura faço o pedido por orquídeas, são caras e sofisticadas requisitei que fossem amarelas e no cartão apenas um pedido de desculpas e o convite para que tomasse um café comigo na quintas às 9:30 da manhã, tenho que anotar isso como lembrete no celular para não esquecer de novo.

Continua...

Fernanda.

Como assim desmarcou a reunião, eu não acredito mas que cretino em cima da hora ainda por cima irmã, estou passada com isso que falta de profissionalismo eu estou a meses esperando Abgail, eu sei... Não vão se atrasar estou indo a esse coquetel a trabalho e não por diversão avise a Mellany para maneira no tamanho do vestido, quero vocês aqui em menos de 1 hora ou confisco os convites.
Completamente irada desliguei o telefone, minha vontade era de ir até aquela galeria e falar um monte na cara desse fotógrafo, mais séria demitida assim que saísse dela, sei que é o fotógrafo certo pra essa coleção, mas parece que pra ele é só mais um trabalhinho, à qual é, o cara vai fechar a última capa do ano da Vogue é o sonho de qualquer fotógrafo, nossa não tinha reparado que ele era tão gato, dei um zoom na imagem no celular, eita Moreno, alto e que boca é essa, senhor tenho fraco por bocas é o que eu presto mais atenção e esse homem tem o conjunto da obra perfeito, passei mas algumas imagens de Renzzo Suett sempre rodeado por mulheres, deve ser um safado isso sim, falei em voz alta e tomei um susto em ver as meninas entrarem rindo, Mel tomou o celular da minha mão toda espevitada questionando meu comentário.

- Nossa quem é esse boy magia, prima?

- O fotógrafo da próxima edição da Vogue.

Abgail correu pra perto pra ver, eu nem me dei conta que tinha ficado quase uma hora olhando as fotos e vendo reportagens sobre esse homem.

- Um que gato irmã, com certeza deve ser um safado, olha é todo saradinho.

- Nossa olha Ab, que delícia de homem deu até calor.

Balancei a cabeça em negativa, essas meninas não podem ver homem, sofrimento da Mellany passou rápido né, nem parece aquela menina chorosa que veio nos encontrar pra esquecer o ex.

- Vamos parar com o fogo no rabo as duas e vão se arrumar logo, andem devolvam meu celular ainda tenho que confirmar o local da recepção a revista vai mandar um táxi nos buscar.

Me olharam igual crianças quando você tira o brinquedo favorito, isso fez com que nós três tivessem uma crise de risos coletivos, as apressei estavamos prontas e deslumbrantes as oito a recepção entrou em contato comigo avisando que o carro já nos aguardava na portaria desliguei o telefone e em seguida a campainha tocou, Abgail atendeu e entrou com um arranjo lindo nas mãos, orquídeas lindas logo pensamos que poderia ser o ex da Mel, mas para a surpresa de todas Ab, leu logo o final do cartão melhor dizendo a assinatura.
Renzzo Suett.

- Uuuauuuu, um belo pedido de desculpas irmãzinha e com direito a um convite.

Mel e eu levamos a mão a boca surpresas, jamais imaginaria que seria do fotógrafo bonitão tomei o cartão das mãos dela e quase não acreditei no que lia, um convite para tomar café esse cara deve ser doido, mas é tentadora essa proposta.
Nos olhamos todas, elas com sorrisinhos sarcásticos nem dei tempo de continuar o assunto no quarto o carro já estava a nossa espera peguei minha bolsa e as apressei saindo na frente delas é claro me seguiram fazendo várias perguntas.

Cont....

_______________________________

Conto muito com a opinião de vocês, espero estar agradando...

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora