38° Capítulos

79 18 3
                                    

Gia e Marllon...

Realmente o plano nas mãos de Marlon saiu do controle homens são tolos demais quando querem disputar atenção se achando sempre o melhor. Era para chegar na jornalistazinha como o amiguinho e ainda  apaixonadinho, o cara que está sofrendo, mas não o babaca quer medir  forças atrapalhando os meus planos, mas enfim eu vou ter que ir até lá para pôr ordem,odeio gente burra.

Sempre deixei Renzzo à vontade porque sabia que no fundo, cedo ou tarde ele voltaria para mim porque não só aos olhos dele como para família eu sempre fui a mulher perfeita para seguir ao seu lado.
Sabe a mulher ajuizada, inteligente, educada rica e de boa família perfeita para se unir a um Suett.
Eu sei que tenho a preferência de Edgar e eu quero mais do que isso não quero somente se a menininha que cresceu para determinado cargo eu não quero apenas ações eu quero empresa e de brinde seu filho é claro.

Eu fui destinada a isso e eu farei conforme meu pai sempre sonhou, cresci ouvindo casaria com Renzzo, eu fui preparada para isso não foi à toa que abdiquei  de ter uma vida diferente, eu sei que passo a passo como foi determinado e não é agora que eu vou deixar entrar em meu caminho eu não contava com essa paixãozinha logo agora que eu ia pôr as minhas garrinha de fora, que essa Fernanda fique ciente que a batalha dela já acabou meu bem eu tenho armas infalíveis e eu conheço o caráter de Renzzo ele jamais jamais vai virar as costas para mim.

essa carência toda apenas uma fachada eu conheço muito e muito bem da cabeça aos pés Afinal a gente começou tudo muito cedo juntos eu tenho vontade de eu preciso fazer relembrar de vários momentos importantes na nossas vidas eu sempre dou espaço porque eu sei que ele permite que eu volte, a cama dele será aquecida por mim eu não posso ficar esperando aquele idiota do Marllon resolver as coisas, porque pelo visto ele só irá piorar preciso de uma boa desculpa para ir a Nova York Aliás não precisa nem de Desculpa eu só preciso que Marllon assine um contrato errado, a gente perde aqui mas ganha lá na frente eu resolvo como sempre e ganhando o mérito do titio Edgar, né afinal eu sou a menina de seus olhos literalmente.

Otima oportunidade para tomar a frente de tudo e mostrar como eu sou melhor do que seu lindo filhinho Ghael, que agora está completamente envolvido com seu casamento.

— Marllon, eu não vou esperar mais nada, e esqueça já troquei de Hotel, apesar que tenho quase certeza que me hospedarei no apartamento de Renzzo..

— Não conte muito com isso Gia, vamos ser racionais acabaram de ficar noivos.

— Você me lembrando disso só me faz ir com mais sede ao ao pote, darei um jeito já que você não consegue.

— Farei você engolir essas ofensas junto com meu pau.

— Seu pervertido!!

— E você adora..

— Cale a boca, embarco hoje a noite vê se não estrague tudo e de um jeito em sua noiva.

Esse aí é outro que terei de tirar do meu caminho quando não servir mais para nada, não posso deixar rastros.
Dia cheio, preciso fazer uma visitinha a titia Olga amenizar o climinha chato, sei que se passou longas semanas, preciso chegar lá e desfazer tudo isso.

Linda e loira como sempre cheguei a casa dos Suett, cresci aqui tenho intimidade o suficiente para entrar e sair.

— Bom dia senhorita Gia!!

— Bom dia Dora, cadê titia?!

— Estou aqui minha filha, que surpresa boa venha tomar café comigo, já que me abandonaram cedo.

O velha dramática, botei meu sorriso lindo no rosto e a abracei juntando-me a ela a mesa como sempre bem posta.

— Bom dia tia, desculpa vir sem avisar, mas meu coração apertou senti necessidade de vir vê-la.

— Os rapazes saíram mais cedo hoje, Edgar se quer me esperou sair da cama.

Fiz uma carinha triste e ouvi sinicamente as lamúrias de minha futura sogra que quando quer sabe ser um bruxa, conversou sobre assuntos chatos de sua ONG, entrou nos preparativos do casamento de Gahel, deixou escapar algo sobre a saúde de Edgar que me deixou atenta, isso sim era interessante.
Com cautela me contou a respeito do noivado de Renzzo, fui mais sincera possível, ele nunca deixará de ser meu amor mais a muito tempo coloquei o profissional na frente e deixei o encantamento de menina para trás, sei bem lidar com tudo isso, e retomaria o controle.

— Tia, todos sabem o envolvimento que tivemos, mas acima de tudo temos amizade e respeito, o importante é ele ser feliz.

— Que bom que pensa assim minha filha, sei que é uma mulher madura e encontrará um amor.

— No tempo certo tia, mas espero que essa moça seja boa o suficiente para ele, a conheci mas não tive muito tempo para analisar.

— Eu irei a Nova York em breve, e tirarei minhas próprias conclusões.

Inferno, espero que não venha me atrapalhar.
Essa visita foi muito interessante me rendeu boas informações, titia terá ótimo impressão de sua futura ex norinha.

    _________________________________

Marlon

Esse cara não me desce, não adianta um playboy arrogante quem ele pensa que é pra tentar chegar no que é meu e duas vezes ainda, corajoso né isso eu tenho que reconhecer.
Preciso focar no que realmente me interessa acabar com essa palhaçada, tô de saco cheio de Mellany, não digo que foi um erro porque tirei bem proveito de tudo, mas a mulher que tem que seguir ao meu lado é Fernanda.
Ainda tenho tempo então irei reverter essa história logo.
Quem sabe Mellany será útil aqui, se eu a irritar é nos braços dele que ela irá pular, ainda mais se sentir ameaçada pela prima, adoro essa rivalidade.
Vou esperar a vagabunda chegar e por isso em prática, presidência é algo um tanto distante, não vejo como algo impossível, Edgar em questão de família estar cercado por idiotas sem competência, seu filho tentando o imitar jamais mostrar o seu próprio conteúdo Profissional, Via é uma concorrente a altura que farei questão de derrubar.

Cansei disso por hoje, preciso de uma bebida e uma boa puta pra relaxar.

__________

E aí turma, tudo bem com vocês?!
É esse casal não tem noção das cobras que os cercam, será que eles também não perceberam que tudo tá arriscado demais!!!

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora