Capítulo 46

67 14 2
                                    

Renzzo...

Se alguém me perguntar ela porque ela a única explicação que eu tenho nessa minha vida e  de  todas experiências e tive com  muitas e posso dizer muitas mulheres mesmo,  as quais nunca quis me envolver de verdade eu sempre as tinha como, não posso rotular como divertimento mas como uma necessidade de homem pode soar como algo frio pode ser oco e sem vida de certa forma, mas era apenas sexo, apenas diversão Mas Fernanda  eu posso ter ate enxergado com uma mulher muito gostosa, com muitos atrativos que deixa qualquer homem babando inclusive eu é claro, me deixou meio que observado de cara mas descobri que Fernanda vai além disso tudo, eu não sei por em palavras o que ela conseguiu arrancar de mim, arrancar não, eu doei e doei de peito aberto e é um amor nem sei mas definir de forma exata que amor é muito além disso minha mulher da minha vida e não fui eu quem escolheu assim ela me deixou entrar no seu mundo.

— Só uma gozadinha rápida amor...

— Renzzo, tá maluco estão nos esperando para vai..

— Um boquete então?!

— Seu maluco!!

Ninguém pode dizer que não tentei né, mas acho que vou acabar apelidando Gahel de empata foda master, puta que pariu é sempre ele.
Tive que me contentar em somente vê-la pelada e dar umas sarradas era o que tinha pro momento, não demorou muito estávamos nos juntando ao restante da família, pela primeira vez na vida vi abatimento no olhar de Edgar, não somos íntimos e não sei se seremos mas me deu um troço estranho dentro do peito, nos cumprimentamos cordialmente, Fernanda parecia não saber como agir, meu irmão quase me amassou sei lá, nunca vi Gahel tão feliz em me ver, geralmente fica todo inciumado mas dessa vez tirando minha mãe todos estavam deixando transparecer muito as emoções.

Graças a Deus minha noiva foi o centro das atenções como eu previa, mas se saiu muito bem diante do questionário da minha mãe, chegou a narrar como nos conhecemos e só pulo os detalhes sórdidos, Edgar até sorriu algumas vezes e a elogiou é incrível como ela simplesmente consegui seduzir a todos com seu lado meigo, chega ser cruel Cássio chama-la de malévola.
Deu até vontade fazer um vídeo e postar no nosso grupo, criado por ele mesmo, que por sinal está muitas horas em silêncio, na verdade caramba nem lembrei de pegar no telefone depois que chegamos.

— Então vocês já marcaram alguma data para o casamento?!

Mamãe perguntava toda feliz, seus olhos brilhantes e trocava olhares com Edgar que segurava uma de suas mãos sobre a mesa.
Fernanda me olhou sem saber muito o que responder dessa vez, está tudo tão corrido que não tivemos muito tempo.

— Ainda não pensamos nisso mãe.

— Estamos noivos só algumas semanas Olga, acho que faremos tudo com calma.

— Nem acredito que meus meninos vão casar, amor.

— É, esse momento chega para todos...

Pela primeira vez em anos meu pai me olhou com uma espécie de orgulho, e sei disso porque olhou antes para Gahel, antes que as lágrimas caíssem, mamãe levantou anunciando que iria buscar a sobremesa para nós, e tenho certeza que mandou fazer várias para agradar a todos, por sorte minha preta é uma formiga sem falar nada levantou-se e foi ajudar minha mãe, Carol não tem esses costumes por ter sido criada com tudo na mão, sempre tivemos mordomia mas fomos criados preparados para vida, sabendo perfeitamente nos virá e valorizar o trabalho de quem nos servia, Edgar quando viu a cena acontecer reagil balançando a cabeça em concordância, acho que percebeu o que eu enxerguei nessa mulher.

— Meu Deus Olga, sou louca por doces.

— Eu quase não como, e também quero estar Magra para entrar no vestido.

— Menina vai sumir daqui a pouco, homem gosta de carne tá.

— Edgar Suett!!

Minha mãe repreendeu Edgar com um olhar fuzilador, foi um momento bom.

— Mas eu já falei com ela pai, daqui a pouco pode acabar ficando doente.

— Até você Gahel?!

— Crianças já fizeram o convite a Renzzo?!

— Ainda não Olga, mas aproveitando a ocasião cunhado gostaríamos que fosse nosso padrinho e sua noiva agora na madrinha..

— Caramba que bacana irmão, claro que aceitamos né amor?!

— Sim é claro..

— O convite tinha estendido a Gi, eu não sabia que o relacionamento de vocês eram tão sério, mas acho que ela vai entender né.

— Claro que vai querida.

Fernanda tentou disfarçar mais a situação a deixou um pouco incomoda, Ainda mais quando descobrimos quê teríamos mais companhia no altar seu ex-noivo e sua prima também seria um dos padrinhos da cerimônia uma situação constrangedora álcool seríamos que atravessar não poderia de faltar ao casamento de meu irmão.
depois que almoçamos juntamos a varanda da casa ao qual não era utilizada há muitos anos eu estava esperando a oportunidade de ficar sozinho com meu irmão para saber detalhes do que estava acontecendo com Edgar, mas foi quase impossível com Carol pendurado em seu pescoço falando o tempo todo os preparativos para o casamento Fernanda sorria para não deixar ela sem graça enquanto e tentar interagir.
Não foi difícil para ela se tornar em meio a minha família A sensação que tive era como se todos nós é covivessemos a anos juntos, outro detalhe que achei curioso foi Edgar não acender um cigarro sequer, minha mãe até queria fazer uma festa para nossos amigos mais próximos para comunicar o noivado de seu filho mais novo mas não era propício para o momento que estávamos atravessando essa foi suas palavras acho que saiu sem querer e ela percebeu que eu iria te chama lá na primeira oportunidade se tivesse.

Discretamente Nanda mostrou-me o visor do seu celular, pois meu havia deixado no quarto era o nosso grupo dando sinal de vida perguntando se tinha chego,para não cortar o que Carol falava ela me passou o seu celular para que eu pudesse responder a todos.

Grande família...

Nanda:Oi pessoal é o Renzzo aqui, nos desculpem por não ter falado antes, chegamos praticamente no horário de almoço e ainda estamos reunidos aqui, lembrando que Fernanda sobreviveu a Dona Olga.✓✓

Samy: Mande um abraço para todos e um beijo para mãe, Nanda estou cuidando de Aby.✓✓

Cássio: Já quero aumento, senhor não tive tempo nem de defecar!!
Aí meu Deus eu pensei e escrevi..✓✓

Aby: Coitadinha da minha irmã, a e a propósito mês com todas as datas fechadas tá cunhado.✓✓

Samy: Meu amor é uma ótima negociante brother.✓✓

Cássio: Ainda estou revoltada, era pra estar aqui conhecendo teu irmão e entrando para família.

Fernanda: Se minha cunhada ouvi isso, simplesmente te mata.

Cássio: Dúvido!

Aby: Duvido mesmo Cas, a gente te protege.

Samy: Precisamos que responda alguns emails, cadê seu telefone?!

Fernanda: Quarto não peguei mas nele após nossa chegada.

Fernanda: Eu amo vocês, mas é exagero de Renzzo a família dele é ótimo, e daqui a duas horas irei trabalhar um pouco tá.

Aby: te amo irmão!!

Samy: Espero que Renzzo faça o mesmo.

Logo após algumas mensagens e risadas trocadas voltamos a focar.

__________________________

Como o prometido aí está o capítulo de hoje, boa leitura e não esqueçam de avaliar.
Forte abraço
Vulgo Sr Suett



Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora