Renzzo...Fernanda continua a agir diferente sinto que algo a preocupa e o que me deixa mais chateado é que não sinto que confie em mim cem por cento para desabafar.
Não cogito a possibilidade de não gostar de mim ou algo parecido, eu sei que é real e forte para ambos, pra mim então é a primeira vez na vida que sinto esse troço de amor, acho que é além disso e não quero que nada entre no caminho ao ponto de fazer esse sentimento mudar.
O nosso jantar foi cercado por pontos de interrogação, mas estou exausto para tentar obter mais respostas por hoje, apesar de tudo minha cabeça não sai do Brasil.
Muitas coisas acontecendo em tão pouco tempo, queria estar vivendo os melhores momentos de nossas vidas, estamos noivos tantas coisas para para planejar e simplesmente não consigo parar de pensar no Edgar e na aflição que mamãe está passando, eu sei perfeitamente que estamos longe e bem longe da relação pai e filho, mas temos o mesmo sangue, somos família.— Amor, ainda está acordado, está tudo bem?!
Senti uma mão quente e macia deslisar pelo meu peitoral, um carinho que verdadeiramente me acalma, e me fez sair dos pensamentos pesados que me assolam.
— Está sim minha linda, volte a dormir...
Teimosa como sempre, ergueu um pouco o corpo e ficou me fitando apenas pequenos flashes de luzes invadiam as brechas da persiana do nosso quarto, sim nosso porque ela já fazia parte do meu mundo e não consigo mais dormir longe dela.
— Quando vamos ao Brasil, por mim iriam amanhã se isso amenizar suas preocupações, odeio te ver assim amor.
— É por um desses motivos que te amo tanto, não me deixe de fora do seu mundo confie em mim como eu confio em você...
Só saia verdades de minha boca, e uma urgência imensa de ser pra ela o que ela é pra mim, um mundo um tudo.
— Eu não quero nunca decepcionar você.
As palavras saíam de uma forma tão doída de seus lábios, como ela poderia me decepcionar?!...
— Eu também não quero, você não tem noção do que representa pra mim.
Em meio às declarações de amor, ainda permanecia dúvidas, eu não sei explicar acho que estou ficando doido, Nanda não queria mais dar espaço para palavras apenas toques e gemidos de maneira surpreendente deslizou a calcinha pelas pernas, apenas minha blusa larga cobri seu corpo, tinha se tornado seu pijama favorito nos últimos meses, sua pele quente parece estar sempre pronta pra mim, deliciosamente molhada me deixando duro no ato, me diz como resistir a uma mulher dessas, rapidamente o que restava de roupas entre nós estava caindo pelo carpete do quarto, me permitindo saborear cada centímetro dessa pele macia, nosso sexo tem ficado cada vez melhor, tem um sabor que não tem como enjoar, minhas mãos agarraram sua cintura fina, girando seu corpo na cama deixando totalmente aberta pra mim, meus dedos acariciando suas coxas, deixando sua pele arrepiada e o desejo estampado no rosto.
Gemidos manhosos, eram músicas para os meus ouvidos, seus dedos deslizaram agarrando os fios dos meus cabelos me guiando para o paraíso, sem exitar suguei seus grandes lábios completamente molhados, quentes e macios seu corpo arqueando a cada deslizada torturante de minha língua.Minhas mãos agarrando seus seios, contornando seus mamilos rígidos de tanto tesão, entregue era assim que ficamos, não demorou muito para gozar deliciosamente em minha língua, ofegante e linda era a melhor visão vê-la sorrir com tanta malícia, não precisava nem se recuperar logo estava me puxando para invadi-la sem cerimônias, estocadas fortes e ritmadas era assim que queria me sentir, suas unhas cravando em minha pele deixando um rastro de luxúria, sua boca faminta reivindicava a minha, beijos completamente quente é incrível como a gente se encaixa perfeitamente.
Essa mulher é do tipo que você goza, mas o pai não abaixa por nada que meter até perder as forças, eu adoro a exaustão pós foda que rola entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apegue.
FanfictionQuando você tem total convicção que seu coração simplesmente bate na sola do pé, e é algemado por uma versão feminina sua, será que é irônia do destino??? Romance quente e envolvente, com muito toque de humor é a minha mais nova história do casal...