7° Capítulo

255 42 12
                                    


Renzzo...

Foi a segunda noite que trepei gostoso com ela, porra que pena que foi sonho, não tenho problema nenhum em tocar uma punheta a única coisa que não posso é ficar com o saco doendo, porra estava quase gozando quando meu celular tocou, Caralho! Só podia ser o empata foda do meu irmão.

Foi a segunda noite que trepei gostoso com ela, porra que pena que foi sonho, não tenho problema nenhum em tocar uma punheta a única coisa que não posso é ficar com o saco doendo, porra estava quase gozando quando meu celular tocou, Caralho! Só po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fala Ghael! Pelo meu tom de voz dever ter percebido que me atrapalhou..

- Renzzo, porra ficou de me ligar ontem cara, sabe bem se não fosse importante eu não estaria insistindo tanto.

- Eu vou Ghael já está decidido, só não conte que fique hospedado na casa.
...Não tinha condições nenhuma de permanência no mesmo ambiente com meu pai sem ter brigas, sei que mamãe vai ficar chateada mas prefiro assim.

- Irmão o importante é sua presença mamãe ficará feliz deixe a pirraça pra outra ocasião, vou emitir a passagem e te aviso, pode ficar no Flat eu fico com Camile no apartamento dela.
O filho da puta acha que tenho 5 anos só pode..

-Beleza então, à Sam vai comigo... Italiano está com saudades dos paparicos das brasileiras.
Como estão as coisas por aí?

- Esta tudo bem, tirando a pressão do papai pra apressar o noivado, mas isso conversamos melhor quando chegar, eu vou mandar a secretaria por o vôo de vocês pra sexta, no máximo na parte da tarde ok, manda uma abraço para o italianico.

- ok! Sinceramente velho não sei como aguenta essa merda toda aí, já teria jogado tudo pro alto a muito tempo, cacete vou me atrasar preciso desligar Quinta me ligue pra passar as coordenadas e vou dar jóias pra mamãe assim não terá erro.
...Meu pai é um tirano controlador e meu irmão, prefiro nem dizer que fico cada vez mas puto.
Porra preciso terminar esse servicinho no banho né amigão, tá doido pra dar uma cuspida...
Meu banho foi muito prazeroso aquela morena gostosa fez loucuras em minha mente a gozei com vontade, lambuzando a boca dela com minha porra, puta que pariu minhas pernas chegaram a perder as forças tive que me apoiar na parede do box urrei sentindo meu leite jorrar, por sorte Judh só vem mas tarde, se essa morena for tão gostosa quanto nos meus sonhos e pensamentos eu estou é muito fodido, segundona dia de trabalho e encarar Miranda e suas ideias fabulosas por sorte consigo um almoço com Fernanda, cara ela está consumindo meus pensamentos estou doido pra ligar mas vou segurar firme espero vê-la se não vai ser bem frustrante esperar até quinta-feira.
Já arrumado tomei um rápido café preto, isso pelo menos sei fazer, peguei meu casaco e bolsa e caminhei para galeria ainda tenho 2 horas livres pra dar uma olhada nas finalizações das obras.
Caminhada durou menos de dez minutos o tempo está agradável, meu celular já em atividades respondi uns e-mails e fiz algumas ligações que ficaram pendentes, meio atrapalhado dei uma conferida nas anotações que fiz na antiga agenda de Carla na tentativa de não deixar mas nenhuma falha na semana, dei as instruções aos arquitetos e sua equipe, quando dei por mim tinha meia hora pra estar no escritório de Miranda apesar de ser tudo perto, juntei meu material e segui as pressas no caminho meu celular vibrou...

Não se apegue.Onde histórias criam vida. Descubra agora