Prólogo

27.7K 1.1K 384
                                    

Oioi gente, eu tinha publicado uma história com esse mesmo nome, mas eu achei que tinha me perdido pelo meio e achei melhor excluir, a história tava começando a ficar sem nem cabeça até para mim haha, então voltei e decidir mudar varias coisas. Vamos ? Essa é a minha primeira fanfic então relevem algumas coisinhas😋

POV Lauren

- Lauren, respira. - Zayn falava, mas eu escutava a sua voz distante. - Concentre-se na minha voz, você consegue.

Zayn era como um irmão mais velho para mim, ele tinha me ensinado tudo que eu sabia sobre esse mundo que eu tinha entrado há quase três anos. Meus pais não tinham muito tempo para mim e nem para os meus dois irmãos, Chris e Taylor, então quem sempre nos ajudava e nos ensinava era Zayn.

Deixe-me explicar melhor essa história. Normani, que é minha melhor amiga, e eu estávamos andando pela floresta, indo até a casa de Zayn, quando tudo começou a acontecer. Eu comecei a sentir algo estranho pelo meu corpo e a olhei, ela parecia sentir o mesmo, tudo depois disso é muito confuso para mim. Basicamente, tudo que eu me lembro é de acordar no outro dia na casa de Zaym. Ele nos explicou algumas coisas e logo chamou os nossos pais, eles falaram tudo para nós, as duas famílias eram descendentes de lobos, meu pai e o pai de Normani são os alfas, pelo que entendi.

No começo eu pirei, mas Zayn e meus pais me ajudaram a tentar me adaptar, até Normani se adaptou melhor do que eu. Agora, quase três anos depois, eu ainda não estou 100% mas estou no caminho, diria que eu estou 80% preparada. Mas voltando para o que eu estava a fazendo, Zayn estava me ajudando a controlar melhor a minha transformação, não que eu virasse um lobo mesmo com quatro patas, mas ocorriam algumas mudanças.

- Você consegue, Lauren. - Ele continuava falando. - Só precisa ser forte, tente colocar uma barreira em seu cérebro, não deixe o seu instinto vencer...

E essa foi a última coisa que eu ouvir antes de avançar em passos largos e rápidos em sua direção. Zayn desviou do meu soco, logo girando e capturando meu pescoço com seus braços, um mata leão.

- Pare Lauren, se controle! Eu sei que você pode.

Não dei ouvidos e me soltei de seus braços, avancei contra ele novamente, disparando golpes que eram bloqueados pelo outro lobisomem. Em um determinado momento Zayn me jogou naquela terra e folhas mortas que tinham na frente de sua casa.

- Fica no chão! Não se levante. - Escutava ele falar e sentia uma dor nas minhas costas. - Isso, fique no chão. Não tente se levantar.

Me apoiei em meu cotovelos, para tentar me levantar, mas fui impedida pelo seu pé em meu ombro, fazendo com que eu caísse novamente.

- Respira devagar, só respire. - Ele se abaixou e falava calmante em meu ouvido. - Se concentre em respirar calmamente e nas batidas de seu coração, ele precisa se estabili... PORRA!

Eu dei um forte soco seu queixo, que logo o fez se afastar.

- Que merda, Lauren! - Exclamou irritado.

- Foi mal, as vezes não consigo controlar direito a raiva. - Ri levemente enquanto me levantava e fui em sua direção. - Não fui tão mal, ou fui? - Perguntei pensativa.

- Você me deu um belo soco de direita. - Zayn disse mexendo o queixo.

- Deixa de ser chorão. Não está orgulhoso? Consegui voltar ao normal um pouco mais rápido.

- Sim, estou orgulho. Mas agora vocês deveriam voltar para casa, amanhã já é o primeiro dia de aula.

- Claro, pai. - Ironizei e caminhei em direção a casa do mais velho. - Vamos Mani, o chato aqui está nós expulsando.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora