OIIIII Boa noite pra quem ainda tá acordado!!!!
Desculpa a demora pessoal, é que eu fiquei sem ideias para esse cap :/
Mas agora deu certo e aqui está.
Camila e Troye na foto.
Agora sem mais nem menos vamos ao capítulo.
Comentem, preciso saber se tão gostando ou não!!!
POV Camila
Fecho os olhos apreciando o vento frio dessa manhã bater contra o meu rosto. Aqui em Miami, a partir do meio do mês de outubro, as manhãs e noites começavam a esfriar mas a tarde o sol não dava um descanso, apenas no meio do mês de novembro até fevereiro que o tempo realmente ficava mais frio.
- Então cariño, como está o colégio? Você realmente está gostando? - Meu pai pergunta abaixando o som.
- Tudo ok, papa.
- E as notas? - Pergunta novamente, desviando por alguns segundos o olhar da pista.
- O que tem? - Ajeito minha bolsa sobre minhas coxas.
- Como estão? Você não mencionou nada ainda.
- Eu ainda não recebi nenhuma, papa. Na verdade, não fiz nenhum, elas começam nesse mês. - Respondi simplesmente.
- E tem alguém irritando você? Você sabe que eu sou bravo e não deixaria ninguém mexer com minhas duas princesas. - Ele diz parando o carro em frente ao colégio e acaricia meu rosto e o de Sofi.
- Papa! - Rio alto. - Está tudo ótimo, nenhum problema. Pode ficar tranquilo. - Retiro o cinto de segurança. - Tchau, Sofi.
- Tchau, Kaki. - Ela retribui o meu abraço.
- Passo aqui às duas. - Confirmo com a cabeça e saio do carro.
Ajeito minha bolsa sobre meu ombro e vou caminhando pelo jardim da entrada do colégio até chegar a porta e vejo alguns alunos conversando animados e com a jaqueta ou uma blusa do time da escola. Hoje era o primeiro da temporada para o vôlei. Abri a porta e vi mais alunos com a blusa das cores do colégio e com o mascote bordado. Que aliás era uma pantera. As cores eram preto, vermelho e branco mas o preto predominava. Olho para o corredor a procura de algum dos meus amigos mas não os acho, então apenas foi de ombros e vou até o meu armário. O abro e pego meu livro de sociologia, de repente passa alguém gritando algo sobre o jogo ao meu lado, fazendo-me tomar um leve susto.
Olho para o lado apenas para ver quem era e automaticamente sinto meu coração acelerar gradativamente.
Lauren estava encostada em um armário conversando com algumas meninas que eu reconhecia ser do time de vôlei. Ela estava com a blusa específica de quem era jogador do colégio, uma blusa preta com o nome panthers bordado de vermelho e o mascote com todas as três cores. Seu cabelo caía despojadamente sobre seus ombros dando indícios que ela não havia se preocupado muito em ajeita-lo corretamente esta manhã dando um ar irritantemente quente. Deus, por que ela tinha que ser tão linda?
- A baba tá escorrendo. - Desvio meu olhar rapidamente e Troye ri.
- Idiota. - Sinto minhas bochechas esquentarem. - Eu não estava...
- Babando pela branquela?
- O quê? Não, não estava. - Nego rapidamente.
- Apenas cala a boca. - Ele ri divertido. - Por que você não vai falar com ela? Talvez você ainda ganhe uns beijinhos. - Faz barulhinhos de beijos e eu lhe dou um tapa no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...