Oioi gente!!!
Acabei de finalizar o cap e passei aqui rapidinho pra postar.
Espero que gostem.
Vou pegar meu colete a prova de balas...
Vejo vocês lá embaixo.
POV Camila
- Prontinho. - Troye terminou de colocar seu sapato.
- Finalmente. - Reclamei. Ele demorou mais do que eu para se arrumar!
- Cala a boca! - Jogou um travesseiro em mim. - Você está uma perdição com esse vestido hein. - Ri de seu comentário.
(N/a: roupa da Camila)- Tenho pena de uma certa morena de olhos verdes. - Dinah me olhou maliciosa.
- Ai gente deixem de ser chatos e vamos logo. - Ally já estava bem impaciente.
(...)
Chegamos na festa um pouco antes das dez horas, a casa até que já estava cheia. Jeremy assim que nos viu na porta veio cumprimentar-nos.
- Pensei que não viessem mais! - Comentou já claramente alterado.
- A rainha da festa tinha que vim né. - Jeremy puxou Dinah para um abraço mas Troye interrompeu.
- Cerveja?
-Cozinha. - Respondeu o loiro e Troye saiu no mesmo momento.
- Vocês viram ele por aí? - Ally perguntou enquanto ficava na ponta dos pés para ver melhor.
- Troy? - Jeremy perguntou.
- Óbvio né! - O olhou irritada.
- Ih calma baixinha. - Riu. - Ele deve estar por aí, ainda tá meio irritado com o jogo.
- Foi burrice dele se irritar com aquilo, vocês já estavam ganhando. - Me referi ao jogo.
- E você também não ficou pra trás, foi pra cima do cara também. - Acusou Dinah.
- Fala sério! Ele estava o tempo todo só empurrando o Troy, eu só fui defender meu companheiro de time.
Nesse momento Troye voltou com uns copos de bebida na mão e nós ficamos todos conversando por ali. Ally tinha finalmente esquecido da ideia de procurar Troy quando ele apareceu lhe dando um beijo na bochecha. Já eu tentava disfarçadamente olhar em volta para ver se ela já tinha chegado, já era mais de onze da noite e nada dela aparecer!
Falando nela, mais uma vez eu havia cedido, não é mesmo? Mais uma vez eu me deixei levar pelo o que quer que eu sentia em relação a Lauren. Era algo forte o suficiente para me fazer deixá-la avançar até um ponto em que eu nunca tinha chegado com outra pessoa em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...