HELLOOO
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada... eu não sei exatamente em que horário vocês estão lendo isso. Maaaas
Eu nem demorei, pessoal!!!!!
Muuuuito obrigada a todos que sempre comentam e votam nos capítulos!!! <3333 vcs têm um lugar especial no meu coração(: e para vocês que não comentam e nem favoritam, não sejam tímidos!! Tem lugar no meu coração para mais um.
Agora sem mais papo, vou deixar vocês lerem.
POV Lauren
Poucos minutos depois de George anunciar uma festa na sua casa, todas fomos para o vestiário e a comemoração continuou lá dentro, todas estávamos muito felizes por ganhar o primeiro jogo da temporada, de começar o ano bem.
- Tudo bem, meninas. - A treinadora apareceu atrás da gente batendo palmas. - Bom jogo hoje, apesar de algumas falhas. Mas o que importa é que no final nós ganhamos. Temos que continuar jogando firme para chegarmos até a final e ganhar como no ano passado. - Concordamos com a cabeça. - Agora até próxima semana, não pensem que vou pegar mais leve só por que ganharam, tem mais jogos pela frente. - Dito isso ela apenas foi para sua sala, dentro do vestiário.
- FESTAAAA. - Vero passou correndo com a sua bolsa pelo vestiário.
Juntei tudo e coloquei na minha bolsa já esperando Normani, eu tomaria banho e me ajeitaria em casa para ir a festa né.
- A gente se ver na festa. - Dinah se despediu e logo saiu do vestiário.
- Vamos, Mani. - Apressei a garota que parecia contar quantas coisas colocava na bolsa.
- Não enche o saco, Lauren. Você sabe que eu não gosto de fazer nada com pressa. - Faz drama.
- Temos uma festa para ir, então apressa. - Ela levantou o dedo do meio em minha direção me fazendo rir.
Alguns poucos minutos depois nós já estávamos no estacionamento do colégio.
- Você viu aquela minha defesa? Foi muito foda. - Disse animada.
- Sim, Mani. Pela décima vez sim.
- Ai deixa de ser chata. - Revirou os olhos.
Saímos do estacionamento e eu fiz o caminho até a sua casa.
- Eu vi aquele seu abraço com a Lucy. - Disse como quem não quer nada.
- E o que tem? - Questionei sem dá muita importância.
- Ela gosta de você?
- Eu não sei.
- Você gosta dela? - Tive que ri.
- Vou nem responder isso. Sinceramente né, Normani Kordei.
- Ué, só quis saber. - Encolheu os ombros.
- Mani, eu já fiquei com algumas pessoas e nem por isso tive um envolvimento emocional. Você está lendo muito Nicolas Sparkes.
- Então vocês já ficaram?
- Não. - Respondi simplesmente.
- Agora eu fiquei confusa.
- Esquece isso, não é importante.
O resto do caminho até a sua casa nós ficamos falando sobre a roupa que iríamos usar na festa.
- Eu vou com o Luke, não precisa passar aqui depois. - Avisou me dando um abraço e logo depois batendo a porta do carro atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfiction🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...