NÃO! NÃO É MENTIRA!!!!
Mil desculpas pela demora pessoal!!! Eu estava totalmente sem ideias para a fic :(
Mas eu prometo não demorar tanto da próxima vez :)
E por últimos mas não menos importante, MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE VOTAM E COMENTAM, ISSO É MUITO IMPORTANTE<3333
POV Camila
Eu me considerava uma adolescente normal. Certo, talvez com o azar de estar no lugar errado na, hora errada, mas ainda sim normal. A noite passada ainda está totalmente bagunçada em minha cabeça. Aquilo era realmente um lobisomem? Lobisomens existem? Isso estava totalmente fora da realidade.
Estava quieta no banco do passageiro no carro de meu pai. Pensativa, confusa e assustada. O que eu faria dali para frente? Eu deveria contar sobre ontem para os meus pais? Aquilo realmente aconteceu ou foi algum tipo de sonho ultra real? Perguntas e mais perguntas bombardeavam meu cérebro, me deixando inerte ao que estava acontecendo ao meu redor.
- Não vai descer, Kaki? – Sai de meus pensamentos.
- Ahn?... ah sim, claro. – Espantei aqueles pensamentos e peguei minha bolsa.
- Está tudo bem?
- Sim, só não dormir direito. – Sorri rapidamente em sua direção e tirei o cinto de segurança.
- Hoje você tem aula de teatro, certo?
- Sim, só vou sair depois das 4:30. – Respondi já saindo do carro.
A primeira coisa que eu vi quando olhei para a entrada do colégio, foi a porta destruída. Arregalei os olhos. Acho que no momento em que Lauren e eu soltamos a porta ele conseguiu arrombá-la.
- Eu também fiquei assustada quando vi. – Me assustei quando Dinah apareceu do meu lado.
- Olha o que a gente fez! – Sussurrei.
- A gente não fez nada disso. – A loira segurou meus ombros. – E nos sabemos muito bem quem fez isso, ou pelo menos o que.
- Você acha que a gente viu o que a gente viu? – Voltamos a andar.
- Claro! – Exclamou alto.
- Eu não sei, Dinah. – Neguei com a cabeça enquanto passávamos pela porta quebrada. – Quer dizer, lobisomem? Isso é muito surreal.
- Por que acha isso? Eles podem ser qualquer um, nós só não sabemos porque eles não saem falando por aí o que são Pois com certeza seriam massacrados.
- Eles matam e ferem pessoas! Os últimos acontecimentos estão aí para quem quiser ver. – Paramos em meu armário.
- Tudo bem, se eu estiver certa você vai beijar a minha bunda. – Disse de repente.
- O que? – A olhei confusa.
- Já que você está tem tanta certeza de que eles não existem, qual o problema de aceitar uma aposta? – Seu de ombros.
- Eu não quero beijar a sua bunda? – Ela é louca? – E eu só estou dizendo que é meio...
- Como não quer beijar a minha bunda? Você já olhou para ela? – A garota simplesmente virou de costas e empinou a bunda em minha direção.
- Dinah, qual é o seu problema? – Fiz ela virar para frente novamente. – Foco, nos estávamos falando sobre...
- Você beijar a minha bunda quando eu provar que estou certa, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren
Fanfic🚫🚫Concluída🚫🚫 Lauren é uma Beta, nascida em uma família de lobisomens. Camila morava em Washington, ela gostava, porém tudo isso mudou quando seu pai recebeu um oferta de emprego em Miami. E ela nem imaginava a nova vida que teria. Nem imaginav...