30. A tempestade

5.8K 457 152
                                    

É gente, esse ano o hexa não vem.

Vou fazer a mini maratona que vcs tanto pedem!!!

Vou postar esse hj e amanhã posto outro.

Espero que gostem!

POV Lauren

Tirei o capuz do moletom do colégio da cabeça ao entrar.

- Se for voltar comigo avisa. - Falei para Chris que apenas concordou.

Nessa segunda, Miami tinha acordado embaixo de uma forte chuva e de um clima mais gelado do que o normal. O colégio estava lotado de alunos com guarda-chuva ou capas para se protegerem.

- Parece que vai cair uma tempestade em pouco tempo. - Escutei George falar quando eu me aproximei de onde meus amigos estavam. - O que é um pouco fodido porque no jornal de ontem a noite disse que seria em Orlando.

- Eles deviam ter cancelado as aulas de qualquer maneira. - Alexa lamentou.

O final de semana tinha passado extremamente rápido, depois daquele incidente na quinta, Zayn passou a sexta fraco e se recuperando. Derek, pai de Normani, conseguiu tirar a ponta da flecha que tinha ficado dentro dele, por isso ele não estava conseguindo se curar. Ainda na sexta, Normani e eu falamos para nossos pais sobre a possibilidade de ter outro alfa na cidade e que ele possa está tentando recrutar sua própria alcateia, eles consideraram já que não era nenhum dos dois que estavam transformando as pessoas.

No sábado meus amigos e eu saímos para uma festa, fazia algum tempo que nós cinco tínhamos ido a uma festa que não seja na casa de George. Lá eu podia ficar com alguém sem me preocupar se a pessoa ficaria no meu pé o dia seguinte, e foi isso que eu fiz, não faço ideia de quantas bocas eu beijei no sábado a noite, só tinha a certeza de que tinha transado com uma pessoa, já que tinha acordado ao lado dele na manhã seguinte.

- Eu escutei na rádio hoje de manhã que a tempestade que iria para Orlando, mudou de direção. - Luke falou enquanto fechava o zíper de seu casaco do time de basquete.

- Quando eu passei a umas três quadras daqui tinha uma árvore enorme caída na rua. - Me pronunciei. - Isso é perigoso para caralho! Nem deveria ter aula!

O inspetor Will estava passando por nós quando Normani o parou.

- Vai ter aula hoje?

- Nada está decidido ainda, pessoal. - Nos olhou em dúvida. - Estava indo falar agora mesmo com o diretor Turner, se me dão licença. - E saiu apressado entre os alunos que tinham ali.

Um alto trovão foi escutado e no mesmo momento todas as luzes se apagaram. Todos se desesperaram e gritaram com o susto enquanto alguns professores que estavam ali tentavam acalmar os adolescentes.

- Que susto da porra. - George levou a mão até seu peito.

- Certo pessoal, todos me escutem. - O Sr. Horan pegou uma lanterna para se iluminar e chamou a atenção dos que estavam ali. - Eu quero que cada um de vocês se dirijam para o refeitório, vamos juntar todos desse andar lá.

Como estava escuro, algumas pessoas empurravam as outras, todos falavam alto demais enquanto o Sr. Horan e a Sra. Lovato tentavam levar todos para o refeitório.

- Imagina se isso virar um furacão, amiga! Que absurdo! Deveríamos está em casa!. - Falei frustrada para Normani que apenas concordou com a cabeça. - Meu pé, idiota!

Depois de longos minutos todos que estavam no primeiro andar conseguiram ficar no refeitório, mas nada da energia voltar ou da chuva e dos trovões diminuírem.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora