47. I'm done

4.7K 330 398
                                    

Oi suas safadas

Gente vcs são mt safadinhas. Tava olhando as visualizações dos caps e percebi que os q tem mais são sempre os q tem pegação camren☻

POV Lauren

- Tudo bem, Alexa! Eu já estou chegando. – Desliguei o celular e coloquei dentro da bolsa.

Abrir a porta da casa e notei que meus pais ainda não tinham chegado do trabalho, dei de ombros caminhando até meu carro. Destranquei com a chave e quando fui abrir a porta senti uma mão forte segurar em meu ombro direito, me virei para ver quem era e no momento que meus olhos encontraram os castanhos eu senti uma fisgada forte em minha barriga.

- Consegue sentir o tecido em volta da lâmina tentando se curar? – O homem mais velho apertou com mais força a faca, me fazendo soltar um gemido de dor. – Por quanto tempo achou que iria se esconder de mim?

- A—Alejandro... – Tentei falar mas ele girou a lâmina.

- Não fale meu nome! Sua aberração nojenta! – Exclamou com raiva. – Eu poderia te matar aqui e agora.

- Por que... por que não faz? – Perguntei com dificuldade enquanto segurava sua mão que se mantinha forte na faca.

- Não teria a melhor graça. – Seus dedos parecem q vão esmagar meu ombro direito. – Então eu quero que me faça um favor. – Sussurrou com o maxilar travado. – Você vai ficar bem longe da minha filha e da minha casa! Não quero que Camila tenha amigas como você. E se não fizer o que estou mandando essa faca vai entrar em todos da sua família. – Rosnei mas ele apenas tirou um pouco a faca da minha barriga para depois enfiar de novo. – Eu realmente acredito que você não quer isto para eles.

- Você não irá tocar em nenhum fio de cabelo deles! – Trinquei os dentes.

- Nem na sua irmã mais nova? Sei que ela ainda não se transformou.

- Se chegar perto dela eu acabo com você. – Ameacei e ele riu.

- Então faça o que eu estou falando, fique bem longe de Camila, se não quiser problemas. – Dito isso ele apertou mais uma vez a faca na altura de meu estômago e se mandou.

No momento em que a faca saiu eu pude respirar normalmente de novo, toquei em minha barriga que sangrava, mas pude sentir meu corpo trabalhando para consertar aquilo.

Merda! Como diabos ele foi saber? Será que ele contará para Camila? Ou pior, será que ela me entregou e eu estava cega o suficiente para não notar que ela sabia de tudo? Porém logo tirei essa ideia da cabeça, tinha certeza que Camila não sabia de nada. Mas como diabos seu pai descobriu? E por que ele simplesmente não enfiou a faca em meu coração? Eu estava distraída, seria fácil para ele, entretanto acho que ele não quer que seja tão fácil, provavelmente ele gosta de torturar antes de ir para os finalmentes.

Respirei fundo e toquei em minha barriga novamente, sentindo-a já totalmente curada. Voltei para dentro de casa e liguei para Alexa dizendo que não iria mais encontrá-la.

- Aconteceu alguma coisa? – Minha irmã mais nova perguntou preocupada.

- Não. – Falei rapidamente. – É só por precaução, depois do que aconteceu com Zayn nós precisamos tomar mais cuidado. – Ela afirmou com a cabeça.

Cheguei na porta e olhei para todos os lados, vendo se tinha algo suspeito mas tudo parecia normal demais. Fiquei mais alguns minutos por ali observando cada centímetro da rua, me atentando aos minutos ruídos.

(...)

Meus olhos se abriram e eu senti meu corpo juntamente com minha cabeça doloridos. Passei a madrugada inteira acordada pensando no que Alejandro havia dito. Obrigue-me a sentar na cama, passando a mão em meus cabelos, bocejei e tomei coragem para levantar. Olhei as horas no relógio, ainda com um olho aberto e outro fechado, logo decidir ir tomar um banho.

Werewolf - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora